Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

juli_tacuara

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2008, 19:59
não percebo este katsouranis.

Claramente um grande jogador k o BENFICA tem. Um dos poucos k teriam sempre mto mercado e mercado de qualidade...não me refiro a sions...

E mesmo tendo grandes qualidades, a verdade é k faz exibições no minimo sofriveis...não se entende tão pouco, num jogador tão bom.

é k o petit, não me surpreende...a sua hora, ta a chegar, mas o Katsouranis????não entendo.

temos que ver que o Kastouranis é um dos jogadores mais utilizados esta epoca
penso que ele esta um pouco desgastado
o ano passado fez um principio de epoca fantastico e no meio da epoca teve uma queda de rendimento como este ano

Rendufas

Como sempre disse, é um bom central que desenrasca a meio campo. Não tem agressividade para ser trinco, nem dinamica para ser box-to-box...

No ano passado, quando os adversários não lhe conheciam as manhas, e o sistema de jogo comtemplava uma catrefada de médios, ainda foi disfarçando as suas carencias, sobretudo com a marcação de alguns golos.... esta época nem isso...

Atendo a que estamos em ano de euro, onde se pode valorizar, e ao facto de estar á beira de 30 anos, caso surja uma boa oferta, é de aceitar. Além disso, o problema do plantel não é falta de centrais, bem pelo contrário...

klik

Citação de: ppfinder em 07 de Março de 2008, 19:30
depois de 5ª feira era po-lo no banco já no proximo jogo da Liga. Lamentável a forma como perdia as bolas e depois virava as costas à jogada.

Tipo... Levou o 5º amarelo.

simaotorras

ja desde o ano passado que vem fazendo exibições sofriveis...

Poborsky7

este nao e o Katsouranis que pensava conhecer e que chegou ao BENFICA.
Katsouranis onde estas tu??

juli_tacuara

Citação de: simaotorras em 07 de Março de 2008, 20:39
ja desde o ano passado que vem fazendo exibições sofriveis...

é verdade ja a muito tempo que o Kastouranis anda a jogar desta forma

entao depois do "caso" com o Luisão ainda foi pior

MANOCAS37

mais um jogo no meio campo mais uma derrota

brigadeiro

se tiver q sair algum jogador para encaixe financeiroo katsouranis ta na linha da frente ,n ta satisfeito ,sai e ponto final

.:VMPT:.

Se aparecer uma boa proposta, é para vender...

E agora com a possivel contratação do Ruben Amorim.. Que joga na mesma posição do meio campo...

Caso contrario...

Indiscutível no Plantel para 2008/2009...

slbfuckfcp

Tristes comentários........

o jogador mais sacrificado...faz várias posições... adapta-se ... um jogador à BENFICA ...neste momento o nosso activo mais valioso...

vocês são rápidos a sentenciar os jogadores....... para mim ...é um jogador completo.

Joga bem em qualquer posição desempenhada, por vezes o esforço fisico de ter apanhado com os jogos todos leva a alguns minutos de menor produtividade..

mas não é como os restantes lesionados fisicos que fazem jogo dentro jogo fora...

bolas10

Muitos de vós gostam de dizer que é um grande central, para mim não, é um central normal, a médio é muito melhor, que falta fez hoje no lugar de Maxi

MrcFlp

Acho que este tópico devia mudar de nome: "Katsouranis, o central que joga a trinco e que marca golos"!

Agora em relação à exibição de hoje, houve um user que referiu o facto de Katso não ser daqueles jogadores que está apto jogo sim, jogo não, é verdade é fiável nesse aspecto, a pouca propensão a lesões.

No entanto acho que está  fazer uma época abaixo das expectativas porque normalmente nem quando joga a trinco, nem quando joga a central tem tido parceiros ou em boa forma ou com qualidade suficiente.

Em todo o caso esta época Katso tem estado abaixo das expectativas, á semelhança do resto da euqipa por sinal.

SheuHan

A gozar literalmente com o clube e com todos os que por sofrem...

Afonzo

Também não tenho gostado das exibições de Katsouranis...  Muito abaixo do que sabe fazer...

kramxel²

Esteve horrível na 1ª mão mas hoje mostrou que ainda é dos únicos que sabe fazer mais alguma coisa... mesmo quando joga a central...