Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2008, 10:12
Eu também acho que o devem vender ai por uns 2M€ com opção da lista de dispensas de 4 jogadores do clube comprador!

Engraçado, o jogador perde uma bola no meio-campo de ataque, lá do lado esquerdo, no meio-campo o Petit empoleira-se no jogador do vitória e não mata a jogada, a jogada continua e o Luisão faz falta.

Reclamou Luisão com o petit que por causa dele teve de fazer falta? Não!

Alguém se questiona porquê? ...não dá jeito!

aos 4 minutos já andava o Luisão a mandar vir com o Katsouranis, andou a picá-lo o jogo todo, e o homem é o bode expiatório desta merd@ toda, Tenham paciência!


Se calhar é o Luisão que anda frustrado por não sair pá Juventus que anda a gerar isto tudo!

Vão lá ver os videos dos jogos da 1ª volta no sapo e das «casas» monumentais que Luisão deu para verem quantas vezes algum, repito! algum colega, o mandou tomar no cú, por ele ter falhado!


Quando deu jeito o Katsouranis a central, onde até se falava que ele mais o puto David Luiz era muito bom, vocês dão de barato tudo ao Luisão, tudo, o homem é imaculado, antes de casar andava nas noites a enfrascar-se com os amigo, mas estava tudo bem, foi apanhado com álcool no sangue ... foi azar, faz dia 12 de Janeiro, 1 ano que aconteceu o caso e foi pago e abafado para o jogador não cumprir os serviços comunitários, e isso é correcto!

Agora digam-me lá, quantas vezes alguém que é de Lisboa viu o Katsouranis nas Noites ou teve problemas no Benfica até sábado passado, sejam honestos com um jogador que é e sempre foi um modelo de profissional, mas eu aceito, há aqui quem goste de ter ouvido no estádio o Luisão mandar os sócios tomarem no cú!

É craque da Canarinha tem desculpa ... a tragédia é grega como diz o Delgado!
muita verdade tb...

Corrosivo

Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2008, 10:12
Eu também acho que o devem vender ai por uns 2M€ com opção da lista de dispensas de 4 jogadores do clube comprador!

Engraçado, o jogador perde uma bola no meio-campo de ataque, lá do lado esquerdo, no meio-campo o Petit empoleira-se no jogador do vitória e não mata a jogada, a jogada continua e o Luisão faz falta.

Reclamou Luisão com o petit que por causa dele teve de fazer falta? Não!

Alguém se questiona porquê? ...não dá jeito!

aos 4 minutos já andava o Luisão a mandar vir com o Katsouranis, andou a picá-lo o jogo todo, e o homem é o bode expiatório desta merd@ toda, Tenham paciência!


Se calhar é o Luisão que anda frustrado por não sair pá Juventus que anda a gerar isto tudo!

Vão lá ver os videos dos jogos da 1ª volta no sapo e das «casas» monumentais que Luisão deu para verem quantas vezes algum, repito! algum colega, o mandou tomar no cú, por ele ter falhado!


Quando deu jeito o Katsouranis a central, onde até se falava que ele mais o puto David Luiz era muito bom, vocês dão de barato tudo ao Luisão, tudo, o homem é imaculado, antes de casar andava nas noites a enfrascar-se com os amigo, mas estava tudo bem, foi apanhado com álcool no sangue ... foi azar, faz dia 12 de Janeiro, 1 ano que aconteceu o caso e foi pago e abafado para o jogador não cumprir os serviços comunitários, e isso é correcto!

Agora digam-me lá, quantas vezes alguém que é de Lisboa viu o Katsouranis nas Noites ou teve problemas no Benfica até sábado passado, sejam honestos com um jogador que é e sempre foi um modelo de profissional, mas eu aceito, há aqui quem goste de ter ouvido no estádio o Luisão mandar os sócios tomarem no cú!

É craque da Canarinha tem desculpa ... a tragédia é grega como diz o Delgado!

Redady

Tens razão em quase tudo.

