Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rac

Não liguem à especulação dos media. Esses querem é tinta a correr.

Katsouranis é jogador do Benfica e 2ª feira está de novo a treinar. Querem apostar comigo?

White Wrist

incrível. Como podemos construir uma equipa se deixamos jogadores como o Katso irem embora...Aliás, não os deixamos ir embora, nós fazemos para eles se irem embora...
Mais um obrigado LFV, pela maneira como tem gerido este episódio

daviddgc

pessoal, ESTAMOS NA IMINENCIA DE PERDER O KATSO!!!!! mas k raio se passa na cabeça do LFV????? :crazy2:

será que o sucedido merece a sua dispensa?? temos que nos revoltar contra esta situação..! isto é gravissimo.. >:(

VALEBEM

Ri-me, para não chorar, quando há hora do almoço li no jornal A Bola que o Benfica admite vender Katsouranis ao Atlético Madrid por apenas 6 milhões de euros, graças às boas relações entre os clubes...

Isto é ridículo, é ofensivo... Desde quando boas relações dão direito a desconto? Quem agradece é o Atlético...

|-3m1n3m-|

Valebem: limitaram-se a deturpar o artigo que faz capa d'A Bola de hoje, nada mais. Pena que se dê importância a quem não a tem.

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2008, 15:44
Ri-me, para não chorar, quando há hora do almoço li no jornal A Bola que o Benfica admite vender Katsouranis ao Atlétci Madrid por apenas 6 milhões de euros, graças às boas relações entre os clubes...

Isto é ridículo, é ofensivo... Desde quando boas relações dão direito a desconto? Quem agradece é o Atlético...

Por essas relações serem tão boas deviamos propor uma troca directa Katsou-Aguero

Afinal de contas o que é um jeitinho entre amigos?

Pleasure_+_Pain

Ri-me, para não chorar, quando há hora do almoço li no jornal A Bola que o Benfica admite vender Katsouranis ao Atlétci Madrid por apenas 6 milhões de euros, graças às boas relações entre os clubes...

Pode ser que eles nos vendam o Aguero ou o Maxi Rodríguez com um desconto desse género. Já que somos tão amiguinhos...

Alento

Boas relações?  :disgust:

Que nojo...

VALEBEM

Está lá escrito, a letras grandes, no interior do jornal, na página sobre a notícia... Leiam...

ednilson

Já ficarei extremamente feliz se não for emprestado.......................esse malandro :whistle2:

raymanzarek

Citação de: rac em 10 de Janeiro de 2008, 15:27
Não liguem à especulação dos media. Esses querem é tinta a correr.

Katsouranis é jogador do Benfica e 2ª feira está de novo a treinar. Querem apostar comigo?

Eu já algumas vezes disse aqui que Katsouranis não sai do Benfica. Se houver o mínimo de espírito de grupo na equipa, os colegas vão fazer pressão.

Vide as palavras hoje do Rui Costa. Sem polémicas, respeitando a decisão da direcção, mas a mensagem está lá...

E a indirecta também...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chefe

Citação de: J_Thern em 10 de Janeiro de 2008, 15:10
Citação de: |Chefe| em 10 de Janeiro de 2008, 14:49
Acho que seria uma boa ideia levar cartazes de apoio ao Katsoranis e Luisão para não criar divisões.

É uma vergonha o que esta direcção está a fazer ao nosso clube

Afinal estamos de acordo com alguma coisa...  :clap1:

A julgar pelo que dizes do carniceiro das Antas deve ser das poucas coisas  :estrelas:

raymanzarek

Ri-me, para não chorar, quando há hora do almoço li no jornal A Bola que o Benfica admite vender Katsouranis ao Atlético Madrid por apenas 6 milhões de euros, graças às boas relações entre os clubes...

Eu não tenho vontade nenhuma de me rir VALEBEM... Eu sei que o teu riso é nervoso e carregado de frustração, mas, e com muita pena minha, só no Benfica é que paira no ar a probabilidade de vender um titular indiscutível por meia dúzia de tostões. O Katsouranis jogou quase todos os jogos desde que chegou!  :bah2: :bah2:

É uma estratégia empresarial de primeira. O pensamento do Vieira será, possivelmente, "não vêm 4 milhões do Diego, vêm 6. Ainda ganhamos 2 e ficamos com um jogador para mesma posição". E o resto são conversas. Os adeptos, os jogadores, os homens não interessam.

Só interessam os seus meninos queridos.

VALEBEM

Claro que devemos apoiar os 2 jogadores...
Eu tenho a minha opinião sobre quem teve mais responsabilidade naquele incidente, mas isso já passou... Temo é que o Katsou queira mesmo sair...