Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manuel Costa

ehehehhe

e também cabecear não é o seu forte, o Katsouranis vai dar muito jeito principalmente na Liga dos Campeôes dá muito jeito ter um calmeirão no meio campo

blackstorm

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2006, 19:13
ehehehhe

e também cabecear não é o seu forte, o Katsouranis vai dar muito jeito principalmente na Liga dos Campeôes dá muito jeito ter um calmeirão no meio campo

ontem no 2 - 0 ja deu muito jeitinho  ;D

RedCristal

Citação de: Mata-Mata em 23 de Agosto de 2006, 14:48
Gosto muito do Manel, mas ás vezes perdia bolas estupidamente que resultavam em lances de perigo para a nossa baliza. É apenas uma questão de experiência.

O Katsouranis neste momento parece-me mais util. É maduro, não perde muitas bolas, é irrepreensivel tacticamente. E nesta eliminatória desmarcou o Paulo Jorge para criar o golo em Viena e ontem recuperou aquela bola para o Nuno marcar. A acção directa dele resultou em 2 golos.

Tenho esperança que ele faça uma dupla intransponivel com o Petit.  Para mim têm que jogar os 2 como trincos, e depois temos 3 médios/atacantes e um PL. O Rui, Simão e Miccoli a criar e o Nuno a marcar - CAMPEÕES

O manel é bom jogador mas saiu e então ficamos com o kats que é bom tb mas de outra maneira pessoalmente acho que irá ser uma mais valia neste tipo de jogo do treinador..

SLB 4EVER

Ericksson

Mantenho a mesma opinião que tinha quando foi anunciada a sua contratação...aliás, hoje ainda tenho pior impressão, pois apesar de saber que ele é um jogador mediano nunca pensei que fosse tão fraco.  :buck2:

xico_da_bezana

Citação de: Ericksson em 23 de Agosto de 2006, 22:03
Mantenho a mesma opinião que tinha quando foi anunciada a sua contratação...aliás, hoje ainda tenho pior impressão, pois apesar de saber que ele é um jogador mediano nunca pensei que fosse tão fraco.  :buck2:

Felizmente, é cada vez mais difícil criticar tudo e todos no Benfica, sem se parecer completamente ridículo.

Saudações Benfiquistas

VirtualKing

Ridiculo e sem fundamento!

Smile

:idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

VALEBEM

Ainda bem que vivemos em democracia...

Roke_SLB

axo k n fazias nada mal em dar o braço a torcer e concordares k é um grande jogador, mas ja k dizes isso deixa-me dizer-te a classificaçao k ele teve neste ultimo jogo, segundo o record e a bola:
Record: 4 (0 a 5; a mesma class. k o MAESTRO)
A bola: 7 (0 a 10; so superado em 1pt plo maestro, n.gomes e manu)

VALEBEM

Eu acho que as pessoas podem ter uma opinião à partida, mas creio que quando algo começa a ficar evidente, não é desprestígio nenhum dizer que se estava errado...

marlboro

Pior do que ser teimoso é ser casmurro teimoso. Quando se teima apenas por casmurrice e para não dar o braço a torcer é sinónimo de outra coisa. Pelo menos de falta de visão.
Katsouranis é um excelente jogador. É só o melhor médio defensivo a actuar presentemente no campeonato nacional, tal como por exemplo o Léo é o melhor lateral esquerdo a jogar no campeonato português. Só não vê isso quem não quer ver ou então quem não consegue ver.

sigmund

Citação de: marlboro em 23 de Agosto de 2006, 23:11

Pior do que ser teimoso é ser casmurro teimoso. Quando se teima apenas por casmurrice e para não dar o braço a torcer é sinónimo de outra coisa. Pelo menos de falta de visão.
Katsouranis é um excelente jogador. É só o melhor médio defensivo a actuar presentemente no campeonato nacional, tal como por exemplo o Léo é o melhor lateral esquerdo a jogar no campeonato português. Só não vê isso quem não quer ver ou então quem não consegue ver.

