Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Dos melhores...valeu Katso!

redbullstar

nesta 2 parte ja mostrou um pouco do que foi ele na 1 epoca de benfica,foi claramente dos 3 melhores jogadores do benfica nesta 2 parte e nela incluo tambem o suazo e o sidnei

Dimmus

rkc

Citação de: redbullstar em 16 de Novembro de 2008, 20:33
nesta 2 parte ja mostrou um pouco do que foi ele na 1 epoca de benfica,foi claramente dos 3 melhores jogadores do benfica nesta 2 parte e nela incluo tambem o suazo e o sidnei

claro, basta aparecer...

Não pressionou, não fez, não passa, não quer cá estar. Esta é a minha opinião.

tiagoterceira

melhorou mt da primeira para a segunda parte... força katso  :flagglorioso: :flagglorioso:

Red-Blood

razão tem o Luís Freitas Lobo. O meio campo do Benfica é katso e rubem amorim e chega.

casual_1904

Citação de: rkc em 16 de Novembro de 2008, 20:39

claro, basta aparecer...

Ainda me dou ao trabalho de trocar posts contigo...

Não vês um boi...

Foi a par do Sidnei e do Yebda o melhor jogador em campo...

Zlatan

Il Capitano

muito bem o Katsou hoje !  :slb2:

rkc

Citação de: casual_1904 em 16 de Novembro de 2008, 20:55
Citação de: rkc em 16 de Novembro de 2008, 20:39

claro, basta aparecer...

Ainda me dou ao trabalho de trocar posts contigo...

Não vês um boi...

Foi a par do Sidnei e do Yebda o melhor jogador em campo...

Não troques...  O0

Estou sempre pronto para ser elucidado por quem sabe mais que eu, como aparentemente há muitos, deve ser fácil...

Agora ninguem me tira a opinião... Podem é, com factos, mudá-la.

babicas69

ForçadoBloqueio

SEM DÚVIDA O MELHOR EM CAMPO!!

Só confirma aquilo que já disse - com atitude/vontade e integrado a 100% é um excelente jogador!

Elvis the Pelvis

Devo ter visto um jogo diferente concerteza, é que o homem não jogou um crl. Lento a soltar a bola, nada pressionante, atitude que não merece grandes comentários, enfim...

Devo ter visto outro jogo de certeza absoluta.

redbullstar

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Novembro de 2008, 21:01
Devo ter visto um jogo diferente concerteza, é que o homem não jogou um crl. Lento a soltar a bola, nada pressionante, atitude que não merece grandes comentários, enfim...

Devo ter visto outro jogo de certeza absoluta.
na 1 parte viste o mesmo jogo que eu,na 2 parte creio que nao,pois o homem foi calramente melhor que yebda,martins,recuperou muitas bolas e correu o quanto baste O0,mas sao opinioes