Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

como disse no topico do jogo!! foi uma exibiçao do katsouranis para o eriksson!!!

QUE JOGAO!!!

RedStar1982

...ja o tinha dito no topico do jogo, e agora digo aqui...!!!

...QUE JOGADOR, classe...!!!

rac

Sem dúvida dos melhores.

Para mim o melhor e mais regular de ontem! Antecipações fantásticas, não falhou um passe. Cada carrinho era bola ganha na certa.

E depois a jogar de primeira tem muita qualidade de passe e sobe bem! Alguns dos cortes já eram feitos a meter a bola na desmarcação do colega!

No estádio é que dá para ver o seu posicionamento e a importância na segurança da equipa!

GRANDE contratação!

pteixeira

É inegável a sua qualidade (pelo menos aos meus olhos). Em pouco tempo está a criar rotinas de jogo com Petit e o bom sentido posicional parece-me evidente (até no ataque). É melhor que o Beto, do ponto de vista técnico, mas não me parece que tenha a disponibilidade física (pelo menos na totalidade dos 90 minutos) que lhe permita roubar bolas como o brasileiro o faz. O pior é que o Beto ganha a bola... para perdê-la de seguida. Não tem a raça e a irreverência do Manuel Fernandes, mas dizer-se que não é mais-valia neste plantel é tentar desvirtuar, do meu ponto de vista, uma verdade inegável.

ben_toinha

Citação de: rac em 23 de Agosto de 2006, 11:50
Sem dúvida dos melhores.

Para mim o melhor e mais regular de ontem! Antecipações fantásticas, não falhou um passe. Cada carrinho era bola ganha na certa.

E depois a jogar de primeira tem muita qualidade de passe e sobe bem! Alguns dos cortes já eram feitos a meter a bola na desmarcação do colega!

No estádio é que dá para ver o seu posicionamento e a importância na segurança da equipa!

GRANDE contratação!

viste o mesmo jogo que eu?

posicionalmente é muito bom jogador, defende muito bem e a atacar tem qualidade, mas espero que mostre ainda mais... em relação aos passes falhou alguns, vários, e faz muitos passes para o lado e para trás, a bola ainda queima um bocadinho no pé, mas com o tempo isso passa. A nota mais positiva para mim, e comparando com os outros médios defensivos que temos e que tivemos nos ultimos anos é o jogo de cabeça, naquela zona do campo é imporrtantissimo termos um jogador que "varra" o jogo aéreo, dando muito mais segurança à defesa.

thysen

ele está em crescendo assim como toda a equipa, temos novos jogadores, a adaptação está se a concretizar... foi dar tempo ao tempo e agora começamos a funcionar :D

marlboro

Citação de: RedStar1982 em 23 de Agosto de 2006, 10:56
...ja o tinha dito no topico do jogo, e agora digo aqui...!!!

...QUE JOGADOR, classe...!!!

Muita classe mesmo. Um excelente jogador.

Califas

alguém leu os comentarios ao Katsouranis no SPortugal.pt ? é raro ir aquele site, depois de ler aquilo ainda vou ir menos aquele site da treta !

ruichi

Falhou alguns passes sim, e perdeu algumas bolas.
Ainda tem de jogar muito melhor para me fazer esquecer o manel ou o tiago. Mas sempre é melhor que ter ali o Beto.

EnkeMantas

Quanto ao Sportugal... esse boneco Luís Filipe deve ser anti-glorioso...
O homem quase so lhe faltou dizer que o Benfica jogou contra 11 jogadores comprados!!!!
Ok, o Benfica ganhou, não fez mais do que a sua obrigação contra uma equipa fraca.... mas quantas vezes não se perdeu contra equipas acessiveis?
Abra os olhos boneco Luis Filipe e aprenda a escrever! Seja rigoroso na sua análise, mas sem menosprezar a nossa grandeza!
O Katsouranis tem bom toque de bola, mas ainda não é um trinco estilo Vieira e Makelele! Para mim ainda não está ao nível do Tiago e do Manuel Fernandes, mas se ele se adaptar bem.... pode ser que venha a ser muito util!
Para já é bem melhor que o Beto e isso chega!

Ps: A piada da tradução do Karagounis era tão evitável!!!

Patrone

Que jogao que ele fez! Dá uma segurança incrivel á defesa. Falhou alguns passes, mas a recuperar bolas não há pai para ele. Quando estiver no pico de forma.. ::)

homemsumol

O que mais apreciei ontem sobre esse jogador foi o posicionamento táctico do mesmo. Tendo em conta que ainda se encontra em fase de adaptação a outro país, língua, futebol, etc... e que ainda não está a 100% das suas capacidades, começo a perceber melhor o que o FS quis dizer qd afirmou que preferia 11 Fatsouranis a 20 Ronaldinhos.

Acho que vai ser uma peça importantíssima na equipa na próxima época e que qd ele e o Petit estiverem a 100% teremos um meio campo defensivo fabuloso.

E PLURIBUS UNUM

VALEBEM

Por que razão dizem que o Katsouranis não está ao nível do Manuel Fernnades?
Bem sei que o Manel é uma promessa, e que já teve bons momentos no Benfica, mas o grego é um jogador mai maduro, e que conhece bem melhor os terrenos por onde pisa...
Ele e o Petit vão complementar-se muito bem, e vão-se desdobrar de forma alternada entre a posição de pivot mais defensivo e a posição de 2º médio... Ambos sabem fazer as duas posições de modo muito eficaz...

nuno golos 21

ninguem falou do jogo de cabeça que ele tem !!! porque que seja petit tiago ou Manel, nao ha nenhum que  tem melhor jogo de cabeça de que katsouranis !!

e para recuperacãos de cabeça nao ha melhor !!!!

quantas bolas perdemos de cabeça no ano passado ? muitas !!

EnkeMantas

Na minha opinião o Manuel Fernandes é mais agressivo a atacar a bola, é mais rápido, remata melhor.