Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marrokinoum

Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2008, 23:02
É realmente triste ver estes gestos de clubite aguda e estúpida.
O tempo passa e o Benfica vai resistir e assim como os osgas estiveram 18 anos a seco e os Porkos quase 20 anos sem saberem o que era um campeonato pois como dizia e muito bem o falecido Pedroto, quando atravessavam a Ponte da Arrábida, já se sentiam derrotados.
Por isso relembro com algum gozo uma frase do Vale Azevedo quando afirmou que o Porto era um clube de provincia coisa que o Bimbo nunca engoliu.
Deixai-os ladrar porque tenho fé que o nosso tempo chegará.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:


Para que dizer mal deles quando esses cabroes fazem figuras destas.... Que Palhaços... Lol que riso...
http://www.youtube.com/watch?v=C4RZt4YpFDA

Chefe

INACREDITAVEL este castigo ao Katsoranis. Quando há cabeçadas, socos, murros, empurrões e outras AGRESSÕES e não são castigadas. Bruno Alves então é useiro nestas situações.


Alento

Citação de: Marrokinoum em 08 de Janeiro de 2008, 23:10
Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2008, 23:02
É realmente triste ver estes gestos de clubite aguda e estúpida.
O tempo passa e o Benfica vai resistir e assim como os osgas estiveram 18 anos a seco e os Porkos quase 20 anos sem saberem o que era um campeonato pois como dizia e muito bem o falecido Pedroto, quando atravessavam a Ponte da Arrábida, já se sentiam derrotados.
Por isso relembro com algum gozo uma frase do Vale Azevedo quando afirmou que o Porto era um clube de provincia coisa que o Bimbo nunca engoliu.
Deixai-os ladrar porque tenho fé que o nosso tempo chegará.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:


Para que dizer mal deles quando esses cabroes fazem figuras destas.... Que Palhaços... Lol que riso...
http://www.youtube.com/watch?v=C4RZt4YpFDA

:2funny:  :buck2:

entrecampos

Citação de: |Chefe| em 08 de Janeiro de 2008, 23:38
INACREDITAVEL este castigo ao Katsoranis. Quando há cabeçadas, socos, murros, empurrões e outras AGRESSÕES e não são castigadas. Bruno Alves então é useiro nestas situações.


Ok, mas O Luisõ e O Katsournis fizeram merda, não?

abraço

Imperador83SLB

MAIS UMA VERGONHA SERVIDA PELO SHOR PRESIDENTE A DUALIDADE DE CRITÉRIOS NESTE CASO...

Sailing

Passa de 8 a 80, de bestial a besta... errou e verdade, mas será que o assunto ja não merece morrer aqui? Ja não houve internamente algo? E preciso meter o homem bem no fundo? Não se esqueçam que ele o ano passado deu tudo pelo Benfica e até ao Natal era dos jogadores que jogava em todo o lado, autêntico ganha pão... Mas enfim a memoria humana e muito pequena e o pior de tudo é que temos um presidente que permite isto e ainda faz mais ele a festa que os nossos adversários... palavras para que...

joaocunha

Sinceramente começo a ficar farto de só ver críticas ao presidente, seja qual for o assunto. Mas afinal há mais Benfica para lá do presidente, ou os sócios foram fracos ao ponto de deixarem que houvesse uma absorção do clube por parte de uma pessoa?

Livra, todos sabemos que ele fala demais, mas não queiram comparar Luisão e Katsouranis neste caso. Para já, as acções dos dois foram totalmente distintas. E depois, os 2 não têm o mesmo papel na equipa. Portanto, nunca a sanção poderia ser igual.

VALEBEM

 Epá, o presidente tem muitas limitações, e já mostrou ser incompetente e inverdadeiro (para não chamar mentiroso), mas esta decisão deve ter sido conversada com o grupo, com os treinadores, e eles têm elementos que nós não temos...
Não acredito numa possível leviandade da mesma, e que tenham castigado mais o grego porque calhou...

Chefe

Citação de: entrecampos em 08 de Janeiro de 2008, 23:52
Citação de: |Chefe| em 08 de Janeiro de 2008, 23:38
INACREDITAVEL este castigo ao Katsoranis. Quando há cabeçadas, socos, murros, empurrões e outras AGRESSÕES e não são castigadas. Bruno Alves então é useiro nestas situações.


Ok, mas O Luisõ e O Katsournis fizeram merda, não?

abraço

O que é que caralho tem uma coisa a ver com a outra?

Agora é mais grave um dedo espetado no ar de que murros e cotoveladas? A não ser que estejas a falar de dedos espetados nos olhos... dasse

Completamente RIDICULO este castigo.

Eu levantava IMEDIATAMENTE o castigo interno ao grego e protestava.

kaming

Citação de: joaocunha em 09 de Janeiro de 2008, 00:02
Sinceramente começo a ficar farto de só ver críticas ao presidente, seja qual for o assunto. Mas afinal há mais Benfica para lá do presidente, ou os sócios foram fracos ao ponto de deixarem que houvesse uma absorção do clube por parte de uma pessoa?