As exibições do Katsou nos ultimos meses não têm sido grandiosas mas nunca tive razões de queixa dele, não até sábado, mas até à altura em que ele se atrasou a voltar de férias

slbenfica_croft

deveriam ter os dois o mesmo castigo...

não se deveria tomar partido por nenhum dos dois

mochila

quem culpabiliza o luisão não sabe o que é um jogo de futebol.

slbfuckfcp

triste...muito triste... nem vejo razão para tanta má disposição dos jogadores... enfim...


algo por trás...

mochila

desculpa lá ó Redady. mas isso é um argumento ... not. O Luisão é um profissional exemplar. o episódio do "enfrascanço" é preimeiro de muito mau gosto e de oportunismo tendencioso virt para aqui com ele, porque ele não estava ao serviço do Benfica. foi feito em folga. ponto final. o katsouranis é que chega atrasado, é que quer dar porrada no David Luiz, é que quer dar porrada no Luisão, coisas que afectam directamente o clube que representa e deve respeitar

Eu fico estupefacto quando leio aqui que o Luisão não devia gritar com os colegas. Ele é capitão e deve sim ter voz de comando. ponto final. fico ainda mais estupefacto quando se INVENTOU que ele mandou o outro tomar no cú. ninguém pode saber ao certo o que foi dito, até porque Luisão está de costas para a câmara. ele retoma a sua posição em campo enaquanto faz um gesto de desagrado com o braço e diz qualquer coisa. Quando se vira É O GREGO que vem de lá muito ofendido depois de ter feito merda.

Para mim a atitue é um sinal inequívoco do pensamento de um e outro. O bresileiro preocupou-se COM A EQUIPA. Ficou revoltado por um oclega andar a arrastar-se em campo, fazer merda e ainda ficar a olhar. O Luisão pode não ser perfeito e pode comneter erros em capo. NÃO É ISSO QUE ESTÁ EM CAUSA. Ele não fica a olhar e não espera que os outros resolvam. Agora é perseguição do Luisão em relação ao grego???

E que dizer de Rui Costa que esteve o jogo todo a repreender o Katsouranis? Porquê??? Porque é capitão e porque luta por aquela camisola, tal como o Luisão, e TEM O DIREITO de exigir que os colegas façam o mesmo!!

Depois, quem diz que Luisão não pode gritar com um colega, não pode ter alguma vez jogado futebol. Quantas vezes por jogo há desatinos entre colegas de equipa?? Quantas?? Quantas vezes os capitães repreendem os colegas?? São menos visíveis do que no caso do jogo de sábado?? São! Porque não vem de lá um outro a pensar EM SI APENAS e a tentar tirar de esforço, em pleno campo.

Quem quer ver outra coisa que não isto está mal intencionado.

Redady

#3666
Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 10:31
desculpa lá ó Redady. mas isso é um argumento ... not. O Luisão é um profissional exemplar. o episódio do "enfrascanço" é preimeiro de muito mau gosto e de oportunismo tendencioso virt para aqui com ele, porque ele não estava ao serviço do Benfica. foi feito em folga. ponto final. o katsouranis é que chega atrasado, é que quer dar porrada no David Luiz, é que quer dar porrada no Luisão, coisas que afectam directamente o clube que representa e deve respeitar

Eu fico estupefacto quando leio aqui que o Luisão não devia gritar com os colegas. Ele é capitão e deve sim ter voz de comando. ponto final. fico ainda mais estupefacto quando se INVENTOU que ele mandou o outro tomar no cú. ninguém pode saber ao certo o que foi dito, até porque Luisão está de costas para a câmara. ele retoma a sua posição em campo enaquanto faz um gesto de desagrado com o braço e diz qualquer coisa. Quando se vira É O GREGO que vem de lá muito ofendido depois de ter feito merda.

