Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbstriker

Todos os anos há sempre alguém que amua, mas não acredito que isso aconteça com o Katsouranis.

m20

a parte mais gira ek ker ir pk n ganha titulos e depois a noticia fala em clubes espanhois cm o villareal!? kek o villareal ganha?enfim...ta mto mal contada esta historia  :blah: :blah: :blah:

S-Line

 ;D

o villareal é uma potencia!!! ;D

m20

Citação de: reddevil no norte em 28 de Dezembro de 2007, 20:12
;D

o villareal é uma potencia!!! ;D

pois deve! ao k parece sim! so eu ek ainda n tinha compreendido ainda  :estrelas:

Slayer


JO SLB

Eu gosto do Katso, mas para se ser melhor jogador é preciso dar tudo em campo e isso não me parece estar a acontecer ou porque não quer ou porque não consegue mais.... :whistle2: :whistle2:

Meio_metro

Citação de: m20 em 28 de Dezembro de 2007, 20:10
a parte mais gira ek ker ir pk n ganha titulos e depois a noticia fala em clubes espanhois cm o villareal!? kek o villareal ganha?enfim...ta mto mal contada esta historia  :blah: :blah: :blah:
realmente so pode ser para i!!
deve ser como o simao e o manel e outros!

Rendufas

Qualquer pessoa chega facilmente á conclusão que no departamento de futebol do Benfica não existe nem rei nem roque...


E se por algum acaso existe algum rei, deve andar completamente nu...

S-Line


LuigiSLB83

Citação de: Referee em 28 de Dezembro de 2007, 20:37
Qualquer pessoa chega facilmente á conclusão que no departamento de futebol do Benfica não existe nem rei nem roque...


E se por algum acaso existe algum rei, deve andar completamente nu...

O0 :bow2: O0

Tiago#30

No Villarreal só se for títulos bancários...

As coisas estão lindas, estão.

Nuno_SLB

Até podia dizer que isto era treta da CS, mas como o historial de amuos de jogadores no Benfica é grande....já não digo nada.  :buck2:

Kampz

E o Kats nunca escondeu que se houvesse uma boa proposta (para ele e para o clube) se punha daqui para fora...

Ainda na entrevista no início da época deixou isso bem vincado.

É um enorme jogador, espero que fique mais uns anos valentes.

S-Line

Tem 28 anos e quer troféus...normal ::)

VanBasten

Isto cheira a encomenda que fede...então o gajo está a meio da sua 2ª época e quer sair porque quer titulos? Faz algum sentido?