Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

simaotorras

foi o k + correU? a 2 a hora só se foi...smp k ele joga é cada buraco no meio campo e vai continuar a ser...

casual_1904

Citação de: simaotorras em 08 de Novembro de 2008, 02:52
foi o k + correU? a 2 a hora só se foi...smp k ele joga é cada buraco no meio campo e vai continuar a ser...

Isso é conversa de encher chouriços...

O Katsouranis foi o jogador que mais Km correu no jogo contra os turcos.

Dimmus

Citação de: casual_1904 em 08 de Novembro de 2008, 23:29

fez um jogo muito certinho, jogou sozinho no meio campo

BENFIC@1904

O KATSO é dos  melhores  jogadores do plantel.
É dos mais regulares, assim fosse a equipa.

KATSO
8

Tacuary

Eis o relogio do Benfica...

com ele acertado...o meio campo do Benfica....esta certinho!

ENORMISSIMO  :flagglorioso:

Shoky

Citação de: ChEsTeR em 22 de Junho de 2006, 17:10

Nome: Konstantinos KATSOURANIS
Posição: Defesa Central / Médio Centro
Nacionalidade: Grego (Internacional A)
Data de Nascimento: 21-06-1979
Número da Camisola: 8
Pé Preferido: Direito

Épocas Completas no Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 97
Total de Golos pelo Benfica: 10
Títulos pelo Benfica: 0

2006/2007
Jogos: 44
Golos: 8 (6 na Liga)

2007/2008
Jogos: 42
Golos: 2 (1 na Liga)

2008/2009
Jogos: 11
Golos: 0 (0 na Liga)

Ficha SerBenfiquista.com

A 3 jogos dos 100 jogos oficiais pelo Benfica!
Bonita marca... :)

simaotorras

Para ti!!!! Chouriços deve ele comer a mais....parece que se arrasta em campo...nao é jogador nem tem ritmo para uma equipa como o benfica, na minha opiniao! ......Ja fez bons jogos ? já sim sr., mas n chega jogar qdo lhe apetece...cm ja alguem disse aki, até uma pessoa kdo joga nas peladinhas com os amigos joga com + prazer e motivação,n gosto do katsouranis e prefiro que nao jogue no nosso 11, se jogar , que jogue bem,apoiarei na mesma a equipa

casual_1904

Citação de: simaotorras em 10 de Novembro de 2008, 01:22

Para ti!!!! Chouriços deve ele comer a mais....parece que se arrasta em campo...nao é jogador nem tem ritmo para uma equipa como o benfica, na minha opiniao! ......Ja fez bons jogos ? já sim sr., mas n chega jogar qdo lhe apetece...cm ja alguem disse aki, até uma pessoa kdo joga nas peladinhas com os amigos joga com + prazer e motivação,n gosto do katsouranis e prefiro que nao jogue no nosso 11, se jogar , que jogue bem,apoiarei na mesma a equipa

Não é para mim...não é da boca para fora.
No dia a seguir ao jogo,veio uma estatistica num jornal desportivo,feita por uma empresa que faz este tipo de estatisticas para todo o mundo...e vinha lá detalhadamente os km percorridos por todos os jogadores,o espaço de terreno mais pisado por eles...etc.

O Katsouranis foi efectivamente o jogador que mais correu...quer tu queiras quer não.

Que o aches mau jogador ou que já não tenha lugar na equipa,tudo bem,é a tua opinião...escusam é de dizer asneiras.

pcnunes

Citação de: Thrain em 07 de Novembro de 2008, 21:36
Teve ontem um mau passe feito com uma displicencia inaceitavel que originou um contra-ataque muitissimo perigoso dos turcos.Jogou practicamente o jogo todo em ritmo de passeio ligeiro...como se tivesse a fazer um favor tar em campo e não a ser pago a peso de ouro para tal.
vocês falam da falta de ritmo que ele teve e de não correr...as estatisticas dizem o contrário...

eu não sei no que hei-de acreditar....

pcnunes

por acaso, na velocidade, também foi dos que teve melhor média...