Para mim a atitue é um sinal inequívoco do pensamento de um e outro. O bresileiro preocupou-se COM A EQUIPA. Ficou revoltado por um oclega andar a arrastar-se em campo, fazer merda e ainda ficar a olhar. O Luisão pode não ser perfeito e pode comneter erros em capo. NÃO É ISSO QUE ESTÁ EM CAUSA. Ele não fica a olhar e não espera que os outros resolvam. Agora é perseguição do Luisão em relação ao grego???

E que dizer de Rui Costa que esteve o jogo todo a repreender o Katsouranis? Porquê??? Porque é capitão e porque luta por aquela camisola, tal como o Luisão, e TEM O DIREITO de exigir que os colegas façam o mesmo!!

Depois, quem diz que Luisão não pode gritar com um colega, não pode ter alguma vez jogado futebol. Quantas vezes por jogo há desatinos entre colegas de equipa?? Quantas?? Quantas vezes os capitães repreendem os colegas?? São menos visíveis do que no caso do jogo de sábado?? São! Porque não vem de lá um outro a pensar EM SI APENAS e a tentar tirar de esforço, em pleno campo.

Quem quer ver outra coisa que não isto está mal intencionado.



Aos quatro minutos, no lance do golo anulado ao Vitória, o primeiro «arrufo» entre Luisão e Katsouranis


Epá também não viste??... mas se tu queres rebater com um argumento YES ... diz-me lá porque não gritou o Luisão com o Petit que não matou a jogada no meio campo e encavalitou-se «só» no jogador sadino!

quantas vezes o Maria, ou outro qualquer perde a Bola na lateral ofensiva do jogo?


Minuto 64, tudo começa numa bola perdida por Katsouranis ainda no meio campo sadino

se jogaste à bola, diz-me lá que culpa tem um jogador de perder a bola no processo ofensivo no meio campo do adversário.

Pergunta:

Se tivesse sido o Rui costa o Luisão tinha feito o mesmo?

Então o melhor é pensares que se calhar, por ter visto o seu lugar perigar quando estava lesionado, e ter lido e ouvido muitas opiniões que a dupla Kats-Luiz era muito boa, se calhar desde aí, o Luisão, nunca mais tenha visto o Katsouranis com bons olhos!


P.S. E gosta da «Água de Lisboa»  e muito, de fazer inveja o George Best ... quase! ;D

mochila

#3667
Estás a entrar no campo das suposições, quando estamos a analisar um episódio concreto. O que está em causa não é sequer a perda de bola. É a ATITUDE do grego, que perde a bola e fica a olhar, como fez o jogo todo! Andou a arrastar-se em campo. Isso sim é indigno e desrespeitoso para com os companheiros.

Precisamente o Rui Costa fez exactamente o mesmo que o Luisão. Não foram poucas as vezes que "mandou vir" com o grego, não por ele falhar um passe, mas por ele simplesmente não correr! Compreendes? É isso que está aqui em causa. Eu não vejo o Luisão a desatinar com o Luis Filipe. Sabes porquê? Porque o gajo faz merda a torto e a direito, mas NÃO SABE fazer mais. Porque apesar das limitações SE ESFORÇA por cumprir. Coisa que o frego simplesmente não fez.

Quando vez com essa da dupla Katsouranis e David Luiz então... é muito rebuscado. eu podia vir com o chegar atrasado do grego, com o envolvimento num treino recente com o David Luiz e com este desrespeito pela equipa e por um EGOÍSMO de vir tentar tirar de esforço, para cima de um capitão do Benfica, só porque este faz o que é normalíssimo no futebol: perde o controlo emocional

P. S. -Posso discutir contigo coisas sérias. Quando se entra na conversa do episódio em que é apanhado com excesso de álcool ... tenho de duvidar se estás aqui a tentar discutir sobre o lance que está em causa ... ou sobre o que TU pensas do nível futebolístico do Luisão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2008, 10:46
Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 10:31
desculpa lá ó Redady. mas isso é um argumento ... not. O Luisão é um profissional exemplar. o episódio do "enfrascanço" é preimeiro de muito mau gosto e de oportunismo tendencioso virt para aqui com ele, porque ele não estava ao serviço do Benfica. foi feito em folga. ponto final. o katsouranis é que chega atrasado, é que quer dar porrada no David Luiz, é que quer dar porrada no Luisão, coisas que afectam directamente o clube que representa e deve respeitar

