Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: scorpio_86 em 04 de Abril de 2008, 17:40
Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 17:34
scorpio86 . . é uma frase feita ... não é pra ng levar a mal, nem pra ofender ng !!

só quis dizer que por vezes é necessário "pensar melhor", nos equiliibrio do plantel e do clube, tanto a nivel desportivo como financeiro.

Se no nivel desportivo ele pouco tem rendido esta época, a nivel financeiro, poderia ser uma mais valia !! Há outros katsouranis por aí, mais baratos e mais motivados !!
Claro que existem!
Não como o Katsouranis que é polivalente e joga bem em todas as posições em que joga!
Não é por uma época um pouco abaixo do nível que o vou crucificar...
Diga-se desde já que o Katsouranis ficou á deriva depois da saida do seu amigo Karagounis e do seu trainador Fernando Santos.Apartir daí nunca mais teve alegria em jogar no Benfica, já digo isto á algum tempo...
O melhor para ele e para o Benfica é a sua saída, mas só por uma proposta boa, visto que é uma pedra essencial no Benfica.
E farto de maus negócio no Benfica estou eu...
Quanto á expressão do "dedos", desculpa tava-me a meter contigo, porque detesto essa expressão :drunk:

Scorpio, o Katso tem que se sentir motivado é por jogar no Benfica, não é pelo treinador(Fernando Santos), mesmo que este tenha tido um papel muito importante na sua carreira.

ScorpiO

Citação de: Jamez em 04 de Abril de 2008, 17:45
Citação de: scorpio_86 em 04 de Abril de 2008, 17:40
Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 17:34
scorpio86 . . é uma frase feita ... não é pra ng levar a mal, nem pra ofender ng !!

só quis dizer que por vezes é necessário "pensar melhor", nos equiliibrio do plantel e do clube, tanto a nivel desportivo como financeiro.

Se no nivel desportivo ele pouco tem rendido esta época, a nivel financeiro, poderia ser uma mais valia !! Há outros katsouranis por aí, mais baratos e mais motivados !!
Claro que existem!
Não como o Katsouranis que é polivalente e joga bem em todas as posições em que joga!
Não é por uma época um pouco abaixo do nível que o vou crucificar...
Diga-se desde já que o Katsouranis ficou á deriva depois da saida do seu amigo Karagounis e do seu trainador Fernando Santos.Apartir daí nunca mais teve alegria em jogar no Benfica, já digo isto á algum tempo...
O melhor para ele e para o Benfica é a sua saída, mas só por uma proposta boa, visto que é uma pedra essencial no Benfica.
E farto de maus negócio no Benfica estou eu...
Quanto á expressão do "dedos", desculpa tava-me a meter contigo, porque detesto essa expressão :drunk:

Scorpio, o Katso tem que se sentir motivado é por jogar no Benfica, não é pelo treinador(Fernando Santos), mesmo que este tenha tido um papel muito importante na sua carreira.
Claro que sim, concordo...
Mas do ter ao sentir, vai muito...
E como disses-te á pouco o Benfica não motiva muitos os jogadores porque não ganha...
pura e simplesmente isso!!!

miglle

Jamez . . concordo que não éele nem o empresário que devem definir os timings, senão isto era uma anarquia !!

O que eu estou contra é que o queiram manter custe o que custar !!

Desde o 1º comentário que digo o mesmo.

Boa proposta, VENDIDO.
Sem Boa proposta, fica .. e sujeita-se às medidas disciplinares !!

O porto chega a um pto em que não consegue segurar os jogadores, e transmite a ideia cá pra fora que vai controlando os timings, PURA MENTIRA !!

Vejam como exemplo disto, o facto do apito da bosta ter organizado uma entrevista em que repete mais de 5 vezes que o quaresma está á venda, o quaresma está á venda, o queresma está á venda, o quaresma está á venda . . .

ele está mortinho que lhe peguem . . a ele e ao Lucho !!  PQÊ ?? ..às tantas pq já não os consegue segurar !!

