Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

03cargue

Citação de: Strata em 04 de Abril de 2008, 14:49
O melhor é colocarem junto ao gabinete de LFV, uma maquineta daquelas para tirar a senha e aguardar a vez...é que por este andar é de supor que a fila até seja grandita...

...enfim, outros tempos, outras vontades. Já foi o tempo de pagarem para jogarem no Benfica, hoje é o contrário...mas prontos, se dizem que estamos apetecíveis quem sou eu para duvidar?
pagar nao pagava mas jogar de borla nao me importava.

bolas10

Citação de: Vieri em 04 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: bolas10 em 04 de Abril de 2008, 14:46
Há muito que defendo a saida de Katso e Luisão no final da época, ainda antes do episódio de Setúbal.

Nélson acredito nele, e pode valorizar-se ainda mais no Benfica

Katso 10M

Luisão 15M

2 jogadores que aprecio muito, mas precisamos de dinheiro, e ambos já mais que uma vez afirmaram que gostavam de jogar no estrangeiro

Eles já jogam no estrangeiro.
O Katso parece que quer jogar na Grécia.
Quando me referi ao estrengeiro, referia me a clubes fora do pais onde estão

Querem ganhar mais, jogar em equipas actualmente no topo da Europa, que passam a fase de grupos da Champions e lutam pelo titulo até ao fim

Kaligula12

Quer sair ? que và e se quiser faço lhe eu as malas.....pro caralho jà, farto de ver jogadores que queirem sair e queixam se estar longe do pais...se nao queria estar longe do pais que fosse padeiro............sò no Benfica é que vejo estas situaçoes.......e nao me venham com tretas do que sente a camisola etc......sò està no clube hà dois anos, pode ser bom jogador mas é longe de ser insubstituivel...........

Tacuary

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 14:47
Eu não tenho pena . . por mim, seria um dos que se quiser pode sair mediante compensação !!

É Bom jogador .. QUANDO QUER E LHE APETECE !! .. não é sempre Bom jogador !!

Alguem duvida que o Lampard é um SENCACIONAL JOGADOR?!

Teem visto o Chelsea?...Mourinho e o Israelita... o que é o Lampard e como está o Lampard...

Alguem duvida que o Katsouranis é um OPTIMO JOGADOR?!

Teem visto o Benfica?...Santolas e o Camacho...o que é o Katsouranis e como está o Katsouranis...

Hocuspocus

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 14:45
Hocuspocus .. Aston Vila e Sevilha .. já deram 10 milhoes.

O treinador do Aston Villa já segue o Nelson desde o Boavista !! Já se falou inclusivé de 15milhoes .. ele tem 24 anos !!

Deve ser verdade deve. Se tivessem oferecido esse montante, ao tempo que ele já tinha ido embora. Isso seria um negócio fabuloso para o Benfica. Como já disse, nem 3 milhões ele vale quanto mais...

bolas10

Katso custou 2,5M €, deu nos algum retorno desportivo, e se o vender-mos por 10, pode dar um excelente retorno financeiro...

Está na altura, daqui a um ano, não oferecem metade

HaJa_LaDy

Se eu mandasse no Benfica cada vez que um jogador quissese sair ou mostra-se que queria sair eu fazia exactamente o contrário. Obrigava-o a ficar.

Já no ano passado em relação ao Anderson defendi que deviamos te-lo obrigado a ficar. O Karagounis a mesma coisa.

E depois criavam-se repetições da novela Miguel. Prefiro que saiam a bem e que o Benfica rentabilize o investimento que fez, a essas novelas que a comunicação social tanto gosta e aproveita...  

Strata

O Katsouranis está para mim no Top5 das melhores contratações que o Benfica fez nos últimos 15 anos....

Keynes

Este senhor tem contrato... pagam-lhe é para jogar e não para falar...
Ele q se cale e q jogue

odistraido

agora entende-se o pq das exibiçoes ridicualas e da postura em campo.

n era o vilarreal que oferecia 12 milhoes o ano passado?
vendam-no e juntem mais dinheiro para os tais 5 titulares de classe.

Ibrahim

Citação de: HaJa_LaDy em 04 de Abril de 2008, 14:52
Se eu mandasse no Benfica cada vez que um jogador quissese sair ou mostra-se que queria sair eu fazia exactamente o contrário. Obrigava-o a ficar.

Já no ano passado em relação ao Anderson defendi que deviamos te-lo obrigado a ficar. O Karagounis a mesma coisa.

E depois criavam-se repetições da novela Miguel. Prefiro que saiam a bem e que o Benfica rentabilize o investimento que fez, a essas novelas que a comunicação tanto gosta e aproveita...  

Paciencia. os jogadores so tem que cumprir o contrato e calar a boca. Cada vez que um jogadro quer sair basta dizer publicamente, que o LFV facilita a saida...e depois admiram-se que estejam sempre a pedir para sair.... ::)

ppfinder

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 14:47
Eu não tenho pena . . por mim, seria um dos que se quiser pode sair mediante compensação !!

É Bom jogador .. QUANDO QUER E LHE APETECE !! .. não é sempre Bom jogador !!

Infelizmente é verdade. Eu não tinha essa ideia dele, mas desde do que vi em Setubal e essencialmente nos jogos depois percebi que os dias de Benfica para ele tinham acabado. Lembro-me de na LUZ contra o Getafe ter ficado preplexo com a forma como ele abandonava a discussão dos lançes.

Não me supreende estas declarações porque o seu desinteresse pelo jogos, era mais que evidente. Agora, também vos digo que por tudo isto ele como profissional para mim vale ZERO !!!! Dizer que só porque continuou a jogar é um excelente profissional é gozar com quem lhe paga a tempo e horas. Vou só dar outro exemplo, que deu que falar, para se perceber o que é profissionalismo: LEO !!!

HaJa_LaDy

Paciencia. os jogadores so tem que cumprir o contrato e calar a boca. Cada vez que um jogadro quer sair basta dizer publicamente, que o LFV facilita a saida...e depois admiram-se que estejam sempre a pedir para sair....

Percebo o teu ponto de vista, mas vê-los arrastarem-se em campo a jogar sem vontade e a arranjar problemas é a melhor solução para o Benfica?  

para mim jogador a manter é o Leo que mesmo sem perspectivas de ficar e mesmo com o pai doente deu sempre o litro em campo

Tabaka

O Ktso nem trinco nem goleador

ele é jogador

e pronto....

casiraghi

Citação de: HaJa_LaDy em 04 de Abril de 2008, 14:57
Paciencia. os jogadores so tem que cumprir o contrato e calar a boca. Cada vez que um jogadro quer sair basta dizer publicamente, que o LFV facilita a saida...e depois admiram-se que estejam sempre a pedir para sair....

Percebo o teu ponto de vista, mas vê-los arrastarem-se em campo a jogar sem vontade e a arranjar problemas é a melhor solução para o Benfica?  

desculpem estar a meter-me! mas a questão é q eles nem voltariam a calçar as botas, era encostados, so treinavam e era sozinhos, ate lhes passar a vontade e pedirem desculpa!