Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Smile

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2006, 22:37
o karagounis saiu lesionado neste jogpo aos 36 minutos!!

agora que estava a engrenar, lesiona-se!!

temos uma sorte nos!!!

é grave??

Shoky

Mais um golito...:)

Para além de tudo o que representa para a equipa ainda tem uma considerável veia goleadora...Temos jogador...

Blast

Citação de: steveg em 11 de Outubro de 2006, 22:59
queres ver que a equipa medica da grecia é a mesma do benfica!?

os do Benfica, de vez em quando, vêem-se gregos!...

SHARK_SLB

Citação de: Blast em 11 de Outubro de 2006, 23:03
Citação de: steveg em 11 de Outubro de 2006, 22:59
queres ver que a equipa medica da grecia é a mesma do benfica!?

os do Benfica, de vez em quando, vêem-se gregos!...

:-\ :-\

:2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Grande Katsouranis!
Sou fã do teu futebol, e do teu espírito enquanto jogador e profissional de futebol...
Quero que respeites sempre a camisola do Benfica, como tens feito até aqui... E, se puderes, vai marcando uns golitos!

LeoG

lamento a lesao deste reforc,o, para mim de classe mundial (vao gozar com o abutre do lado).
petit poderá mostrar o que vale, aquecem beto diego e joao coimbra no banquito...

fmb

quem se lesionou foi o outro grego: o karagounis!!!

LeoG

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2006, 23:40
quem se lesionou foi o outro grego: o karagounis!!!

entra karyaka.

fuinha

Bleach

mais um golo , parabéns kat !

ai petit petit  :-X

Jon

Grande Katsouranis!!  8)

Espero que continue a tomar-lhe o gosto..

(e que o FS lhe dê mais liberdade para chegar à área adversária.. ficando alguém a fazer-lhe a dobra nessas alturas)

brunhais

espero que o fernando santos não insista na coabitação entre o katso e o petit... mas parece-me que vai ser isso que vai acontecer em leiria..

charrua_slb

mais um grande golo do Katsouranis... apesar de ter sido sem querer na minha opinião.. lol

brunhais

Citação de: charrua_slb em 12 de Outubro de 2006, 17:34
mais um grande golo do Katsouranis... apesar de ter sido sem querer na minha opinião.. lol

o que marcou contra a noruega foi um grande golo, agora o que ele markou contra a bósnia ainda n vi as imagens...

Rebotim

Pois é parece que o gajo marcou mais um golo, ainda n vi mas tenho k ver isso  ;D é muito muito muito importante ter um trinco que apareça na área em posição de rematar e marcar tipo o Tiago como eu gostava de tê-lo de volta  ::)
Pena n se estar a conseguir impor na selecção porque para mim é o trinco Português mais completo da actualidade