Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: netking em 07 de Janeiro de 2008, 22:26
Luisão teve uma atitude absolutamente normal, chamou a atenção para um erro displicente e grave do Katsouranis. Voltou-se e foi colocar-se na posição dele.

Quanto a Katsouranis, reagiu mal e empolou a situação.

A questão que se colocava era: perdeu a cabeça momentaneamente ou anda de cabeça perdida, jogando sistematicamente mal, dando sempre a sensação de pouca aplicação???

Parece que a Direcção e Camacho não têm grandes dúvidas. Será verdade??

Só quem está com eles todos os dias e tem informação diversa pode retirar conclusões.

A ser verdade, a melhor solução é a saída do Katsouranis mas não a qualquer preço.



Eu tb tenho essa avaliação!

m20

Citação de: Abramofica em 07 de Janeiro de 2008, 22:23
graças a deus posso ver todos os jogos do meu Benfica, tem a sorte de estar no mundo do futebol......graças aos meus pais tb tive a sorte de ser inteligente.......

ve os ultimos jogos do benfica....analisa o grego e veras.....e poço de dizer uma coisa todo o plantel esta com luisao......;mas todo......Katsouranis tem provocado problemas no balneario......todos sabem que Katsouranis quise sair do Benfica ....todas as propostas foram recusadas .....ele quere se vingar e ir embora ....so isso
fontes??   :buck2:

LuigiSLB83

Citação de: netking em 07 de Janeiro de 2008, 22:26
Luisão teve uma atitude absolutamente normal, chamou a atenção para um erro displicente e grave do Katsouranis. Voltou-se e foi colocar-se na posição dele.

Quanto a Katsouranis, reagiu mal e empolou a situação.

A questão que se colocava era: perdeu a cabeça momentaneamente ou anda de cabeça perdida, jogando sistematicamente mal, dando sempre a sensação de pouca aplicação???

Parece que a Direcção e Camacho não têm grandes dúvidas. Será verdade??

Só quem está com eles todos os dias e tem informação diversa pode retirar conclusões.

A ser verdade, a melhor solução é a saída do Katsouranis mas não a qualquer preço.



Estamos no mês dos saldos!

Pleasure_+_Pain

Alguém percebe o que disse o Luisão quando deu um murro na perna?

LFVL

Toda a gente fala da reincidencia do Katso como se fosse a questão do atraso, mas pergunto eu se não tem a ver com o comportamento durante a seman nos treinos porque recentemente pegou-se com o David Luiz. Quem nos diz a nós que ele não anda sempre às picardias só que essas situações não saem cá para fora?

Ibrahim

ai se o rui costa podesse falar à vontade....

VALEBEM

 É isso mesmo...
O Luisão agiu à líder, que é o que ele é...
O outro só tinha que aceitar, e se não concordasse falava no balneário...
O que vale é que parece que a estrutura toda do Benfica está com Luisão... Isso deixa-me tranquilo, pois vejo que não sou eu a ter uma má percepção da coisa...

Pedro Neto

Mas alguém tem dúvidas que o que o Katsouranis fez é muito mais grave? Não me parece que a punição deva ser igual, caramba.

mochila

desculpem lá: vocês vêm mesmo futebol? É que eu começo a pensar que não. Só quem está muito desatento é que não vê que protestar com os colegas é normalíssimo. O que não é normal é o que Kat fez. Ponto final.

Agora toca de enterrar o Luisão por ter defendido os interesses do clube, por se ter revoltado por andar lá outro com a mesma camisola e sem jogar nada, sem se mexer.

Depois vêm para aqui dizer que Luisão disse isto e aquilo quando é simplesmente impossivel saber o que foi dito pelas imagens da televisão.

certa é uma coisa: algio estava mal naquele balneário em relação ao grego. Houve o desentendimento com David Luiz, houve o jogo de sábado em que não se mexeu, foi o jogo todo criticado pelos colegas (sim, não foi só o Luisão)

se um gajo que não se esforçasse nada na minha equipa e eu o visse a fazer um passe daqueles ficar a olhar, eu também me passava, sim! E dizia umas barbaridades sim! E se o visse a mandar-me uma caralhada direito a mim então...

eu sempre apreciei Katsouranis. Lamento muito mas, neste caso específico, a decisão é justa e óbvia: algo está mal com o grego na luz

Alento

Já li por aqui observações pertinentes, umas defendendo o Grego, outras o Brasileiro, todas elas  pertinentes e que dão que pensar, mas uma coisa é obvia, aquele balneario não anda bem.

E não tenho a certeza como muitos apregoam de estar todo do lado do Luisão, parece-me que é capaz de estar dividido de forma mais igualitaria, sendo certo que os Sul Americanos devem estar todos do mesmo lado. Os outros não faço a minima ideia.

Imperador04

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Janeiro de 2008, 22:29
Alguém percebe o que disse o Luisão quando deu um murro na perna?
Essa n percebi

Mas alguem acredita k o Luisão n mandou o katso "tomar no cu"

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 22:30
É isso mesmo...
O Luisão agiu à líder, que é o que ele é...
O outro só tinha que aceitar, e se não concordasse falava no balneário...
O que vale é que parece que a estrutura toda do Benfica está com Luisão... Isso deixa-me tranquilo, pois vejo que não sou eu a ter uma má percepção da coisa...

Achas justo invocarem o facto do Katso ser reincidente? Então e o Luisão?

VanBasten

Bem pessoal..vou-me nessa. Tenho um jogo de futsal à minha espera...espero que nenhum dos meuis colegas se vire a mim, quando no calor do jogo os mandar "tomar no cu", ou lhe chamar "filho da puta"...

Até amanhã e não se esqueçam...Chelito já cá canta  :slb2:  :estrelas:

Ibrahim

mesmo que o katso queira forçar a saida...ao acedermos ao seu pedido so estamos a passar a mensagem que chorar compensa..como ja fizemos com o manuel fernandes com o anderson com o miguel...ou seja se 1 jogador lhe da na cabeça  que quer sair do benfica consegue sempre....

se fosse comigo era ao contrario: ai queres sair, entao ficas.

tnlemos

Citação de: klik em 07 de Janeiro de 2008, 22:28
Citação de: netking em 07 de Janeiro de 2008, 22:26
Luisão teve uma atitude absolutamente normal, chamou a atenção para um erro displicente e grave do Katsouranis. Voltou-se e foi colocar-se na posição dele.

Quanto a Katsouranis, reagiu mal e empolou a situação.

A questão que se colocava era: perdeu a cabeça momentaneamente ou anda de cabeça perdida, jogando sistematicamente mal, dando sempre a sensação de pouca aplicação???

Parece que a Direcção e Camacho não têm grandes dúvidas. Será verdade??

Só quem está com eles todos os dias e tem informação diversa pode retirar conclusões.

A ser verdade, a melhor solução é a saída do Katsouranis mas não a qualquer preço.



Eu tb tenho essa avaliação!
Já somos 3... Mas para mim a melhor solução não é a saída... Katso que fique até final do contrato, e se for provado que faz de propósito para sair, que fique e sem jogar! Acabou a mama a todos estes meninos que vestirem a nossa camisola!
Hão de aprender, infelizmente às nossas custas, mas hão de aprender!