Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manuel Costa

El Benfica ha filtrado que no está dispuesto a oír ninguna oferta por debajo de 10 millones. En realidad la estrategia a seguir es similar a la que se siguió con Simao. El jugador se devalúa día a día ya que está apartado del equipo y eso hace que un traspaso podría cerrarse por una cantidad que sobrepase en muy poco los seis millones.


Em Espanha conhecem a capacidade negocial do Benfica de LFV

:2funny:

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 09 de Janeiro de 2008, 07:01
Katsouranis puede ser el recambio para Maniche 


Fonte: as 
Jorge García | 09/01/2008

La relación entre las directivas del Benfica y el Atlético es excelente a raíz del traspaso de Simao e incluso podría estudiarse una opción por la que ahora el Atlético no tuviera que desembolsar ninguna cantidad y el Benfica solucionase el problema que le ha explotado en las manos a José Antonio Camacho.


Não Manuel Costa, é melhor ainda

R31D1D

Concordo com a ida do Katso para o Atletico se vier Simão.
De qualquer forma...vou aguardar pela decisão da direcção para depois comentar sobre este assunto.
Porque se for verdade o que tem saído na comunicação social...o Veiga começa a ter razão no que diz, e o LFV ja começa a estar a mais. Mas isto são so suposições, aguardemos pelo final da novela

REDAGUIA

A ser verdade esta saida do Katsouranis, ja nao pago quotas nenhumas.


Quer dizer em um ano foi o R Rocha, Simao, Miccoli, Karagounis, Katsouranis e o Leo e o Rui Costa ja è a seguir.

TODOS OS MELHORES JOGADORES DO BENFICA A SAIR....


Mas estao a brincar com quem ??????????????????

Corrosivo

Isto é lindo. O Atlético deve adorar o Benfica.

Primeiro é o Simão que não saía por menos de 25 milhões, mas conseguem vir buscá-lo por 20 mais uma promessa de 2 jogadores que é impossivel de avaliar mas o mais certo é que valha 0.

Agora já se diz que se calhar conseguem o Katsou por empréstimo.

Eu se fosse do Atlético estaria eternamente agradecido a esta direcção do Benfica

Strata

Depois de proporcionarmos o negócio do século ao Valência (troca de Marchena por Zahovic), nada como sermos mais uma vez amigos com nuestros hermanos. Aliás, o Atlético já é reincidente. Deveriamos alargar o leque de amizade em Espanha.

Batistuta

ANTÓNIO SIMÕES (ANTIGO JOGADOR DO BENFICA)
"Suspensão é um tiro no pé"
"Foi uma situação desagradável e
estou de acordo com a decisão de Camacho.
É preferível não ganhar um jogo
para se ganhar o grupo. Não digo é que
os jogadores devam ser suspensos, o
melhor a fazer é aplicar-lhes uma multa,
mas fazê-los jogar e treinar, porque
são profissionais. Suspendê-los é dar
um tiro no pé... Mas situações destas
acontecem com alguma frequência e
não são visíveis, porque sucedem

Batistuta

#4492
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:28
Isto é lindo. O Atlético deve adorar o Benfica.

Primeiro é o Simão que não saía por menos de 25 milhões, mas conseguem vir buscá-lo por 20 mais uma promessa de 2 jogadores que é impossivel de avaliar mas o mais certo é que valha 0.

Agora já se diz que se calhar conseguem o Katsou por empréstimo.

Eu se fosse do Atlético estaria eternamente agradecido a esta direcção do Benfica

É lei do mercado:

O Atlético não tinha necessidade de accionar a cláusula numa situação em que não havia concorrência e quando as propostas anteriores nunca tinham passado dos 15 milhões


Quanto a isso do Katsouranis a custo zero é duma imaginação muito fértil.

Chefe

Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 09:57
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:28
Isto é lindo. O Atlético deve adorar o Benfica.

Primeiro é o Simão que não saía por menos de 25 milhões, mas conseguem vir buscá-lo por 20 mais uma promessa de 2 jogadores que é impossivel de avaliar mas o mais certo é que valha 0.

Agora já se diz que se calhar conseguem o Katsou por empréstimo.

