Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2008, 11:40
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 11:38
O que eles mereciam era ficarem sem receber o ordenado deste mês...
E ainda pagarem multa... e 2/3 jogos na bancada... e treinarem á parte do plantel uma semana, os dois um ao lado do outro... isto sim era um castigo... :metal:   :-X


bom castigo era serem obrigados a partilhar quarto no centro de estágio, pagarem multa, ficarem de fora nos próximos jogos e um retratamento público!

Di Nes

Nao jogar mais este mes: Leixoes e TP

Leonzo

Citação de: Red skin em 06 de Janeiro de 2008, 11:42
Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2008, 11:40
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 11:38
O que eles mereciam era ficarem sem receber o ordenado deste mês...
E ainda pagarem multa... e 2/3 jogos na bancada... e treinarem á parte do plantel uma semana, os dois um ao lado do outro... isto sim era um castigo... :metal:   :-X


bom castigo era serem obrigados a partilhar quarto no centro de estágio, pagarem multa, ficarem de fora nos próximos jogos e um retratamento público!
Também ñ era mau pensado... :bow2:

S-Line

daqui a nada pedem para eles fazerem amor...porra...estes dois já deram o estouro entenderam???
da maneira que o clube tá....amigos...um deles vai sair já este mês...e o mais provável é o Katsouranis..pois o batalhão brasileiro ficaria ofendido com a saida do "Toma no cu", que só o vejo a dizer isto

Di Nes

nao jogar mais este mes: Leixoes e TP

miglle

Se o Luisão foi exigir mais dedicação ao Katsouranis, é óbvio que lhe foi exigir para fazer o melhor para a equipa .. e isso merece castigo pesado ?!! NÃO ME PARECE !! Já foi castigado pela substituição, que lhe tirou a autoridade !!

Já o Katsouranis que anda a pastar há vários jogos, foi tirar satisfações do Luisão, pqê ?!

Se asneirou por falta de dedicação tem que baixar as orelhas e reconhecer a falta de dedicação!!! . . este sim merece castigo pesado !!

VALEBEM

#3426
 Muito bem, miglle...
Eu acho que o Luisão deve ser castigado, mas como disse aqui 95% das culpas do que se passou é do grego, não tenho dúvidas...

jottab

que necessidade incendiar o fogo que ja nos rompe este benfica desde algumas temporadas.
Nao precisa-se ser genio, doutor ou ingenheiro para ver que o ambiente no balneario esta amargo. Ve-se em muitos pontos, vejam cada vez que o nuno gomes ou o cardozo ou outros marcam um golo, parece que ja nada lhes faz. vejam a atitude dos jogadores em declaraçoes aos jornais, algo negativa a mais (alias termos como "assim nao da"...). Ja ninguem no benfica prende responsabilidades, desculpas existem mas as culpas sao dos outros, desde a epoca santolas que os jogadores andam com este ambiente e a chegada de camacho nada mudou, até parece que piorou, mas nao é nada de estar incredulo ao que se passa, em quanto tivermos um dirigentes de fora dos acontecimentos, e um treinador que afinal é muito fatalista frente a situaçao do clube e até digo que nao tem culpas todas porque ja se sab se ele começa a queixar-se e a discutir é so carregar num botao que ele desaparece, assim andara o ritmo, ja muitas vezes andei aqui a dizer que enquanto nao houver um homem de talento que trabalhara em posto de direçao desportiva do benfica ao lado de vieira e nao meta ali alguma ordem naquele balneario nada ira a ser melhor. Isto nao pode andar num ritmo de clube de ferias. POR FAVOR METAM NA CABECA QUE SAO OS PROFISIONAIS DESPORTISTAS MAIS BEM PAGOS DE PORTUGAL, eles tambem tem contas a render, e ai necessita um "chef" afinal para mandar la naquilo. Agora atirar pedras a luisao e katsouranis é muito simples é... mas é sempre um problema a benfica as feridas sao curadas sem desifectar e tempos depois chegam maladias...
saudaçoes.

Cardia

A punição deve ser rigorosamente a mesma para ambos os jogadores.

Se assim não fôr, ainda vai dividir mais o balneário.

amobenfica

Eu não sei o que vai acontecer a estes jogadores, provavelmente nada.... Agora se isto se passasse a 30 ou 40 anos atrás, eles nunca mais joga vão pelo Benfica.. Mais isso era outros tempos e outros dirigentes...............................

S-Line

o luisão tem voz de comando é certo mas não é a tratar mal os colegas....
já não é o primeiro

o kastsouranis já ha meses que não anda cá....segundo amigos proximos da familia disse a bola branca no seu atraso...t´visto...e mais que visto....

o balneário já anda dividido infelizmente há muito

1entremilhoes

O grego que abra os olhos que anda a ver os outros a jogar, já o Luisão tem estado menos bem, tem falhado mas não por falta de dedicação.
Não deve sair ninguem em Janeiro porque podia passar a mensagem que basta esticar a corda para o Benfica ceder.
Deve ser um castigo pesado e se necessário, o jogador deve ser encostado e subir um junior, para passar a mensagem (se é que se torna necessário referir o óbvio)que quem recebe tem de retibuir com suor e trabalho.

miglle

RedSkin . . houve lá .. mostra-me onde é que disse que o katsouranis tinha que sair ??

Para que é que metes palavras na minha boca ?!! . . aqui estamos a comentar o caso de ontem e o que se puderá fazer !! .. Nunca eu referi que se devia mandar alguém embora !!

m20

Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2008, 11:40
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 11:38
O que eles mereciam era ficarem sem receber o ordenado deste mês...
E ainda pagarem multa... e 2/3 jogos na bancada... e treinarem á parte do plantel uma semana, os dois um ao lado do outro... isto sim era um castigo... :metal:   :-X

concordo c isso, era demais, pa ver s aprendiam, e tbm n deveriam receber o ordenado deste mes cm diz o VALEBEM, o katso n deve de ir receber mto ja tem d pagara  amulta por ter xegado atrasado  ;D

KingSize

Quer dizer então que não interessa minimamente o que o Luisão supostamente disse ao Katsou, o que interessa é que o Katsou não se aplica e goza com os companheiros e por isso merece ser mandado pó "caralho que te foda", é isso?..


E o Katsou ainda vem todo refilão, devia era baixar as orelhas porque tinha feito merda, e ir para aquele sitio sossegadinho, porque o Xerife mandou..


Pela última vez e para encerrar a minha opinião em relação a este assunto, o Katsou anda a fazer uma bela merda a médio, verdade, mas o Luisão também já fez muita merda..

Luisão como "capitão" devia ser um líder, e um líder nos maus momentos não prejudica a equipa, coisa que ele fez (sim, porque ao dizer o que disse ao Katsou devia ter pensado nas consequências), talvez por sentir em demasia o clube...
Katsouranis anda mal, eu não acredito que seja para GOZAR os companheiros, mas respeito quem acredite nisso..

A verdade é uma, ambos se portaram muito mal, para mim culpas 50% Luisão 50% Katsouranis, prejudicaram a equipa, e deviam ser severamente castigados..