Eu fico estupefacto quando leio aqui que o Luisão não devia gritar com os colegas. Ele é capitão e deve sim ter voz de comando. ponto final. fico ainda mais estupefacto quando se INVENTOU que ele mandou o outro tomar no cú. ninguém pode saber ao certo o que foi dito, até porque Luisão está de costas para a câmara. ele retoma a sua posição em campo enaquanto faz um gesto de desagrado com o braço e diz qualquer coisa. Quando se vira É O GREGO que vem de lá muito ofendido depois de ter feito merda.

Para mim a atitue é um sinal inequívoco do pensamento de um e outro. O bresileiro preocupou-se COM A EQUIPA. Ficou revoltado por um oclega andar a arrastar-se em campo, fazer merda e ainda ficar a olhar. O Luisão pode não ser perfeito e pode comneter erros em capo. NÃO É ISSO QUE ESTÁ EM CAUSA. Ele não fica a olhar e não espera que os outros resolvam. Agora é perseguição do Luisão em relação ao grego???

E que dizer de Rui Costa que esteve o jogo todo a repreender o Katsouranis? Porquê??? Porque é capitão e porque luta por aquela camisola, tal como o Luisão, e TEM O DIREITO de exigir que os colegas façam o mesmo!!

Depois, quem diz que Luisão não pode gritar com um colega, não pode ter alguma vez jogado futebol. Quantas vezes por jogo há desatinos entre colegas de equipa?? Quantas?? Quantas vezes os capitães repreendem os colegas?? São menos visíveis do que no caso do jogo de sábado?? São! Porque não vem de lá um outro a pensar EM SI APENAS e a tentar tirar de esforço, em pleno campo.

Quem quer ver outra coisa que não isto está mal intencionado.


Epá também não viste??... mas se tu queres rebater com um argumento YES ... diz-me lá porque não gritou o Luisão com o Petit que não matou a jogada no meio campo e encavalitou-se «só» no jogador sadino!

quantas vezes o Maria, ou outro qualquer perde a Bola na lateral ofensiva do jogo?


Minuto 64, tudo começa numa bola perdida por Katsouranis ainda no meio campo sadino

se jogaste à bola, diz-me lá que culpa tem um jogador de perder a bola no processo ofensivo no meio campo do adversário.

Pergunta:

Se tivesse sido o Rui costa o Luisão tinha feito o mesmo?

Então o melhor é pensares que se calhar, por ter visto o seu lugar perigar quando estava lesionado, e ter lido e ouvido muitas opiniões que a dupla Kats-Luiz era muito boa, se calhar desde aí, o Luisão, nunca mais tenha visto o Katsouranis com bons olhos!


P.S. E gosta da «Água de Lisboa»  e muito, de fazer inveja o George Best ... quase! ;D

Desculpa lá mas ñ concordo ctg...

O Katsouranis anda a arrastar-se em campo há jogos!

O Katsouranis no meio-campo com Petit é um buracão do tamanho de uma cratera lunar!

Quantas vezes surgiram jogadores do Vitória lançados sem nenhum dos 2 trincos estar nem sequer por perto??!

O passe de Katsouranis nesse lance é o paradigma da forma como ele está a jogar, sem vontade nem concentração! Ele nem olha, faz um passes às cegas, olha onde está o Petit?!!

O Luisão tem toda a razão de mandar vir, surgem jogadores do Vitória embalados e com a defesa do SLB descompensada por culpa de quem? do Luisão ñ é de certeza!

Bola7

discussão sem sentido...a forma como luisão e katosuranis não se soubream proteger discutindo como putos em campo só mostra a falta de maturidade...ou então o belo estado de espirito dos nossos jogadores...isso sim merece ser discutido..agora quem começou é irrelevante...

mochila

Ó Bola7: tens toda a razão.

