Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Piri_dmk

Melhor jogo da epoca...contra portugal...aonde teve razoavelmente bem

Rendufas

Como tenho dito, por várias razões, esta é a altura ideal para ser transferido. Esperemos que de alguma forma se consiga valorizar no euro. Seria bom para todos, especialmente para o clube, que matava dois coelhos com uma cajadada. Realizava um bom encaixe, e via-se livre de um mau profissional, que nunca foi digno da camisola que veste.

fdst1983

Se ele ficar pá próxima época, ele e o Rubem Amorim, são duas excelentes jogadores para a posição de médio direito interior.

Red skin

Citação de: Referee em 19 de Abril de 2008, 11:49
Como tenho dito, por várias razões, esta é a altura ideal para ser transferido. Esperemos que de alguma forma se consiga valorizar no euro. Seria bom para todos, especialmente para o clube, que matava dois coelhos com uma cajadada. Realizava um bom encaixe, e via-se livre de um mau profissional, que nunca foi digno da camisola que veste.
Já o Luisão q tanto defendes é um optimo jogador e profissional... NOT!

Rendufas

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2008, 12:03
Citação de: Referee em 19 de Abril de 2008, 11:49
Como tenho dito, por várias razões, esta é a altura ideal para ser transferido. Esperemos que de alguma forma se consiga valorizar no euro. Seria bom para todos, especialmente para o clube, que matava dois coelhos com uma cajadada. Realizava um bom encaixe, e via-se livre de um mau profissional, que nunca foi digno da camisola que veste.
Já o Luisão q tanto defendes é um optimo jogador e profissional... NOT!

O Luisão sente a camisola. E nem se compara o passado de ambos no clube. Só para refrescar a memoria, Luisão foi dos principais responsaveis pelas ultimas alegrias que o Benfica me deu, senão mesmo o principal responsavel...

O Katsouranis, por seu lado, esteve na base sobretudo de humilhações. Além de nem se preocupar em disfarçar que para ele, vestir esta camisola, é um frete. Tipos destes, distancia, muita distancia.  :buck2:

Red skin

#6125
Citação de: Referee em 19 de Abril de 2008, 12:07
Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2008, 12:03
Citação de: Referee em 19 de Abril de 2008, 11:49
Como tenho dito, por várias razões, esta é a altura ideal para ser transferido. Esperemos que de alguma forma se consiga valorizar no euro. Seria bom para todos, especialmente para o clube, que matava dois coelhos com uma cajadada. Realizava um bom encaixe, e via-se livre de um mau profissional, que nunca foi digno da camisola que veste.
Já o Luisão q tanto defendes é um optimo jogador e profissional... NOT!

O Luisão sente a camisola. E nem se compara o passado de ambos no clube. Só para refrescar a memoria, Luisão foi dos principais responsaveis pelas ultimas alegrias que o Benfica me deu, senão mesmo o principal responsavel...

O Katsouranis, por seu lado, esteve na base sobretudo de humilhações. Além de nem se preocupar em disfarçar que para ele, vestir esta camisola, é um frete. Tipos destes, distancia, muita distancia.  :buck2:

Não falas daquele lance do Paíto, daqueles lances com o Liedson, daquele lance com o Weldon, daquele lance da Académica, lance contra o Cpenhaga, etc, etc. 

Se falas de um lance eu tb posso falar de vários... e nesse lance q falas n te esqueças da grande contribuição do Ricardo, e n te esqueças dos outros jogadores do Benfica q jogaram nesse campeonato, onde o Luisão tb deu casas!

Prefiro profissionalismo e qualidade de jogadores!

46Rossi

Temo que o Katso seja vendido ao desbarato :bah2:

Zlatan

O Katso sai se quiser quando terminar o contrato, qualquer dia qualquer jogador que não se sinta muito bem e quiser sair sai !

Sailing

Se sair sera uma grande perda para o Clube

Bekambol

Citação de: Sailing em 19 de Abril de 2008, 13:36
Se sair sera uma grande perda para o Clube

Concordo, é um bom jogador e que nos poderá vir a fazer muita falta.!!!

Jawnny

Dizem mal do Katsou e do Petit nao? Isto é simplesmente ridiculo. O Katsouranis é um GRANDE jogador, vocês ganhem é juizo pá. A vender terá de ser o Petit, ele arrasta-se em campo.. só não vê quem não quer.  >:(

Electriquebenfiquista

o problema é mesmo esse nem petit nem katsouranis , estao os dois uma lastima , o petit está á vista de todos que nao dá pra mais porque nao pode , agora o katsouranis o problema já é outro falta de motivaçao está com a cabeça noutro lado principalmente no euro 2008 porque ele saíndo do benfica de certeza que nao será pra um clube grego  e aí ja nao interessa se tem a familia na grecia ou nao , agora se fosse pra falar da equipa toda claro que tem mais alguns como ele porque senao a equipa nao estava na situaçao que está , mas como este topico é sobre o katsouranis........

Bola69

Citação de: Zlatan em 19 de Abril de 2008, 13:30
O Katso sai se quiser quando terminar o contrato, qualquer dia qualquer jogador que não se sinta muito bem e quiser sair sai !

Ja nao é o caso ?
Miguel , Manuel Fernandes , Tiago , Simao , etc e todos com o Orelhas  :buck2:

Red skin

"Mais vale cair em graça do que ser engraçado!"

Apesar do grego ser "engraçado" quem caiu em graça foram outros q nem lhe chegam aos tornozelos...


pasa

se quer ir embora, que o deixem ir!!!!!!!!!!!