Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

Citação de: Tiago Silva em 08 de Outubro de 2006, 19:28
o Samaras até que é bom

tenho de admitir que acho o samaras um bom avançado..é gigante , mas não é um goleador..

Xines16

Fora de forma ... apesar de ocupar bem os espaços poderia ser mlhr se fosse mais rapido!

Fevereiro

eu n acredito no k li...entao so porque o PEtit e mais birrento n pode fikar no banco ?..mas o k isto xegou...eu gostava d jogar no benfica sekalhar s for arrnjar confusao pa porta do estadio i xorar metem-me ? k dizem...por amor de deus ...jogador k e jogador so tem e k aceitar i n reclamar...ao k isto xegou

Tiago Silva

mais um golo do nosso katsouranis na vitória da grécia por 4-0 na bósnia

ManuelM SLB

é pena ele gastar todos os golos na grecia
no sabado bem k precisavamos de um golo dele...Força Katso

SHARK_SLB

Fevereiro

kada x mais katasouranis o melhor trinco do benfica...to pa ver a ekipa sabado

fmb

mais um do kat... excelente noticia!!!

Shroom

eu sou adepto confesso dos gregos do nosso glorioso..

VanBasten

Na minha opinião, o Katsouranis e o Karagounis combinam bem...e acho que ainda podem e sabem, fazer muito melhor. Com um Rui Costa a 100%, um P.Jorge a evoluir a cada dia que passa e um Simão a espalhar toda a sua classe, teremos uma linha intermédia de luxo...tanto luxo, que o Miccoli, não cabe no 11.

fmb

o karagounis saiu lesionado neste jogpo aos 36 minutos!!

agora que estava a engrenar, lesiona-se!!

temos uma sorte nos!!!

fabio_fsk

Dass...ele que estava em excelente forma...

SHARK_SLB

queres ver que a equipa medica da grecia é a mesma do benfica!?

fabio_fsk

Citação de: steveg em 11 de Outubro de 2006, 22:59
queres ver que a equipa medica da grecia é a mesma do benfica!?
Não vás por aí...ele joga a tempo inteiro no Benfica. É cá que tem a preparação...não é em 4 ou 5 dias com a selecção Grega que as culpas vão para o dep. médico deles...

danny94

O Petit ainda não disse a ultima palavra, havera uma boa luta no nosso meio campo pela titularidade. Sera que em alguns jogos não jogaram os dois?