Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoG

o pior nem deve ser não conseguir segurá-los, o pior é depois sairem por valores ridículos ao lado dos que o porto vende. tamos sempre em saldos. é difícil segurar jogadores (ou digamos "empresários") que mal chegam à portela já tão a falar no ciclo de 1 ou 2 anos e de como querem jogar ao lado do cr7 no man utd. valem o que valem, a nível de lealdade.

king

off topic o benficano domingo é ás 16:00h???

Rick_SLB

Pela forma como anda a jogar esta época. Se pagarem 10M por ele, boa viagem!
O incidente com o Luisão foi só uma desculpa, porque antes de ter acontecido as exibições dele estavam a ser miseráveis. Há muito que já não tem a cabeça no benfica.
Boa viagem e boa sorte para o futuro!

:slb2: SEMPRE

isaias

Na verdade, o Katso desta época não tem sido o da anterior. Algo se passa com o moço mas acredito que com um novo treinador que incuta um outro espírito na equipa a coisa melhore a ponto de o convencerem a ficar. A coisa, no entanto, parece estar a ficar muito feia para os nossos lados. O descontentamento dos jogadores não é de agora o que me parece preocupante. Além do mais estamos ou poderemos estar em vias de perder alguns dos jogadores mais importantes do plantel. A ser verdade, Katso poderá ir embora; o Rui é certo que arruma as botas; Rodriguez duvido que fique; Léo não está certo... bom, como já foi dito, o ideal será manterem mesmo apenas os que não dão uma para a caixa na tentativa de lutar pela permanência.

O Benfica já parece a twilight zone com argumentada e produzida por esse excelente encenador/coreógrafo que se farta de nos dar baile.

Bola69

Quando se tem um presidente patético com nenhuma organizaçao é perfeitamente normal querer sair , so os Manus , Paulos Jorges , Luis Filipes , Maxis , etc é que querem acabar a carreira aqui , porque sabem que nao vao encontrar melhor salario em nenhum lado .

Se fosse jogador , tambem nao queria jogar nunca neste Benfica , queria ganhar titulos ...

miglle

isaias .. duvido muitissimo que Katsouranis venha a ser 1/2 daquilo que já foi !!

Pelo menos aqui no Benfica, seja com que treinador for !!

O homem está adaptado, bem sentado, já só lhe faltam as pipocas e os óculos 3D !!

29 anos ?? . . ainda rende . . uns 10 ou 12 milhoes !! bem vendido !!

Bola69 .. Manu, Paulo jorge, Maxi Luis Filipes . . vão acabar aqui a carreira ?! . . mas pq é que vcs são tão "BOTA ABAIXO" ?  .. Luis Filipe vai ser dispensado/vendido, Manu e Paulo Jorge já nem estão no Benfica ..

Ista doença realmente quando pega . . . torna-se mmo uma epidemia . . é mesmo à povo português . . só ouvem fado, só o lado negativo . . nunca tentam tirar nem ver a parte positiva das coisas !!

Eu quero é musica alegre e samba .. a morrer já portugal andou durante mtos anos, tá hora de acordarem pro um mundo claro e com energia positiva !!

Bekambol

Penso que se o Katsouranis não sente bem no Benfica, não o poderemos obrigar a ficar. Mas, concordo que é necessário analizar muito bem o assunto, para que sejam respeitados também os direitos do S.L.BENFICA.

isaias

Citação de: isaias em 04 de Abril de 2008, 15:47

Na verdade, o Katso desta época não tem sido o da anterior. Algo se passa com o moço mas acredito que com um novo treinador que incuta um outro espírito na equipa a coisa melhore a ponto de o convencerem a ficar. A coisa, no entanto, parece estar a ficar muito feia para os nossos lados. O descontentamento dos jogadores não é de agora o que me parece preocupante. Além do mais estamos ou poderemos estar em vias de perder alguns dos jogadores mais importantes do plantel. A ser verdade, Katso poderá ir embora; o Rui é certo que arruma as botas; Rodriguez duvido que fique; Léo não está certo... bom, como já foi dito, o ideal será manterem mesmo apenas os que não dão uma para a caixa na tentativa de lutar pela permanência.

O Benfica já parece a twilight zone com argumentada e produzida por esse excelente encenador/coreógrafo que se farta de nos dar baile.

:huh:

isaias

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 15:51
isaias .. duvido muitissimo que Katsouranis venha a ser 1/2 daquilo que já foi !!

Pelo menos aqui no Benfica, seja com que treinador for !!

O homem está adaptado, bem sentado, já só lhe faltam as pipocas e os óculos 3D !!

29 anos ?? . . ainda rende . . uns 10 ou 12 milhoes !! bem vendido !!

Bola69 .. Manu, Paulo jorge, Maxi Luis Filipes . . vão acabar aqui a carreira ?! . . mas pq é que vcs são tão "BOTA ABAIXO" ?  .. Luis Filipe vai ser dispensado/vendido, Manu e Paulo Jorge já nem estão no Benfica ..

Ista doença realmente quando pega . . . torna-se mmo uma epidemia . . é mesmo à povo português . . só ouvem fado, só o lado negativo . . nunca tentam tirar nem ver a parte positiva das coisas !!

Eu quero é musica alegre e samba .. a morrer já portugal andou durante mtos anos, tá hora de acordarem pro um mundo claro e com energia positiva !!

Esses gajos de que falas nem sequer deveriam, as respectivas contratações, ter sido conjecturadas.

miglle

miglle

Concordo .. o Bola69 é que disse que segundo o presidente e algumas pessoas só esses jogadores deveriam acabar a carreira no Benfica ..

e eu respondi-lhe !!

A parte em que me dirigia a ti era a 1ª parte do comentário.

jogadores Bons ? Sim .. mas que lutem, e que mostrem o que valem !!

Dão 8/10/12 milhoes ? por ele ? Mto bem .. VENDIDO !!
Não dão, então fica e fica mto bem !!

É o equilibrio técnico financeiro aqui em jogo !!

Não tenham medo que o Ruben Amorim faz o papel dele, com mais vontade e a receber menos !!

Manuel Costa

o Katsouranis deve continuar no Benfica, é um dos jogadores com mais personalidade, maturidade no plantel,

não temos quaisquer hipótese com putos, jogadores pela 1º vez a jogar na Europa, recém-chegados ao clube, etc

neliosantos

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 16:03
Não tenham medo que o Ruben Amorim faz o papel dele, com mais vontade e a receber menos !!
Também joga a central?

Elvio

O habitual , os jogadores no Benfica saem quando querem e como querem .

isaias

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 15:59
o que foi ?

Referia-me aos Maxis, Luís Filipes, Paulos Jorges, Manus... só servem para gastar dinheiro. Não rendem nada e como tal saem do clube, por norma emprestados, meses depois da entrada. E assim permanecem até rescindirem contrato. Poucos são os gajos dessa estirpe que dão algum a render ao clube.