O quaresma está a ganhar 200 mil euros mês !! igual ao Lucho !!
E à outros assim no porto !!
Não é por isso o porto que define os timings !! .. eles são como que combinados ..o porto apenas transmite o que interessa !!

miglle

Luís Pessoa .. concordo inteiramente !!

Manuel Costa

Mialgia De Esforco

Citação de: Manuel Costa em 04 de Abril de 2008, 17:53
discordo totalmente

Sim, mas as razões porque discordas são óbvias. Concordar seria ilibar o presidente de culpas. Não estou preocupado com o presidente, estava mesmo a falar de futebol.

miglle

Manuel da Costa .. mal do Benfica se tentar manter os jogadores que começam a correr pouco por falta de motivação !!

Como disse o Luís Pessoa .. o próprio Rui Costa, corre mais que o Katsouranis !! .. e quando isso acontece ..  . .  :whistle2:

Elvio

A correr bem é mais um defeso como o desta época , foram Manel , Karagounis , Miccoli , Simão . . .

Agora vão Léo , Katsouranis , Cristian , Rui Costa

Nada fora do normal

ScorpiO

Citação de: Elvio em 04 de Abril de 2008, 17:56
A correr bem é mais um defeso como o desta época , foram Manel , Karagounis , Miccoli , Simão . . .

Nada fora do normal
A boa tradição mantém-se  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Manuel Costa

Citação de: LuísPessoa em 04 de Abril de 2008, 17:55
Citação de: Manuel Costa em 04 de Abril de 2008, 17:53
discordo totalmente

Sim, mas as razões porque discordas são óbvias. Concordar seria ilibar o presidente de culpas. Não estou preocupado com o presidente, estava mesmo a falar de futebol.

Citação de: Manuel Costa em 04 de Abril de 2008, 16:05
o Katsouranis deve continuar no Benfica, é um dos jogadores com mais personalidade, maturidade no plantel,

não temos quaisquer hipótese com putos, jogadores pela 1º vez a jogar na Europa, recém-chegados ao clube, etc

miglle

Mas pq é que as pessoas estão mais preocupadas em cair em cima do presidente, do que em visualizar a situação do Katsouranis ?!!!

Arre que até irrita !!

Querem contratar Rodriguez, não interessa o que ele peça por mês !!!! Demagogos !!!
Rui Costa chega ao Fim de um ciclo natural !!!
Katsouranis tem proposta de 10 milhões ?!! RUAAA !! Há outros katsouranis !!
Leo FICA .. não inventem !!!

Nuno Eiras

Citação de: Elvio em 04 de Abril de 2008, 17:56

Nada fora do normal

Aponta-se uma pistola à cabeça do Rui Costa e obriga-se o Rui a jogar?

miglle

Manuel Costa . . Petit, Binya, Romeu Ribeiro, Ruben Amorim CHEGAM ??!!! .. é preciso mais ?!!

klik

Ai é ??? quer bazar por causa das saudades da Grecia??? Qual é o clube da Grecia que vai pagar o que normalmente vão pagar por ele 10M...?? Tou a ver o rapaz a ir para Espanha e a saudades a dimunuirem logo por causa da distancia, é que em Espanha fica muito mais perto de casa.

Ou então troquem o Kats ao Olympiacos pelo Fernando Belluschi, que não fico nada triste.

miglle

Mas pq é que as pessoas estão mais preocupadas em cair em cima do presidente, do que em visualizar a situação do Katsouranis ?!!!

Querem contratar Rodriguez, não interessa o que ele peça por mês ??!! Demagogos !!!
Rui Costa chega ao Fim de um ciclo natural !!!
Katsouranis tem proposta de 10 milhões ?!! RUAAA !! Há outros katsouranis !!
Leo FICA .. não inventem !!!