Eu se fosse do Atlético estaria eternamente agradecido a esta direcção do Benfica

É lei do mercado:

O Atlético não tinha necessidade de accionar a cláusula quando não havia coincorrência e quando as propostas anteriores não tinham passado dos 15 milhões

Lei da boa gestão era o Benfica nem aceitar ofertas por menos que o valor de rescisão

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 09:57
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:28
Isto é lindo. O Atlético deve adorar o Benfica.

Primeiro é o Simão que não saía por menos de 25 milhões, mas conseguem vir buscá-lo por 20 mais uma promessa de 2 jogadores que é impossivel de avaliar mas o mais certo é que valha 0.

Agora já se diz que se calhar conseguem o Katsou por empréstimo.

Eu se fosse do Atlético estaria eternamente agradecido a esta direcção do Benfica

É lei do mercado:

O Atlético não tinha necessidade de accionar a cláusula quando não havia coincorrência e quando as propostas anteriores não tinham passado dos 15 milhões

????

O que interessam as propostas anteriores? O Benfica ou aceita deixá-lo sair por menos que a cláusula de rescisão, ou então diz não senhor, quem quer o Simão paga a cláusula!!!!

Lei do mercado uma ova

Batistuta

Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 09:58
Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 09:57
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:28
Isto é lindo. O Atlético deve adorar o Benfica.

Primeiro é o Simão que não saía por menos de 25 milhões, mas conseguem vir buscá-lo por 20 mais uma promessa de 2 jogadores que é impossivel de avaliar mas o mais certo é que valha 0.

Agora já se diz que se calhar conseguem o Katsou por empréstimo.

Eu se fosse do Atlético estaria eternamente agradecido a esta direcção do Benfica

É lei do mercado:

O Atlético não tinha necessidade de accionar a cláusula quando não havia coincorrência e quando as propostas anteriores não tinham passado dos 15 milhões

Lei da boa gestão era o Benfica nem aceitar ofertas por menos que o valor de rescisão

E em compensação pagavas-lhe o ordenado que ele foi ganhar para espanha e a frustração de não sair deste campeonatozeco. Isto n é o FM

Batistuta

#4496
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:59
Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 09:57
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:28
Isto é lindo. O Atlético deve adorar o Benfica.

Primeiro é o Simão que não saía por menos de 25 milhões, mas conseguem vir buscá-lo por 20 mais uma promessa de 2 jogadores que é impossivel de avaliar mas o mais certo é que valha 0.

Agora já se diz que se calhar conseguem o Katsou por empréstimo.

Eu se fosse do Atlético estaria eternamente agradecido a esta direcção do Benfica

É lei do mercado:

O Atlético não tinha necessidade de accionar a cláusula quando não havia coincorrência e quando as propostas anteriores não tinham passado dos 15 milhões

????

O que interessam as propostas anteriores? O Benfica ou aceita deixá-lo sair por menos que a cláusula de rescisão, ou então diz não senhor, quem quer o Simão paga a cláusula!!!!


Lei do mercado uma ova

Quando não há concorrência as clausulas servem apenas para aumentar a margem negocial! Só quando se trata de um talento com 20 anos tipo CR. Ronaldo,ou Nani, ou Anderson, que podem vir a valer muito mais pk são novos, é que se não se pensa duas vezes antes que seja tarde. E aliás como aconteceu com o M. Fernandes.

kramxel²

Começo a ficar seriamente farto desta palhaçada....


Se antes do final da semana o Katsou não for reintegrado, vou ter que tomar medidas....

Seja em forma de lenço branco, cartaz de apoio ao Katsou, o que seja....


Farto deste amadorismo todo, já eu estou!

Bola7

Citação de: Kramxel em 09 de Janeiro de 2008, 10:08
Começo a ficar seriamente farto desta palhaçada....


Se antes do final da semana o Katsou não for reintegrado, vou ter que tomar medidas....

Seja em forma de lenço branco, cartaz de apoio ao Katsou, o que seja....


Farto deste amadorismo todo, já eu estou!
tá a custar...

isaias

Se esta situação resultar na venda do Katsu, então, meus amigos, estamos na presença de uma administração do futebol profissional não só incompetente como extremamente ofensiva para os interesses do clube, sobretudo desportivos. Será que não vêem que estão claramente a aproveitarem-se da situação, anulando um dos nossos mais importantes activos e o sr. LFV está a fazer o jogo deles (média, liga, outros clubes). Que falta de inteligência, meu deus. Como é possível?