Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Citação de: Batistuta em 16 de Dezembro de 2007, 18:24
Citação de: fffernas em 16 de Dezembro de 2007, 18:22
Citação de: Red skin em 16 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: Batistuta em 16 de Dezembro de 2007, 17:54
Citação de: Red skin em 16 de Dezembro de 2007, 17:54
Acho que voltamos ao Benfica da táctica do ferrolho e da falta de imaginação... que já n viamos desde Koeman!

koeman incluido?  ::)

Obviamente  :cry2: ter dois trincos num grande como o Benfica e num campeonato como o português é meio caminho andado para fraca produção ofensiva!
como sou adepto do 4-4-2 à manchester acho uma perda de tempo o 4-2-3-1 de camacho....mas camacho é teimoso...espero que abra a pestana.

o manchester tem avançados muito móveis e de grande qualidade técnica e isso o benfica não tem
Além do mais defendem e jogamm em equipa, também com ferguson no banco.

fffernas

Acho que voltamos ao Benfica da táctica do ferrolho e da falta de imaginação... que já n viamos desde Koeman!

bolas...até o liedson defende mais do que todos os avançados do benfica juntos!!!..procurem-nos!

Obviamente  :cry2: ter dois trincos num grande como o Benfica e num campeonato como o português é meio caminho andado para fraca produção ofensiva!
como sou adepto do 4-4-2 à manchester acho uma perda de tempo o 4-2-3-1 de camacho....mas camacho é teimoso...espero que abra a pestana.

o manchester tem avançados muito móveis e de grande qualidade técnica que se for preciso vêm atrás buscar a bola e ainda finalizam

R_Mendes

Katso se n começas a jogar vais e para o banco o grego!!!

ForçadoBloqueio

É o melhor central do Benfica, apenas!

LuigiSLB83

Katso e Patit anulam-me um ao outro. São jogadores demasiado posicionais para dar criatividade a um meio campo. Já o disse e volto a repetir, Katso é melhor a central. Para mim a nossa defesa seria:

David Luiz      Luisão            Katso      Léo

Coloquei o David Luiz na direita porque ele é rápido e tem técnica capazes de desempenhar bem a função de def. direito.

RedAçor

Eu acho que o Katso, "fechou o tasco" como na época anterior ::)

klik

o manchester tem avançados muito móveis e de grande qualidade técnica que se for preciso vêm atrás buscar a bola e ainda finalizam

Neste momento nos temos 0 de mobilidade.... Cardozo não pode nem nunca vai ser um avancado movel... e o Sr camacho insiste em fazelo desgastar em missoes que não deveriam se ser as dele como andar a correr de um lado para o outro nas linhas. Os alas parece que são metido la e de la não saem... Raramente vem ao meio ou trocam de lugares vindo o ALA direita para a esquerda e o da esquerda para  a direita... A Acrescentar a isto não existe dinamica Nenhuma no meio campo.... Quando existe dinamica nas alas ou então no meio campo ainda da para disfarçar os jogos agora quando não existe dinamica em lado nenhum jesus cristo!!!!

Ibrahim

Se jogassemos em losango nao haveria ca essa treta do katso e petit anulam-se....anulam-se porque nenhum deles tem caracteristicas para ser um segundo médio que leve o jogo para a frente como é preciso no 4-2-3-1...assim como o maxi nao tem caracteristicas de extremo....assim como o proprio rodriguez nao é extremo ( desenrasca devido à sua qualidade)....assim como o Cardozo se dá mt melhor na frente com outro avançado ao lado ( era assim que jogava na Argentina)...

Resumindo e concluindo: Temos um treinador que em vez de escolher a melhor tactica consoante os jogadores que tem à disposição, tem uma so tactica ( 4-2-3-1)....onde encaixa à «martelada» os jogadores que tem.

Thrain

Este fez meia época excelente o ano passado e morreu...quando é que volta?

aguia1

concordo q o binya jogue mas e no lugar do petit e nao do kats.

4ever Red Devil

Que os momentos menos bons (que concerteza não serão só culpa dele) não apaguem das vossas cabeças que se trata de um jogador que está bem acima da média do nosso plantel e do nosso campeonato...

Trata-se de um dos melhores médios do mundo quando está em forma, podem crer.
Só temos que exigir mais regularidade durante a época.

Grande Kat :bow2:

klik

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Dezembro de 2007, 00:25
Que os momentos menos bons (que concerteza não serão só culpa dele) não apaguem das vossas cabeças que se trata de um jogador que está bem acima da média do nosso plantel e do nosso campeonato...

Isso do melhor medio do Mundo é completamente exagerado..... É bom jogador sim quando esta em forma, a nivel tactico e defensivo pode ser excelente mas para que fosse dos melhores falta-lhe capacidade construtiva e qualidade de passe especialmente o longo que ele não tem.

francisco

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Dezembro de 2007, 19:41
Katso e Patit anulam-me um ao outro. São jogadores demasiado posicionais para dar criatividade a um meio campo. Já o disse e volto a repetir, Katso é melhor a central. Para mim a nossa defesa seria:

Coloquei o David Luiz na direita porque ele é rápido e tem técnica capazes de desempenhar bem a função de def. direito.
David Luiz na direita é deitar fora o futuro central da canarinha.

LuigiSLB83

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Dezembro de 2007, 00:25

Não sei que critérios utilizas para avaliar o Katso um dos melhores médios do mundo, e critérios esses que são utilizados para dizer que Petit é um jogador com muita raça e pouco mais.

LuigiSLB83

Citação de: francisco. em 17 de Dezembro de 2007, 00:28
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Dezembro de 2007, 19:41

David Luiz na direita é deitar fora o futuro central da canarinha.

Maldini, Puyol, Sergio Ramos, Kaladze, Thuram nunca se queixaram por jogar a central ou a lateral alternadamente, nem consta que tenham perdido atributos.