Não vês que foi o único a falar mal do Katsouranis desde início? Quando TODOS achavam que ele era, no mínimo, bom, este user dizia que ele era um zero. Até o colocava na lista de dispensas.

Agora que o Katsouranis se afirma a cada jogo como um grande jogador, estar a admitir que era o único que não era capaz de ver isso é estar a admitir que não parcebe um crl de futebol (como, aliás, já deu a perceber em mts outras intervenções).

Por isso, prefere ser visto como casmurro que como alguém que não percebe puto. É triste, mas acontece. O Kat pode ser o melhor em campo todos os jogos (e não tem estado muito longe disso) que a sua opinião não mudará.

rac

A minha opinião sincera, é que ficámos a ganhar muito com a troca Manuel Fernandes - Katsouranis!

Gostava muito do Manel, mas sobretudo na última época, falhava muitos passes e perdia muitas bolas, o que naquela zona do terreno, resultou em alguns golos sofridos... Não estava bem fisicamente? Acredito e se calhar justifica alguma coisa.
Tenho a sensação que mesmo assim muitos adeptos preferem ver o Manel a fazer uma boa finta e depois entregar mal a bola do que o Katso a jogar simples e sem erros! É a nossa mentalidade... O Manel fez mais erros desses o ano passado do que o Beto, e o probre brasileiro é constantemente crucificado!

Agora, a sensação que me deixou o Katsouranis, nos 2 jogos que já vi ao vivo dele, na Luz, é de SEGURANÇA. Quando não é de arriscar,não arrisca, quando pode, também faz desmarcações perfeitas ou sobe no terreno! Corre muito, posiciona-se de forma magnifica e tem muita experiência.

Enquanto espectador, que está todos os jogos na Luz, garanto-vos que me dá muito mais tranquilidade.

O Manel tem técnica superior e uma margem de progressão brutal, mas a percentagem de erro ainda está acima do que o meio campo do Benfica pode suportar.

Mestre

Citação de: rac em 24 de Agosto de 2006, 09:40
A minha opinião sincera, é que ficámos a ganhar muito com a troca Manuel Fernandes - Katsouranis!

Gostava muito do Manel, mas sobretudo na última época, falhava muitos passes e perdia muitas bolas, o que naquela zona do terreno, resultou em alguns golos sofridos... Não estava bem fisicamente? Acredito e se calhar justifica alguma coisa.
Tenho a sensação que mesmo assim muitos adeptos preferem ver o Manel a fazer uma boa finta e depois entregar mal a bola do que o Katso a jogar simples e sem erros! É a nossa mentalidade... O Manel fez mais erros desses o ano passado do que o Beto, e o probre brasileiro é constantemente crucificado!

Agora, a sensação que me deixou o Katsouranis, nos 2 jogos que já vi ao vivo dele, na Luz, é de SEGURANÇA. Quando não é de arriscar,não arrisca, quando pode, também faz desmarcações perfeitas ou sobe no terreno! Corre muito, posiciona-se de forma magnifica e tem muita experiência.

Enquanto espectador, que está todos os jogos na Luz, garanto-vos que me dá muito mais tranquilidade.

O Manel tem técnica superior e uma margem de progressão brutal, mas a percentagem de erro ainda está acima do que o meio campo do Benfica pode suportar.

Boa análise, é exactamente o que eu penso. Trocámos uma enorme promessa (a provar) por uma grande certeza.

Rick84

eu tambem acho que o katso tras mais seguranca, o unico senao que vejo aqui, é que quando forem jogos complicados de resolver,nem o petit nem o katso vao subir tao bem como o manel,é importante neste esquema tactica, em grande parte dos jogos um dos medios tem de subir para desiquilibrar,não me parece que estes dois sejam tao bom a desiquilibrar como o manel,mas a ver vamos....