Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m1xp3arl

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2006, 16:23
Citação de: mix_pearl em 30 de Dezembro de 2006, 13:51
Um belissimo médio centro...qual Manuel Fernandes qual quê...este só tem o senão de ter mais idade...mas a qualidade está lá!

e marca muitos mais golos que o manel...

não ficamos a perder na "troca"

exacto  :coolsmiley:

red jazz

Sem duvida a melhor contatação, para esta época... a a fazer lembrar as acertadas contratações de outrora... passo a citar, Thern, Shcwarz,VAldo, mozer ,aldair, ricardo gomes e outros tantos...
o meu desejo para 2007, é que ponderem sempre nas contratações, e naõ sejamos um interposto comercial ...

Cardia

O que é que se passa com o Katsouranis?
Apagou-se por completo, parece um jogador vulgaríssimo. Será apenas uma questão física? O homem não está a jogar nada...

_coal

Cardia

É mais do que óbvio que o katsouranis já rebentou há muito tempo.

Devia ter sido feita uma melhor gestão do plantel, mm para evitar estas situações

JO SLB

Sir

O Katsouranis foi um jogador preponderante no Benfica desta época, nomeadamente na primeira volta, em que deslumbrou tudo e todos com o seu futebol simples, vistoso e eficaz.

É normal que a sobrecarga de jogos tenha levado à quebra dos seus índices físicos mas tem cumprido, sem deslumbrar. A diferença é que não tem feito golos, e para o comum adepto, marcando um golo o jogador dá sempre muito mais nas vistas.

É para manter obrigatoriamente para a próxima época!

tigerwoodss

O Katsouranis é um jogador inteligente e com muita técnica individual, mas a meu ver não é um jogador perfeito como o pintaram no início da época. Desde o início digo que é um jogador lento e facilmente ultrapassavel em velocidade e deve ser o jogador do slb que menos corre por jogo. Claro que compensa tudo isso com bom posicionamento e cultura táctica, mas deveria melhorar na resistência.
Como pontos extremamente positivos tem a facilidade de finalização.

Fazendo uma avaliação global ao jogador, será sempre um jogador útil ao Benfica, mesmo que nos reforcemos muito bem, por isso é um jogador a manter.

cumprimentos

fabricio

Citação de: tigerwoodss em 15 de Maio de 2007, 00:32
O Katsouranis é um jogador inteligente e com muita técnica individual, mas a meu ver não é um jogador perfeito como o pintaram no início da época. Desde o início digo que é um jogador lento e facilmente ultrapassavel em velocidade e deve ser o jogador do slb que menos corre por jogo. Claro que compensa tudo isso com bom posicionamento e cultura táctica, mas deveria melhorar na resistência.
Como pontos extremamente positivos tem a facilidade de finalização.

Fazendo uma avaliação global ao jogador, será sempre um jogador útil ao Benfica, mesmo que nos reforcemos muito bem, por isso é um jogador a manter.

cumprimentos

Houve jogos que ele fazia desde central a ponta-de-lança... Se é dos que menos corre, só se for com a bola nos pés.

|-3m1n3m-|

Johan Cruyff há pouco tempo disse: "O melhor futebol hoje em dia faz-se no jogo sem bola."

E mesmo parecendo paradoxal, depois de ter ele o ter dito, tenho reparado que se trata da mais pura das verdades. E o Katsouranis é exímio a fazê-lo. Como por exemplo também o Manuel Fernandes é capaz, se bem que de maneira bastante diferente. Estilos diferentes. Que podem coabitar no mesmo plantel, a meu ver...

Shoky

Se o Katsouranis não joga mais, é porque jogou quase todos os jogos da época, tanto pelo Benfica como pela selecção grega...
E sempre 90 minutos, nunca sendo substituido...

Mas não deixa por isso de ser preponderante nesta equipa e um fabuloso médio...

Elvio

É verdade que ele corre pouco mas corre bem.
Está claramente em baixo de forma mas mesmo assim recupera muitas bolas e faz imensos cortes por jogo.

hteixeira

Fiquei muito triste com a saida do Tiago do Benfica, mas o Katsouranis é um jogador muito parecido com o Tiago, o que me faz muito feliz pq o Tiago é um dos meus jogadores mundias preferidos. Aprecio mt num jogador a inteligencia e ambos sao dos jogadores mais inteligentes que conheço...ainda por cima ambos marcam mts golos, fruto da sua inteligencia, pq nem a  tecnica nem a força sao as suas prinicipais caracteristicas. Sao ambos dos melhores 8's do mundo... Força Katso...Força Tiago!!

ednilson

Já não é o mesmo Katsouranis prá í á 5 meses...................... :bah2:

Kaligula12

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2007, 00:59
Se o Katsouranis não joga mais, é porque jogou quase todos os jogos da época, tanto pelo Benfica como pela selecção grega...
E sempre 90 minutos, nunca sendo substituido...

Mas não deixa por isso de ser preponderante nesta equipa e um fabuloso médio...

e o Franck Lampard jà vai para 4 anos que nao para, seja no Chelsea ou na Seleçao.........faz os jogos todos............

SirRik

Ele afinal sempre renovou ou não???