Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manuel Costa

o Anderson também dizia que tinha que regressar ao Brasil, que só lá é que haviam médicos para tratar o filho...

acabou no Lyon

:)

Batistuta

Kerias dizer karagounis? Esse pagou para sair

Batistuta

Para mim o jogador que foi mais mal vendido/dispensado foi o JVP

Agora Andersons e nelsons...

banbino

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2008, 18:40

deve ter pago um balurdio.. aquilo é que foi um mega-negócio...

Batistuta

Citação de: banbino em 04 de Abril de 2008, 18:42
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2008, 18:40

deve ter pago um balurdio.. aquilo é que foi um mega-negócio...

pagou o equivalente aos salarios que ainda tinha para receber

Acho que está ao abrigo da fifa.

Gein

A equipa andou a época toda sem orientação, sem saber o que fazer e não houve ninguém que tenha feito uma temporada em condições (excepção talvez ao Rui Costa) porque a equipa nunca funcionou.

No entanto, parece que este é que não se esforça e não faz cá falta. Olho ali para o lado e vejo um Top de Minutos qualquer onde o mandrião aparece em 1º lugar. Uma curiosidade apenas.

Continuem a mandar estes embora para ir buscar Amorins e raios que os partam, e depois queixem-se com o Apito Dourado ou o feng shui do Seixal.

Batistuta

Isto é que é incrível. O Amorim ainda não chegou e já não presta

Ah e tal mas o Raul Meireles e o Paulo Assunção são muita bons, jogam no Porto... :estrelas:

Manuel Costa

Katsouranis tem sido 

o melhor defesa central esta época, tem sido o esteio da equipa cá trás, devido às lesoes de David Luiz, Luisão, Zoro e à falta de classe do Edcarlos

Elvio

Esperemos para ver , esperemos que não seja mais uma época planeada à Benfica .

Deixem fugir a melhor contratação 2006/07 (Katsou) e a melhor de 2007/08 (Cristian) , é assim que vamos longe .

the.lowlight

É incrivel como o pessoal mete as 'saidas' todas no mesmo saco e parte a argumentação a partir daí...

Jeanmaman

Citação de: Manuel Costa em 04 de Abril de 2008, 18:46
Katsouranis tem sido 

o melhor defesa central esta época, tem sido o esteio da equipa cá trás, devido às lesoes de David Luiz, Luisão, Zoro e à falta de classe do Edcarlos

Pois.Só que para alguns, o David mesmo sem jogar é que fez uma excelente época! :whistle2:

Jeanmaman

Citação de: Elvio em 04 de Abril de 2008, 18:47
Esperemos para ver , esperemos que não seja mais uma época planeada à Benfica .

Deixem fugir a melhor contratação 2006/07 (Katsou) e a melhor de 2007/08 (Cristian) , é assim que vamos longe .

Melhor de 2007/2008 (Cardozo)!

banbino

a experiencia tem-nos mostrado que as épocas bem preparadas como as anteriores têm dado titulos que é uma coisa impressionante...

o pessoal fala num plantel novo, mas é curioso que ninguem pede uma direcção nova... ah :cry2: :cry2: :cry2: que lá vou ser expulso

Batistuta

Eu acho que o Katsouranis está demasiado confiante que haverá clubes a dar muito dinheiro por ele. Eu sinceramente depois desta época não acredito muito

Como é que ele está a pensar sair? Vai contratar o Paulo Barbosa?  :estrelas: