Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wampyro

http://www.youtube.com/watch?v=CaRGwa2SXGo

Eu vejo uma atitude deplorável dos 2 e curiosamente o 1º a virar costas é o Katsouranis que tambem foi o unico que foi para o banco e não virou costas ao resto da equipa.

Se as atitudes de Luisão são de lider, meus amigos, então eu não aprendi nada nestes meus mais de 30 anos de vida.

Gein

Provavelmente é mesmo uma gestão de activos. O Katso custou 1,5 ou 2M. O Luisão custou 2,5M por 25% do passe. Depois disso já compramos o restante (certamente com desconto).

Logo, o grego é o elo mais fraco.

(Além disso, o grego nem sabe perder bolas altas para gajos mais baixos ou fazer quase sempre falta, ergo, não sabe liderar. Gente que sabe dar 2 toques na bola é coisa que não interessa neste Benfica. É preciso é berrar e transpirar. Ou como alguns dizem: liderar e lutar pela camisola.)

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 07 de Janeiro de 2008, 22:46
agora bate-se no capitao luisão que é so dos que mais sentem o nosso clube, para defender o katsouranis???

luisão pode errar, mas nunca, NUNCA deixa de correr e lutar pelo clube!! o sr. katsouranis esta a 1,2 meses a brincar connosco!!! se quero que ele saia??? nao,nao quero...mas nao acham justo que o katsouranis tenha uma pena maior que o luisão??

Merece uma pena maior mas não merece que seja ele o único suspenso.

Queremos punir o atleta ou o clube?

VALEBEM

A verdade é só uma: quem dispoletou aquilo tudo foi o grego...
Se ele tivesse engolido o que ouviu, e com toda a razão, nada daquilo tinha acontecido..
A acredito que a decisão foi tomada depois de ouvida toda a estrutura...

Quero dizer o seguinte: eu não sou grande fã do jogador Luisão, acho até o Katsouranis se calhar melhor jogador, mas isto não tem nada a ver...
DEfendo princípios, defendo o papel de um capitão e de um líder, e como observo os jogos TODOS ao vivo, vejo um grego distante e apático...
O Luisão, mal ou bem, IMPORTA-SE com o Benfica, é dos nossos, e não tolera menor aplicação...

mochila

Mas digam-me de uma vez por todas o que é que Luisão fez que não acontece DEZENAS de vezes num campo de futebol!! Peço-vos que me esclareçam, de uma vez por todas.

Protestar é normalíssimo, normalíssimo. Já tinha acontecido no mesmíssimo jogo várias vezes e ... sempre dirigidas ao grego, inclusive por Rui Costa. Também deve ser expulso? Ou vendido? Por desatinar com um colega depois de este fazer merda e ficar a olhar e ainda se sentir muito ofendido por ser chamado à atenção?

ponham-se na pelo do luisão: se estivessem a correr (e a fazer um jogo exemplar), a dar tudo (como ele sempre dá, mesmo que não seja perfeito, ninguém pode acusá-lo de não sentir e defender aquela camisola) e vê um gajo que O JOGO TODO não se mexeu, a fazer um passe daqueles, ficar a olhar, obrigar a cometer falta com direito a amarelo e tudo (até aqui tudo normal) e depois de lançarem uma caralhada no calor do jogo (sim, porque É SÓ ISSO QUE SE PODE afirmar, o Luisão só começa realmente afectado depois do grego se dirigir a ele), retomarem a vossa posição e vêem que o gajo que  cometeu o erro ainda vem de lá a mostrrar uma caralhada em direcção a vocês, de quem é a culpa?? Do que se sentiu abalado pelo acontecimento e se aborreceu por estar a perder e alguém da sua equipa não estar a correr como ele, ou doo outro que vem de lá a defender os seus interesses somente?

Bolas que é demais!

Ibrahim

agora bate-se no capitao luisão que é so dos que mais sentem o nosso clube, para defender o katsouranis???

luisão pode errar, mas nunca, NUNCA deixa de correr e lutar pelo clube!! o sr. katsouranis esta a 1,2 meses a brincar connosco!!! se quero que ele saia??? nao,nao quero...mas nao acham justo que o katsouranis tenha uma pena maior que o luisão??

com esta diferença de tratamentos a que se está a assistir NAO! fazendo do luisao o anjinho e do katso o diabo NAO! falar em reincidente é hipocrisia...o luisao ja faltou a um treino por estar detido por andar bebado a conduzir....ja mandou os adeptos po caralho...e so o katso é que é reincidente...repara que quando os dois foram substituidos o katso percebeu logo que tinha errado saiu sem resmungar e cumprimentou todos os colegas do banco...ja o luisao esbraceçou e mandou umas caralhadas po banco e so caiu em si quando ouviu um monumental assobiadela e foi po balneario.