Acontece que isso discute-se porque se NOTOU que havia uma zaragata. E porque é que se notou? Porque é que ninguém fala da meia dúzia de vezes que Rui Costa desatinou com o Katsouranis? Porque o grego não reagiu daquela forma.

É algo normalíssimo em futebol (e acontece em todos os jogos) um jogador "mandar vir" com outro da mesma equipa. Não é normal o que veio a seguir.

P. S. - as imagens televisivas são ainda mais esclarecedoras: vendo de novo, basta reparar que não há nada de "estranho" depois da falta. Vê-se o Luisão a fazer um gesto de descontentamento e a retomar a sua posição. Começamos a estranhar (e, logo, a notar) quando o grego se dirige ofensivamente em direcção ao brasileiro. isto parece-me relavente a partir do momento em que se discute a atitude de Luisão de repreender o colega, coisa que é normal e saudável no futebol. É sinal de que se IMPORTA com o jogo e com o desempenho dos da sua equipa, que, por sinal, capitaneia.

Redady

Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 10:49
Estás a entrar no campo das suposições, quando estamos a analisar um episódio concreto. O que está em causa não é sequer a perda de bola. É a ATITUDE do grego, q

A atitude do Grego Kosta Katsouranis, 28 anos, Campeão europeu, 44 vezes internacional e capitão da selecção,  foi não admitir ser tratado com falta de respeito.

Pode não saber falar bem Português, mas sabe bem o que é como diz o Delgado na bola, ter escutado do vernáculo, não foi já vi um amarelo por tua causa, foi pior, e não tem que ouvir coisa nenhuma!

Lamento a cena, a culpa é dos dois, e devem ser tratados por igual!

Se um teve de pagar 5.000€ por ter ficado assistir o Baptizado do filho e chegado atrasado!
o outro, «alguém pagou para ele não prestar os serviços comunitários porque pareceria mal, e eu como Português se fosse altoado nas mesmas circunstâncias, tinha ficado preso, e teria forçosamente que prestar os Serviços!

Não é virem agora dizer que o Grego é reincidente, e o outro um Anjinho!

P.S. Um Mês sem vencimento e jogam no próximo jogo! Salomónico!


Ouriço

São dois grandes jogadores quando em forma e perto do máximo rendimento. O clube tem que ter forma de tirar o melhor deles.
Chega de esbanjar activos por birras!!!!! Todos os anos perdemos jogadores por falta de pulso!!!

Isto noutras paragens tinha outro tratamento...

mochila

Ok. queres mesmo entrar nesse tipo de discussões que não tem nada a ver com o lance.

um abraço

ppfinder

Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 11:02
Ó Bola7: tens toda a razão.

Acontece que isso discute-se porque se NOTOU que havia uma zaragata. E porque é que se notou? Porque é que ninguém fala da meia dúzia de vezes que Rui Costa desatinou com o Katsouranis? Porque o grego não reagiu daquela forma.

É algo normalíssimo em futebol (e acontece em todos os jogos) um jogador "mandar vir" com outro da mesma equipa. Não é normal o que veio a seguir.

P. S. - as imagens televisivas são ainda mais esclarecedoras: vendo de novo, basta reparar que não há nada de "estranho" depois da falta. Vê-se o Luisão a fazer um gesto de descontentamento e a retomar a sua posição. Começamos a estranhar (e, logo, a notar) quando o grego se dirige ofensivamente em direcção ao brasileiro. isto parece-me relavente a partir do momento em que se discute a atitude de Luisão de repreender o colega, coisa que é normal e saudável no futebol. É sinal de que se IMPORTA com o jogo e com o desempenho dos da sua equipa, que, por sinal, capitaneia.

VOLTO A CONFIRMAR !!!  Estive no campo e tava na central. Vi o Rui Costa a mandar vir com o Katsouranis e o gajo nem sequer se voltou.

A minha questão é ???  Porque anda toda a gente a mandar vir com ele ??