Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

amanha tem de descansar obrigatoriamente...sr. camacho
e penso k o maxi pereira tbm.... O0

J_Thern

Anda morto... mas sem dúvida a melhor contratação dos últimos 100 anos!!!

Adoro este jogador...

VALEBEM

É um bom jogador, mas assumo que eu próprio já o coloquei em patamares que não são os dele...
É um jogador polivalente, joga bastante bem a central, pois lê bem o jogo, corta bem em carrinho, e tem um bom jogo aéreo... Não gosto de o ver no meio campo, sobretudo como médio de transição... É um pouco lento a executar, e não tem grande capacidade de pressing...
Em Donetsk, como quase 3º central na 2ª parte jogou bem, mas raramente o Benfica joga ssim, pois em 90% dos jogos a nossa missão é atacar...

klik

Citação de: J_Thern em 08 de Dezembro de 2007, 14:59

Adoro este jogador...

LOL não me faças rir. Só falta dizer que a contratação do Kats foi melhor que por exemplo da do EUSEBIO  :boxing:

J_Thern

Citação de: klik em 08 de Dezembro de 2007, 15:13
Citação de: J_Thern em 08 de Dezembro de 2007, 14:59

Adoro este jogador...

LOL não me faças rir. Só falta dizer que a contratação do Kats foi melhor que por exemplo da do EUSEBIO  :boxing:

Modo de falar obviamente....

m20

nem convocado foi!!!!
esta mesmo po descanso   :) :) :) :)

SLBRulez

Dos melhores jogadores se não o melhor!!!!

m20

Citação de: SLBRulez em 08 de Dezembro de 2007, 19:45
Dos melhores jogadores se não o melhor!!!!

o bynia vai mto bem dar conta do recado!  :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1:

o bynia pode jogar no campeonato e na taça e o katso joga na taça uefa, assim talvez n se cansem....
em jogos mais dificeis do campeonato k jogue o katso e o petit...
o k seja melhor pa o benfica...  O0 O0

LuigiSLB83

Descanso merecido e muito importante. Está a atravessar uma fase em que leva muitos jogos em cima das pernas. É importante te-lo a 100% para os próximos jogos.

m20

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2007, 09:59
Descanso merecido e muito importante. Está a atravessar uma fase em que leva muitos jogos em cima das pernas. É importante te-lo a 100% para os próximos jogos.

exacto! se n descansar agora fika arrumado po resto da epoca!
felizmente o camacho percebeu isso  O0

Alento

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2007, 15:11
É um bom jogador, mas assumo que eu próprio já o coloquei em patamares que não são os dele...
É um jogador polivalente, joga bastante bem a central, pois lê bem o jogo, corta bem em carrinho, e tem um bom jogo aéreo... Não gosto de o ver no meio campo, sobretudo como médio de transição... É um pouco lento a executar, e não tem grande capacidade de pressing...
Em Donetsk, como quase 3º central na 2ª parte jogou bem, mas raramente o Benfica joga ssim, pois em 90% dos jogos a nossa missão é atacar...

Na mouche  O0

Mas gosto muito dele.

m20

postado por redady-imprensa diaria

Uma sardinha para Katsouranis
Por ricardo araújo pereira

Cristóvão Colombo, Joana d'Arc ou Alexandre, o Grande, cada um à sua maneira, foram heróis. Mas julgo não estar a mentir se disser que é muito mais difícil ser herói quando se tem os pés frios. Nenhum dos três heróis que mencionei é conhecido por ter dado mostras de valentia com os pés frios (e Joana d'Arc, segundo consta, até os tinha especialmente quentinhos). Já os jogadores do Benfica, que entraram no campo em Donetsk calçando chuteiras quando o mais apropriado era um par de pantufas ou patins de gelo, fizeram um jogo heróico com os pés gelados. Quando o Cardozo marcou o primeiro golo com o icebergue que na altura estava enfiado na sua bota esquerda, confesso que ganhei um apreço súbito muito especial pelos icebergues. Fala-se muito do naufrágio do Titanic, mas a história que se conta é sempre a versão do navio. Não sei se a culpa terá sido toda do icebergue. É possível que o Titanic o tenha provocado.

O leitor reparou na exibição do Katsouranis? Todos os jogadores foram bravos, mas o grego protagonizou um tipo de bravura muito interessante. Aquelas entradas de carrinho, feitas na relva, já são impressionantes, mas quando ele as faz no gelo, como foi o caso, dão-lhe a graciosidade de uma espécie de foca. Lá andava ele, a deslizar na neve de um lado para o outro, e eu só conseguia ver uma foca grega à procura da bola (e se as focas apreciam bolas!). De cada vez que ele roubava a chincha ao adversário, e foram tantas, eu gritava: «Alguém dê uma sardinha ao Katsouranis, pá!», mas como de costume ninguém dá atenção ao que eu digo.

Quando eu era pequeno tinha um boneco espanhol que dizia: «¡Hola, soy Panchito! ¡Habla conmigo!» Depois de dizer isto, voltava a dizer. E assim sucessivamente. Na altura eu pensava que o boneco dizia sempre a mesma coisa porque era um robô. Afinal, não. O boneco dizia sempre a mesma coisa porque era espanhol. É, pelo menos, o que sucede com o nosso treinador. Os jornalistas nunca lhe hão-de conseguir arrancar uma única informação. O máximo que o Camacho adianta é que só pensa no próximo jogo. E não vai admitir que é candidato a ganhar a Taça UEFA nem quando o troféu já estiver arrumado no museu do clube:

slutsky

A melhor coisa que o Fernando Santos fez no Benfica!

S-Line

:crazy2: ;D

Alento