Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miglle

a culpa é de Luisão????

Luisão jogou bem ontem .. aliás como tem andado a fazer cada vez melhor de há uns jogos para cá !!

Já em sentido oposto anda Katsouranis, que simplesmente não se esforça !!!

Luisão foi exigir dedicação a Katsouranis, pq o Grego não desceu para defender em 3 contra-ataques seguidos !!!

Não abram os olhos,não !!!

Red skin

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 10:34
a culpa é de Luisão????

Luisão jogou bem ontem .. aliás como tem andado a fazer cada vez melhor de há uns jogos para cá !!

Já em sentido oposto anda Katsouranis, que simplesmente não se esforça !!!

Luisão foi exigir dedicação a Katsouranis, pq o Grego não desceu para defender em 3 contra-ataques seguidos !!!

Não abram os olhos,não !!!

Gostava q alguem fosse ao teu local de trabalho e qd fizesses um erro (sim errar é humano) começasse a berrar contigo e a mandar-te para o c*ralho... devias gostar n? n me parece!

Leonzo

Para mim os dois têm culpa...e ñ venham com cenas que a culpa é só do Kats...
está bem que o que ele fex foi mais grave do que o Luisão, max ambos sabem que têm clubes interessados neles logo ñ estão mt preocupados... :ashamed:

franciscoafonso

Sinceramente, acho que não adianta nada estarmos aqui a especular culpados. Devem ser castigados os dois severamente (em termos monetários, que é o que dói mais). Se, porventura, algum quiser sair, a porta deve estar aberta...

Blacksheep

Quanto o katsouranis andou a tapar os buracos que ele deixava na defesa, nunca o vi a reclamar com o Luisao daquela maneira.

Exigir dedicação é uma coisa, reclamar da forma que o luisão às vezes faz...é outra..

No entanto a atitude do katsouranis... não pode acontecer

Ettelbreck

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 10:34
a culpa é de Luisão????

Luisão jogou bem ontem .. aliás como tem andado a fazer cada vez melhor de há uns jogos para cá !!

Já em sentido oposto anda Katsouranis, que simplesmente não se esforça !!!

Luisão foi exigir dedicação a Katsouranis, pq o Grego não desceu para defender em 3 contra-ataques seguidos !!!

Não abram os olhos,não !!!

Pois, e quando o Katsou tava bem e o Luisão não jogava um crl?? Até deixava passar o Liedson com um pinta...  :whistle2:

Isso dizes tu agora mas o Katsou já teve bem, muito bem até e o Luisão...  :-X

Não tou a defender o Katsouranis, o que eu acho mal é terem começado a dar a culpa só a ele quando a culpa é dos dois...

E já agora os adeptos deveriam exigir um pedido de desculpas publico...

m20

o jogo infelizmente diz aki uma grande verdade

Quando aos 69', José António Camacho (... e bem, diga-se) decidiu castigar Luisão e Katsouranis com a saída de campo, devido à inacreditável discussão no relvado com empurrões à mistura - até pareciam adversários - pensou-se o pior. O defesa-central e o médio reflectiam apenas a imagem da equipa: um conjunto intranquilo, com os nervos à flor da pele, inconsistente, sem chama e incapaz de se impor.


:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

lonstrup

Volto a dizer: o Luisão não faz aquilo porque gosta.

Faz aquilo porque é o trabalho dele!! Errar todos erram, é normal. Por isso mesmo não vês o Luisão a chamar à atenção simples erros (então não faria mais nada durante todo o jogo)

O Luisão chama atenção quando existem falhas flagrantes de concentração. E passar a bola para trás, para o centro do terreno à entrada do nosso meio campo com a equipa balanceada para a frente, sem olhar nem ver se estava lá alguém do vitória, é uma falha grave de concentração.

E vir dizer que o Luisão não está com a cabeça no Benfica? Quantas oportunidades já ele teve para sair, e preferiu ficar por cá?

