Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

insatisfeito

Para mim, o MVP do jogo... tá com uma frescura fisica....

se7en

Citação de: insatisfeito em 16 de Novembro de 2008, 22:53

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: post do dia ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

rkc

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem correr consegue, mas a frescura do gajo... Parece aquelas pastilhas ice qualquer coisa!

insatisfeito

Citação de: FBS em 16 de Novembro de 2008, 22:54

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: post do dia ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ve só os km que ele tem andado a correr e depois fala... ainda por cima um jogador que parecia destinado ao banco de suplentes e com o motivação tão em baixo como a minha para ver posts de ceguetas

Jeanmaman

Se é para continuar com o losango, fazia sentido experimentar o Yebda no vertice defensivo e o Katso a interior direito.

se7en

Citação de: insatisfeito em 16 de Novembro de 2008, 22:57

ve só os km que ele tem andado a correr e depois fala... ainda por cima um jogador que parecia destinado ao banco de suplentes e com o motivação tão em baixo como a minha para ver posts de ceguetas

tá bem, tu lá sabes. Mas o jogo do Katso que deves ter visto não foi o de hoje. Não é que ele tenha jogado mal, mas elevá-lo a MVP neste jogo...

insatisfeito

Citação de: FBS em 16 de Novembro de 2008, 23:10

tá bem, tu lá sabes. Mas o jogo do Katso que deves ter visto não foi o de hoje. Não é que ele tenha jogado mal, mas elevá-lo a MVP neste jogo...

foi o equilibrio da equipa... nos ultimos 15 min andei a reparar atentamente nele até pq de vez em qd tento reparar naqueles que andam "despercebidos" e foi fantastico.. correr muito, limpar a maior parte das jogadas de perigo.. viu-se bem em lances como aquele em que está no chão e ganha a bola ou aquele em que nos ultimos minutos pega na bola a correr atravessa o meio-campo, passa um adversario e depois ainda ganha um lançamento...

lonstrup

o meio campo é dele e do Yebda. ficam bem entregues

Rusty Ryan

Citação de: FBS em 16 de Novembro de 2008, 23:10

Insatisfeito: também acho que ele foi o melhor hoje, principalmente na 2.ª parte! E o Yebda para mim também esteve muito bem. Foram os melhores hoje.

BC

Até esteve bem...

Mas muito gosta ele, de andar ali no campo aos " carrinhos ".

Golden

Fez um jogo acima do nível que tem patenteado nos ultimos jogos.

Esteve bem quer no vertice mais recuado do losango, quer jogando mais a direita desse mesmo vertice.

Claramente se percebe que katso neste sistema sente-se melhor.

orlando77

fui dizendo ao longo do jogo, que ele raramente joga mal... pois como é dos melhores jogadores que temos, já mostrou que dificilmente joga mal (mal mal só me lembro contra o fcp) ... mas hoje vi-o a correr menos sem bola do que os adversários com bola, e às vezes em vez de tentar acrescentar algo, limitáva-se a passar (bem)...

como aprecio muito este jogador, estou sempre à espera de mais... porque tenha a certeza que ele é capaz...

rkc

Citação de: orlando77 em 17 de Novembro de 2008, 00:00
fui dizendo ao longo do jogo, que ele raramente joga mal... pois como é dos melhores jogadores que temos, já mostrou que dificilmente joga mal (mal mal só me lembro contra o fcp) ... mas hoje vi-o a correr menos sem bola do que os adversários com bola, e às vezes em vez de tentar acrescentar algo, limitáva-se a passar (bem)...

como aprecio muito este jogador, estou sempre à espera de mais... porque tenha a certeza que ele é capaz...

Essa é que é. Dele pode-se esperar mais. Ele é que não quer.

Adu30

È um jogador fantastico mas a falta de motivação tem sido determinante.

Tapion

eu nao gosto dele esta epoca..joga a passo..sao opinioes