Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Griever

Devia ter tomado a atitude lá dentro do balneário, nunca cá fora, num treino e muitos menos como foi, num jogo!

Quem diz que ele não tem jogado nada, tem de olhar para os outros também e aí a coisa fica mesmo preta... basta ver o jogaço que o Petit fez hoje, por exemplo.

O Benfica está cada vez mais na fossa a todos os níveis.

m20

vergonha  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

que levem os 2 uma grande multa e um grande puxão d orelhas do camacho
grande atitude ao substitui los aos 2!
penso k istu k se passou, refelcte bem a desorganização e desespero k vai nakele balneario, deus keira k me engane  :cry2: :cry2:

Batistuta

não quero tomar partido de ninguém mas o Katsouranis não anda a jogar nada. Possivelmente pela sua má utilização por parte do Camacho...

ppfinder


Di Nes

Citação de: Nesteais em 03 de Janeiro de 2008, 11:32
Acesa troca de palavras

David Luiz e Katsouranis protagonizaram ontem um episódio de alguma tensão no treino vespertino. O internacional grego não gostou de uma entrada de carrinho do defesa-central no decorrer da peladinha e depressa repreendeu o camisola 23. David Luiz respondeu, e Katsouranis continuou a demonstrar o seu desagrado. Camacho acabaria, serenamente, por colocar um ponto final no diálogo.

O Jogo

deja vu!!!

fredo

não sei se fui só eu que reparei mas nos ultimos jogos em que o Bynia não jogou o benfica não ganhou nenhum excepto aquele na russia senão vejamos: Porto, belenenses e agora Setubal o camacho que não abra os olhos e continue ajogar sá com os nomes para não dizer vacas sagradas que vamos longe, então este katsoranis já a muito tempo que parece que anda a fazer de corpo presente, quanto ao Petit esse não tem jogado bem porque não pode mas dá tudo.

RedDevils-

Se até os senhores actuais e ex-dirigentes criticavam/falavam sobre Benfica à comunicação social e com isso prejudicavam o Benfica, agora foi a vez dos jogadores demonstrarem os seus dotes dentro do campo. Está certo...

Rocha10

katso ve-se claramente k ta descontente, ker sair...xegou atrasado dx ferias, n corre, nao luta..dizendo a bom portugues ta-se literalmente cagando para o slb.....eh triste..luisao viu isso e foi la dizer-lhe...foi o unico homem ali pa lhe xamar ah atençao :bah2:

MANOCAS37

Citação de: ppfinder em 05 de Janeiro de 2008, 22:45
É caso para dizer: VOLTA BYNIA
muita falta fez.
Tem sido um dos melhores do benfica quando joga.

Mas o pessoal só esta interessado de ele ser um "assassino"



odistraido

quando o luisao ve q o kat se está a cagar para o benfica, é natural q tenha perdido a paciencia. algo q devia ser da responsabilidade do treinador.

por mim era despacha-lo ja em janeiro. anda a fazer um frete e a mamar dinheiro ao clube.
chegou atrasado de ferias. consequencia??

joga a titular !! :2funny:
com o clube neste estado de incompetencia total ficar em 2 lugar é um pequeno milagre.

VanBasten

Ui ui...esse gesto é gravissimo. Mas o Luisão tambem deve ter dito alguma coisa, até porque o grego, normalmente, é um jogador calmo. Multa para os dois e um jogo na bancada...de preferencia sentadinhos um ao lado do outro...


LFVL

As ultimos episodios em que o Katsouranis aparece envolvido demonstram se calhar que o jogador quer sair. Chega atrasado das férias, pega-se com o D. Luiz num treino, pega-se com o Luisão no jogo...