E na primeira parte também o Nelson mandou vir com o Katsou num lance. É, o Nelson também deve ter a mania.

miglle

redskin . . o que katsouranis fez não foi UM ERRO !!

O katsouranis desde há uns jogos que se limita a andar no campo .. não se dedica !!

E o Luisão, sendo lutador, ao ver que alguém está a a fazer a equipa de parva, tratou do assunto .. foi-lhe exigir explicações !!

Não devia ter sido tão agressivo ... mas fez o que os capitães deveriam ter feito !!!

Katsouranis em êne contra-ataques não se meteu na sua posição de centrocampista defensivo .. estavam 4(Benfica) para 3 (Setubal) em velocidade .. qualquer um daqueles lances poderia dar golo e a victória ao Setubal !!

O problema é que isto já se anda a passar há alguns jogos !!

O katsouranis já veio dizer em jornais gregos que queria sair para espanha . . não é de hj !!

miglle

Ettelbruck . . uma coisa é um jogador deicar-se e as coisas ão lhe sairem bem  (Luisão for ade forma)

Outra coisa é um jogador NÃO DE DEDICAR !!!!!!!  (KATSOURANIS)

Não achas diferente ?!!!! . . eu já n tenho mais paciência para explicar isto !!

Katsouranis anda-se a cagar pra equipa ultimamente !!

KingSize

Katsouranis neste esquema só a central, não lhe vi uma boa exibição (daquelas á Katsou) este ano como trinco ou 2º homem do meio campo.. :disgust:

E atenção, eu adoro o crl do grego..E esta merda toda ainda me custa mais.. :disgust:

lonstrup

O Katsou num sistema de 442 clássico simplesmente não dá. Não é talhado para isto. Tem de ter mais gente no meio campo e a apoiar.

Eu acho é que não devemos desistir já do Katsouranis. A direcção e o grupo de trabalho deviam juntar-se e discutir o assunto. Não podemos desistir dele assim tão facilmente (atenção falo dos adeptos, porque a nível de Benfica não sabemos de nada por isso não devemos especular cenários)

KingSize

Citação de: lonstrup em 06 de Janeiro de 2008, 10:55
O Katsou num sistema de 442 clássico simplesmente não dá. Não é talhado para isto. Tem de ter mais gente no meio campo e a apoiar.

Eu acho é que não devemos desistir já do Katsouranis. A direcção e o grupo de trabalho deviam juntar-se e discutir o assunto. Não podemos desistir dele assim tão facilmente (atenção falo dos adeptos, porque a nível de Benfica não sabemos de nada por isso não devemos especular cenários)


Exacto, mas o pessoal que pede a saída do Katsou é de estar com a cabeça quente, o Katsou é adorado e é como te digo, nem que seja como central ele tem lugar nesta equipa...

Il Capitano

Eu adoro o Katsou mas é verdade que este ano, so a central jogou bem.

Continuo a achar que o lugar dele é no lado direito do meio campo no sistema do losango.

A trinco nao da.

Neste momento so a central !!!

Red skin

Citação de: KingSize em 06 de Janeiro de 2008, 10:57
Citação de: lonstrup em 06 de Janeiro de 2008, 10:55
O Katsou num sistema de 442 clássico simplesmente não dá. Não é talhado para isto. Tem de ter mais gente no meio campo e a apoiar.

Eu acho é que não devemos desistir já do Katsouranis. A direcção e o grupo de trabalho deviam juntar-se e discutir o assunto. Não podemos desistir dele assim tão facilmente (atenção falo dos adeptos, porque a nível de Benfica não sabemos de nada por isso não devemos especular cenários)


Exacto, mas o pessoal que pede a saída do Katsou é de estar com a cabeça quente, o Katsou é adorado e é como te digo, nem que seja como central ele tem lugar nesta equipa...

Melhor central do que o suposto líder a meu ver!