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 22:48

Merece uma pena maior mas não merece que seja ele o único suspenso.

Queremos punir o atleta ou o clube?

Se fosse eu que mandasse o Luisão perdia o cargo de capitão, mas aquilo são modos de falar com alguém??? Ser capitão não é só passar raspanetes aos outros é també dar o exemplo...

Borsalin

O Benfica esta acima de tudo e de todos!
Estes casos deveriam ser punidos severamente! Para ficarem como medida exemplar para todos, dentro e fora do clube.
Este dois senhores são profissionais de futebol, pagos a peso de ouro. E que eu saiba o futebol não se compadece com este tipo de atitudes.
Podiam ter sido expulsos do campo prejudicando, ainda mais, o clube.
O Benfica tem uma "Marca" um "Nome" a defender e deveria ser exemplar nestes casos.
Coisa que me parece que, agora, não está a acontecer!

fmb

vamos ver o futuro.... quando se souber o que se passara com katsouranis, emito a decisão final!!!

Ibrahim

se o balneario esta dividido mais dividido vai ficar....com a dupla padre frederico/orelhas vamos longe vamos....

VALEBEM

Ser capitão é também dar raspanetes, que podem ser mais brandos ou mais duros...
Eu, por exemplo, nunca gostei do Jorge Costa, mas aquilo era um capitão... E vejam como ele muitas vezes insultava os colegas... E alguém se virava contra ele? Não, acatavam o que ele dizia...
E é assim que se deve fazer...

Ao vivo, vejo muitas vezes o Luisão a falar acesamente com o Petit, o Petit com o Rui Costa, e por aí fora... E duvido que troquem gentilezas... No futebol, dentro de campo, a linguagem não pode ser o «manuel machadÊs«...

mochila

Definitivamente estão a confundir o que o Luisão tem jogado com o lance em causa.

É tão simples como isto: Luisão agiu como todos os jogadores de futebol que se envolvem animicamente no jogo:ficou fodido por uma atitude incorrecta de um colega de equipa e protestou.

Quem despoletou o que se seguiu foi o grego. É ele que deve ser punido sim. O que fez com aquela camisola envergonha o clube. Por outro lado o Luisão limitou-se a defender os interesses da equipa que capitaneia e que tem defendido nas últimas décadas como nenhum outro.

A verdade é que o adepto benfiquista só vê bola, não vê dedicação e profissionalismo. O Luisão tem os dias contados no club e há-de sair pela porta pequena por uma atitude que só prova que ele estava COM A EQUIPA, enquanto que outros olham a interesses pessoais antes de tudo.

Luisão é um dos poucos que realmente cuida daquela camisola e daquela equipa, independetemente de melhores ou piores momentos de forma. Dá tudo. É lamentável que se ponha isso em causa por causa de um lance que prova isso mesmo.

SheuHan

A sair que saía por uma quantia bem alta ou então 1 ou 2 meses no banco e consquente risco de ficar de fora do Euro ou ser suplente e este gajo acalma-se...e não me venham com merdas, bem sei que mt gente aqui estava à espera de uma asneira destas do Luisão para o criticar, mas este gajito não fez só o que todops infelizmente vimos neste sábado, também se andou a arrastar uns quantos meses a época passada, depois de ter começado mt bem a época, até lhe aumentarem o ordenado. Depois, esta época faz declarações na Grécia que quer sair, em seguida chega atrasado no regresso ao trabalho depois das férias natalicias e ainda se pega no treino com o David Luiz e depois isto...não se FAÇAM DE CEGOS CRL!!!é por darmos importancia a este tipo de gajos que depois temos casos como o do Miguel, Manuel Fernandes, etc...

REDAGUIA

Amanha nas capas dos jornais :

KATSOURANIS CULPADO

Grande gestao dos activos do Benfica.

Ibrahim

os grandes capitaes nem precisam de falar para se fazer impor. impoem-se pela sua atitude.