Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Quero ver quem é que tem a coragem de dizer o que este anda a fazer em campo...

Quero ver quem os tem no sitio....

Mas a culpa é do EdCarlos...

46Rossi

Este é o tópico do Katso ou do Edcarlos?!?!?! É de muito mau gosto ir buscar o tópico do Katso na esperança que alguém venha dizer que o Edcarlos esteve melhor que o Katso!!!

Pleasure_+_Pain

Mais uma exibição medíocre do Katso. Arrasta-se em campo. Anda a fazer em todos os jogos uns quantos passes à queima ali no meio-campo. Daqueles que são «não é para mim, nem é para ti, é para o adversário».

E hoje voltei a ver a mesma cena de Setúbal. Não foi a discussão entre jogadores, mas sim o lance que deu origem a que isso acontecesse. O Katso pega na bola, corre, corre, corre, perde para o adversário e depois recua em passo de caracol.

Está a precisar de um injecção de adrenalina!

Citação de: 46Rossi em 06 de Março de 2008, 23:57
Este é o tópico do Katso ou do Edcarlos?!?!?! É de muito mau gosto ir buscar o tópico do Katso na esperança que alguém venha dizer que o Edcarlos esteve melhor que o Katso!!!

Não, pq é sempre a cascar nos mesmo, e aqueles que são uma nodoa ninguém diz nada...

Mas tu com o teu comentário disses-te tudo...

Armani

O único jogador do benfica que hoje me conseguiu dar a volta aos intestinos. Os passes deste gajo são mesmo do crl! Ou com força a mais, ou com força a menos, ou para terra de ninguém... Fds! E sempre a passo...

GGG

Penso que se está a passar o mesmo do ano passado ao Katsouranis, JÁ NÃO PODE COM UMA GATA PELO RABO!!!

Além disso o pessoal tem a mania de querer fazer dele um bo-to-box, com uma qualidade de passe espectacular e com uma rapidez estonteante.... esqueçam!!

O Katsouranis é um médio mais defensivo, não será um trinco puro como o é o Petit, mas será um 2º médio de cobertura, talvez com tendencia para descair para o lado direito, como médio interior. Não é um jogador de rupturas, nem de grandes habilidades. Joga simples e normalmente não arrisca no passe. Portanto não pode ser o motor da nossa equipa que muitos querem que ele seja. Nâo é um jogador dinâmico que pegue na bola no meiuo campo e que tente atráves de tabelas chegar perto da area adversária. Normalmente dá um passe para a frente, ou para as alas e termina a sua acção.

Fundamentalmente é um jogador de coberturas, que sabe se posicionar muito bem e com sentido tactico, e por não ter velocidade sabe ler bem os lances, so que não lhe peçam para construir ou fazer passes a rasgar ou até aparecer em posições perto da area porque para isso ele não é talhado.

46Rossi

Tendo em conta que esteve praticamente sozinho no apoio à defesa acho que não esteve assim tão mal... teve alguma daquelas perdidas de bola estúpidas que infelizmente já lhe vêm sendo hábito mas acho que não se pode crucificar um jogador apenas por isso...

mfm1972

Citação de: Armani em 07 de Março de 2008, 00:07
O único jogador do benfica que hoje me conseguiu dar a volta aos intestinos. Os passes deste gajo são mesmo do crl! Ou com força a mais, ou com força a menos, ou para terra de ninguém... Fds! E sempre a passo...
concordo, o katso a meio campo faz passes do crlho.
chego a ter ataques .....

Crucificam-se outros por muito menos...

Acha coerência...

Fundamentalista SLB

A continuar neste nível é um jogador para dispensar na próxima época.

F-ADU30

Fabio Rochemback, la la la la la la la...

mfm1972

Citação de: Fundamentalista SLB em 07 de Março de 2008, 00:14
A continuar neste nível é um jogador para dispensar na próxima época.

só se tivesse-mos 3/4 jogadores melhores que ele na sua posicao, o que nao é o caso.
até ser dispensado o katso, muito tem que trabalhar ainda a vassoura.

Dispensado não, mas vendido talvez....

Pedro Neto

Hoje, pior só o Edcarlos. Tantos passes errados, senhor.

kramxel²

Eu que sou um admirador dele, confesso-me surpreso com a sua falta de empenho na 1ª parte...
Na 2ª apareceu com mais entrega...