Livra, todos sabemos que ele fala demais, mas não queiram comparar Luisão e Katsouranis neste caso. Para já, as acções dos dois foram totalmente distintas. E depois, os 2 não têm o mesmo papel na equipa. Portanto, nunca a sanção poderia ser igual.
caro colega pelo que vejo ha aqui muita gente que pelos vistos preferia o vale e azevedo!!!!!!!!!!!!!!! criticam o presidente por tudo e por nada|

Chefe

Citação de: kaming em 09 de Janeiro de 2008, 00:04
Citação de: joaocunha em 09 de Janeiro de 2008, 00:02
Sinceramente começo a ficar farto de só ver críticas ao presidente, seja qual for o assunto. Mas afinal há mais Benfica para lá do presidente, ou os sócios foram fracos ao ponto de deixarem que houvesse uma absorção do clube por parte de uma pessoa?

Livra, todos sabemos que ele fala demais, mas não queiram comparar Luisão e Katsouranis neste caso. Para já, as acções dos dois foram totalmente distintas. E depois, os 2 não têm o mesmo papel na equipa. Portanto, nunca a sanção poderia ser igual.
caro colega pelo que vejo ha aqui muita gente que pelos vistos preferia o vale e azevedo!!!!!!!!!!!!!!! criticam o presidente por tudo e por nada|

Já cá faltava.

Para alguns só existiram 2 presidentes na historia do Benfica: Vale e LFV...

Enfim

ppfinder

Esta do processo da Liga é mesmo para rir. Ora se 80% das capas dos jornais são do Benfica então temos uma probablidade muito maior de isto nos acontecer. Querem ver que nunca se fez esse gesto. 

  l
olo  para a Liga

Pleasure_+_Pain

Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2008, 22:44
Estou 100% de acordo que o Nuno Gomes NUNCA deveria ter comparecido na Conferencia de Imprensa.
Então se está tudo bem entre os dois como disse o Luisão  então oKatso deveria estar ao lado do Luisão e não o Nuno Gomes.
Cheira-me que não tarda vão empacotar o Katso para outro clube e, como não temos mostrado grande talento quer nas contratações ou vendas, é mais um bom jogador, na minha opinião, que ao sair vai enfraquecer mais a nossa estrutura futebolistica mas como os entendidos e refiro-me a quem manda já sabe que esta época é ou será em branco tudo vale desde que seja para facturar mais uns Euros para depois virem afirmar que demos mais um X de euros de lucro.
Isto está lindo e não vejo onde vai parar toda esta desorganização directiva e não só.
:bah2: :bah2:


O Katsouranis está impedido de frequentar o o Centro de Estágios.

Borsalin

 
Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 23:42
Citação de: Marrokinoum em 08 de Janeiro de 2008, 23:10
Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2008, 23:02
É realmente triste ver estes gestos de clubite aguda e estúpida.
O tempo passa e o Benfica vai resistir e assim como os osgas estiveram 18 anos a seco e os Porkos quase 20 anos sem saberem o que era um campeonato pois como dizia e muito bem o falecido Pedroto, quando atravessavam a Ponte da Arrábida, já se sentiam derrotados.
Por isso relembro com algum gozo uma frase do Vale Azevedo quando afirmou que o Porto era um clube de provincia coisa que o Bimbo nunca engoliu.
Deixai-os ladrar porque tenho fé que o nosso tempo chegará.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:


Para que dizer mal deles quando esses cabroes fazem figuras destas.... Que Palhaços... Lol que riso...
http://www.youtube.com/watch?v=C4RZt4YpFDA

:2funny:  :buck2:


FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que eu já me ri com este CROMO  :2funny: :2funny: :2funny:
Que povinho do caralho!  ;D

Marrokinoum

Citação de: Borsalin em 09 de Janeiro de 2008, 00:54
Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 23:42
Citação de: Marrokinoum em 08 de Janeiro de 2008, 23:10
Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2008, 23:02
É realmente triste ver estes gestos de clubite aguda e estúpida.
O tempo passa e o Benfica vai resistir e assim como os osgas estiveram 18 anos a seco e os Porkos quase 20 anos sem saberem o que era um campeonato pois como dizia e muito bem o falecido Pedroto, quando atravessavam a Ponte da Arrábida, já se sentiam derrotados.
Por isso relembro com algum gozo uma frase do Vale Azevedo quando afirmou que o Porto era um clube de provincia coisa que o Bimbo nunca engoliu.
Deixai-os ladrar porque tenho fé que o nosso tempo chegará.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:


Para que dizer mal deles quando esses cabroes fazem figuras destas.... Que Palhaços... Lol que riso...
http://www.youtube.com/watch?v=C4RZt4YpFDA

:2funny:  :buck2:


FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que eu já me ri com este CROMO  :2funny: :2funny: :2funny:
Que povinho do caralho!  ;D

E o que eu digo, os cabroes enterram-se por eles, na precisam de ajuda....Aquele cinto, estoura tudo...