Luxemburguês

Não interessa k corram mto mas k corram bem e já agora a bola k corra mais pelos nossos.
Nós gostamos de gajos k correm km a fio, tipo petit, binya, yebda,mas a verdade é k falta inteligencia e mta tecnica ao meio-campo.Correm mto mas são incapazes de manter a bola e de a circular já para não falar de criar jogo.

pcnunes

Citação de: Luxemburguês em 10 de Novembro de 2008, 11:37
Não interessa k corram mto mas k corram bem e já agora a bola k corra mais pelos nossos.
Nós gostamos de gajos k correm km a fio, tipo petit, binya, yebda,mas a verdade é k falta inteligencia e mta tecnica ao meio-campo.Correm mto mas são incapazes de manter a bola e de a circular já para não falar de criar jogo.
então, mas agora a critica ao Katso já não é que não corre nada, mas que não corre bem?

é apenas o jogador que melhor joga taticamente (a nível defensivo)...

Luxemburguês

Citação de: pcnunes em 10 de Novembro de 2008, 11:39
então, mas agora a critica ao Katso já não é que não corre nada, mas que não corre bem?

Não me referia ao Katso mas ao nosso meio-campo em geral.
Tanto Katso como Yebda correram k nem doidos e mesmo assim nunca tivemos o controlo do meio-campo.
Eu keria dizer é k correr tá bem mas tem de pensar melhor o jogo e são incapazes de segurar a bola e manter a posse de bola com segurança

pcnunes

Citação de: Luxemburguês em 10 de Novembro de 2008, 11:43

Tanto Katso como Yebda correram k nem doidos e mesmo assim nunca tivemos o controlo do meio-campo.
Eu keria dizer é k correr tá bem mas tem de pensar melhor o jogo e são incapazes de segurar a bola e manter a posse de bola com segurança
essa inexistência de posse de bola com segurança, foi na minha perspectiva, culpa de toda a equipa.

Invariavelmente, quando um qualquer jogador do Benfica estava em posse de bola, não havia linhas de passe. Ninguém se movimentava, para criar uma linha de passe, uma "janela de oportunidade" para o jogador que estava em posse de bola. Quando assim é, ou temos jogadores virtuosos (que temos, de facto) e eles estão inspirados (nenhum esteve no jogo contra o Gala) e dessa forma eles prórpios, sozinhos, criam desiquilibrios nas equipas adversárias, ou caso contrário, acontece o que aconteceu, o jogo ficava preso, nada fluido, previsivel, facilmente controlável e anulável para as equipas adversárias...

Luxemburguês

Citação de: pcnunes em 10 de Novembro de 2008, 11:51
Citação de: Luxemburguês em 10 de Novembro de 2008, 11:43

essa inexistência de posse de bola com segurança, foi na minha perspectiva, culpa de toda a equipa.

Invariavelmente, quando um qualquer jogador do Benfica estava em posse de bola, não havia linhas de passe. Ninguém se movimentava, para criar uma linha de passe, uma "janela de oportunidade" para o jogador que estava em posse de bola. Quando assim é, ou temos jogadores virtuosos (que temos, de facto) e eles estão inspirados (nenhum esteve no jogo contra o Gala) e dessa forma eles prórpios, sozinhos, criam desiquilibrios nas equipas adversárias, ou caso contrário, acontece o que aconteceu, o jogo ficava preso, nada fluido, previsivel, facilmente controlável e anulável para as equipas adversárias...
è exactamente assim k eu penso, mas focando o nosso meio-campo noto k recuperam as bolas e depois nem sempre tomam as melhore decisões e falham passes k é uma coisa doida, bem sei k a restante equipa tem de se movimentar, no entanto eles não parecem ter capacidade para pensar o jogo e controlá-lo.
Mas volto a referir k estamos em sintonia de pensamentos. O0