Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mrfalcon

GRANDE JOGADOR! espero k o camacho o coloque onde ele mais rende que é na cabeça da área quando as lesões no centro da defesa acabem... ele varre tudo na quela zona e deixa liberdade para atacar pq sabem que existte sempre alguém prás compensações atrás!

julgo que, apesar do bom início de época dele no ano passado, o santos nunca o pôs no seu verdadeiro lugar pq o losanngo n o permitia.

já o 4-4-2 à camacho ou o 4-2-3-1 que ele tb gosta permite compatibilizar bem os dois à frente da defesa!

hdanyel

este é dos k merece cada centimo que ganha, e devia ganhar mais um bocadinho.sejamos justos para com quem se entrega. ha mais exemplos de que se entregam muito e nao sao tao devidamente recompensados, mas a direcçao acredito esta atenta a isso, e ela tende a ser justa, para com os profissionais.

RedAçor

É de facto impressionante a competência, profissionalismo deste jogador. Sem ser um jogador brilhante, é um jogador que qualquer equipa deve ter.

NoDeviL

Só tem dado provas que estava num mau momento de forma...

É um excelente jogador, parabéns ao FS por ter insistido tanto na sua contratação e dificil que ela foi...

m20

alguem m explica akele cartao amarelo dele?!?

Slatz

Citação de: RedAçor em 03 de Setembro de 2007, 00:48
É de facto impressionante a competência, profissionalismo deste jogador. Sem ser um jogador brilhante, é um jogador que qualquer equipa deve ter.

É um jogador de ekipa.

dvfer

Citação de: m20 em 03 de Setembro de 2007, 08:43

lembrou.se de ir falar com o arbito e tocar-le no braço de preposito...amrelo.

Bola69

Ha muito que pensava nesta soluçao , mas ontem , fiquei sem duvidas nenhuma : o Katsouranis tem que continuar a central , mesmo quando Luisao e David Luiz voltarem .

O grego é muito forte , sereno e com bom jogo de cabeça ofensivo .

Para mim tem que ser titular ao lado do Luisao , o David Luiz que me desculpe , mas tem que progredir muito , porque faz muitas faltas e é maldoso em alguns lances , alem disso , parece-me que o grego tem um sentido posicional muito melhor que o brasileiro ...

Strata

Já está mais que na hora de o Benfica cumprir com o prometido: renovar-lhe o contrato. Não sei do que esperam.

Batistuta

Citação de: manuel.fernandes em 03 de Setembro de 2007, 09:53
Ha muito que pensava nesta soluçao , mas ontem , fiquei sem duvidas nenhuma : o Katsouranis tem que continuar a central , mesmo quando Luisao e David Luiz voltarem .

Para mim tem que ser titular ao lado do Luisao , o David Luiz que me desculpe , mas tem que progredir muito , porque faz muitas faltas e é maldoso em alguns lances , alem disso , parece-me que o grego tem um sentido posicional muito melhor que o brasileiro ...

nada disso... meio-campo! petit+rui costa = petit estoirado a meio da época e Rui Costa lesionado

entra Luisão, sai Nuno Gomes

Fábio

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2007, 09:55
Já está mais que na hora de o Benfica cumprir com o prometido: renovar-lhe o contrato. Não sei do que esperam.
Não chegou a ser renovado na semana passada ou na outra?

RuiCosta_10

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2007, 09:55

Já foi renovado.

Jay-C

Citação de: dvfer em 03 de Setembro de 2007, 09:28
Citação de: m20 em 03 de Setembro de 2007, 08:43

lembrou.se de ir falar com o arbito e tocar-le no braço de preposito...amrelo.
Eu fiquei com a ideia de que ele estava a tentar explicar por gestos que tinha sido empurrado no lance anterior!!

Strata

Peço desculpa pela falha. Passou-me totalmente despercebida a renovação com o grego. Mais que merecida.

XHITA

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2007, 09:56
Citação de: manuel.fernandes em 03 de Setembro de 2007, 09:53

Concordo! Temos solução para central e o Katso a varrer aquele meio campo é sempre bom!
nada disso... meio-campo! petit+rui costa = petit estoirado a meio da época e Rui Costa lesionado

entra Luisão, sai Nuno Gomes