Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: _Maestro_ em 20 de Setembro de 2007, 17:29
Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2007, 17:25
Citação de: _Maestro_ em 20 de Setembro de 2007, 17:16
Citação de: Riera em 20 de Setembro de 2007, 16:25
Até pelas necessidades actuais da equipa, o seu lugar é no meio campo, como médio centro. Até porque assim ele tá mais próximo da área adversária, prá fazer aquele golito da praxe...

Força Katso!  :metal:

mas ele no meio campo rende muito menos, é pouco agressivo, não vai ao desarme com a facilidade do petit, e é um pouco lento

ainda por cima já foi provado que o petit joga muito melhor quando joga só, sem ninguem ao lado, para varrer tudo sem pedir licença...

??  :tickedoff:

Não deves ter visto os jogos que ele fez a época passada antes de dar o estoiro...

vi, e prefiro o campeonato que está a fazer este ano a central!!

o petit tem que jogar só no meio campo percebam isso, ele precisa de liberdade, e o katsouranis é um bocadito lento pra jogar a meio, apesar de cumprir bem posiçao....

mas vamos ver....

sim... e metes o zoro e o David Luiz no banco para ele jogar a central...

MANOCAS37

eu sinceramente jogava com David Luiz e Katsou a central.

Riera

O nosso  onze: Quim; Nélson, Luisão, David Luíz e Léo; Petit; Katsouranis e Rui Costa; Rodriguez, Cardozo e Di Maria.

Força Benfica!   :slb2:

Mastercard

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Setembro de 2007, 18:00
eu sinceramente jogava com David Luiz e Katsou a central.

também eu...

o luisão pode ser alto, mas é mum pouco limitado, é um pouco lento, e não joga bem de cabeça.... :-X

prontos venham bater-me :boxing:

Armani

Citação de: Riera em 20 de Setembro de 2007, 18:01
O nosso  onze: Quim; Nélson, Luisão, David Luíz e Léo; Petit; Katsouranis e Rui Costa; Rodriguez, Cardozo e Di Maria.

O cardozo precisa claramente de alguém a jogar perto dele, isto é, de um 2º PL, ou avançado móvel, como preferirem. Não penso que tenha mobilidade suficiente para fazer tudo sozinho.

E assim sendo, alguém teria de saltar fora...  ::)

Riera

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2007, 18:13

O cardozo precisa claramente de alguém a jogar perto dele, isto é, de um 2º PL, ou avançado móvel, como preferirem. Não penso que tenha mobilidade suficiente para fazer tudo sozinho.

Atenção: é  só com Petit a pivot defensivo, Katso e Rui jogam mais adiantados, com Rodriguez e Di Maria com liberdade para surgirem próximos de Tacuara. Virados pró ataque....  :winner:

Batistuta

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2007, 18:13
O nosso  onze: Quim; Nélson, Luisão, David Luíz e Léo; Petit; Katsouranis e Rui Costa; Rodriguez, Cardozo e Di Maria.

Força Benfica!   :slb2:

se esse avançado for o Bergessio concordo mas se for o Nuno Gomes a mobilidade fica na mesma

slbfuckfcp

Alento

O Katso faz muitos meses que não joga com a intensidade do inicio da época passada, isto no meio campo. A central tem-se demonstrado excelente. É um problema para o Camacho resolver.

Katso é lento para o meio campo mas surge bem a finalizar e é inteligente a jogar.

Bom, bom era que ele voltasse ao nivel do ano passado.

S-Line

está na altura de Katso voltar a posição onde deve actuar....
o resto são favas contadas e improvisões...já chega de limitações

Mastercard

mas o katsouranis a médio não rende metade do que rende a central...

é agora um SENHOR central...

as suas características se adequam mais a essa posiçao..

Megaphone

o katso esta a jogar xtremamente bem a central... mas e 1 jogador mt bom a jogar a 8 devido a sua elevada kultura tactica, visao d jogo e a kapacidade finalizadora... mas a central safasse bem pelo seu sentido posicional, faltando-lhe apenas 1 pouko de agressividade para central!!
:slb2:

Mastercard

e um pouco(muita) agressividade para jogar a trinco, para além da velocidade

o meio campo do slb deve ser petit, rodriguez, rui costa

jogar com 2 medios com caracteristicas defensivas na liga portugues é um suicidio....

Brave Heart

Querem todos dar uma de "Koeman"...
Deixem as invenções para o "Holandes", Katsouranis é trinco, PONTO FINAL!

EDIT: Pessoal, o ano passado salvo erro acho que o queriam meter a ponta de lança... :o Corrijam-me se estiver errado!

LuigiSLB83

A central ou a trinco o Katso é dos melhores jogadores do plantel e um dos melhores nas últimas épocas. Graças a Fernando Santos temos hoje um jogador como ele.

Com o regresso do Luisão e do Zoro, acho que já não faz qualquer sentido mante-lo a central.