Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miglle

Elvio .. Rodriguez pede qualquer coisa como 180 mil euros por mês !! tem 21 anos !!

Queres mante-lo ?!! . . pagas do teu bolso ?!!

Alem disso ele não vale metade do que pede . . e é demasiado irregular !!

Além disso não é nosso nem nunca foi !!

Alguém duvida que o incidente com Luisão teve a ver com a falta de dedicação de Katsouranis nos jogos??!! .. ele já estava a apontar para sair !! . . por isso é que sempre me pareceu que ele estava a fazer a folha ao treinador !!

Elvio

Citação de: Jeanmaman em 04 de Abril de 2008, 18:50
Citação de: Elvio em 04 de Abril de 2008, 18:47
Esperemos para ver , esperemos que não seja mais uma época planeada à Benfica .

Deixem fugir a melhor contratação 2006/07 (Katsou) e a melhor de 2007/08 (Cristian) , é assim que vamos longe .

Melhor de 2007/2008 (Cardozo)!
Digamos que o Cardozo não foi surpresa , o Cristian foi .

Hocuspocus

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 18:52
Elvio .. Rodriguez pede qualquer coisa como 180 mil euros por mês !! tem 21 anos !!

Como é que sabes que são 180 mil euros? O Rodriguez irregular? Então o que dizer do resto do plantel do Benfica?

Batistuta

Aqui fala-se do Katsouranis

Propostas decentes há? O Katsouranis está a pensar sair como? Contratar o Paulo Barbosa ou Dias Ferreia?

Elvio

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 18:52

Alguém duvida que o incidente com Luisão teve a ver com a falta de dedicação de Katsouranis nos jogos??!! .. ele já estava a apontar para sair !! . . por isso é que sempre me pareceu que ele estava a fazer a folha ao treinador !!
Uns dizem 150 , outros falam em 200 , tu é em 180 , é só inside informations  :coolsmiley:
Claro que não vale , é só o jogador que mais pontos dá ao Benfica depois do Cardozo  :-X
Olha o Luisão também não é regular , bora mandar o homem embora .

Batistuta

Porra é só profetas de desgraça. Vou-me embora antes que sobre para mim...

Daqui a bocado também vão vender a águia e a estátua do Eusébio

Rendufas

Em 1º lugar, só faz falta quem cá quer estar.

2º, irrita-me solenemente o ar de frete que ele faz de cada vez que entra em campo.

3º, é melhor central do que trinco, e é certo e sabido que o problema do plantel não é a falta de centrais de qualidade. Luisão, por tudo o que representa para a equipa, e David Luiz pela qualidade evidenciada, e pela margem de progressão, são para mim as primeiras escolhas...

3º, em ano de euro, com a idade que ele tem, e com a necessidade de realizar dinheiro para colmatar outras posições mais carenciadas, é a altura ideal para a transferencia.

4º, e não menos importante, o empresario dixou transparecer que o problema com luisão não está resolvido, e entre ele e luisão, de longe o luisão, mas mesmo de muito longe.

molotov

Esta se calhar foi a novidade da semana, nao??. ja nos jogos vesse a sua falta de vontade e entrega, a exepçao de alguns jogos a central em que teve com a qualidade real do seu jogo. Mas so devia sair se pagarem e bem por ele, porque de resto fica la, quando assinou o contrato ja sabia que Portugal e a Grecia nao eram propriamente paises vizinhos

miglle

Rodriguez não é BESTIAL .. é um jogador que vai sobressaindo "às vezes" com alguns pormenores.

Pagar tanto por eles, o Benfica não pode.

O resto do plantel ?? . . Quim regular, Leo regular, Bynia regular, Rui Costa regular, os bons jogadores são regulares !!

Os sul-americanos do benfica são irregularissimos !! .. e depois há outros sem categoria !!

Rodriguez para o que mostrou, merece um ordenado de 60mil ou 70mil euros no máximo !!

Katsouranis ganha 70mil  . . Nelson 30 mil 

Toda a gente quer TODOS os jogadores, há opiniões pra todos os gostos e com argumentos mais disparatados que sei lá !!

Se Luisão estava lesionado, David Luis lesionado, Zoro lesionado e só EdCarlos estava bem .. é mais do que óbvio que Katsouranis teria que ser o melhor central esta época .. mal se não fosse assim !!

Isto é como comparar o Benfica campeão com Trapatoni (porto com 3 treinador/época) com um Benfica campeão de uma forma natural !!

Não vale a pena chegar ao absurdo !!

Mastercard

Citação de: NN1975 em 04 de Abril de 2008, 17:40
Citação de: _Maestro_ em 04 de Abril de 2008, 17:37
Citação de: NN1975 em 04 de Abril de 2008, 17:18
Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 17:12
O Atlético oferecia 10 milhoes não é ? .. então ele que vá  e  boa sorte !!

Temos cá gente que faz o mesmo papel que ele, com motivação e a ganhar bem menos que ele (15 mil ctos) !!

O0

Juntamos os 5 ou 7 M€ que faltam da tranf. do SIMÃO e trazemo-lo de volta.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

sim, sim o cerezo ia deixar sair o simão por 17/18 milhões de euros  :whistle2:
agora que está a mostrar-se e a ser dos melhores e mais decisivos da equipa..

acredito, o gajo é toino e tudo...

Oh Maestro,

O sonho comanda a vida não é?

Fonix levais tudo a letra?

Um gajo não pode dizer uns disparates? ou talvez não :coolsmiley:

claro que podes  :drunk:

eu também digo(e muitas vezes)

o simão vai voltar ao Benfica, de certeza, mas não vai ser num futuro próximo....vai ser quando tiver 32/34 anos mas de certeza que ainda vai ser muito últil ao nosso Benfica :slb2:

miglle

Referee .. é aí onde quero chegar !!

São demasiados ptos negativos num só jogador !!

Mas ele só sai se pagarem valores consideraveis !!

Goldarch

Citação de: Referee em 04 de Abril de 2008, 19:05

2º, irrita-me solenemente o ar de frete que ele faz de cada vez que entra em campo.

ScorpiO

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 19:09
Rodriguez não é BESTIAL .. é um jogador que vai sobressaindo "às vezes" com alguns pormenores.

Pagar tanto por eles, o Benfica não pode.

O resto do plantel ?? . . Quim regular, Leo regular, Bynia regular, Rui Costa regular, os bons jogadores são regulares !!

Os sul-americanos do benfica são irregularissimos !! .. e depois há outros sem categoria !!

Rodriguez para o que mostrou, merece um ordenado de 60mil ou 70mil euros no máximo !!

Katsouranis ganha 70mil  . . Nelson 30 mil 

Toda a gente quer TODOS os jogadores, há opiniões pra todos os gostos e com argumentos mais disparatados que sei lá !!

Se Luisão estava lesionado, David Luis lesionado, Zoro lesionado e só EdCarlos estava bem .. é mais do que óbvio que Katsouranis teria que ser o melhor central esta época .. mal se não fosse assim !!

Isto é como comparar o Benfica campeão com Trapatoni (porto com 3 treinador/época) com um Benfica campeão de uma forma natural !!

Não vale a pena chegar ao absurdo !!
O rodriguez não é bestial mas que tem capacidades para fazer melhor do que fez este ano, lá isso tem...
Tem calma miglle, o que quero é que não seja mais uma epoca de entra e sai jogadores mais nada...
Não sei como podes garantir isso tudo, mas se tu o dizes, fico descansado :estrelas:

Manuel Costa

o Artur Jorge com muitos adeptos da "limpeza do balneário", tantos anos depois

:estrelas: