Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

devermelhosempre

a motivação não foi o rui costa que lha deu... comprou-a... ainda na sexta apresentou um pouco mais tde motivação!

se fosse bom jogador queria estar numa boa equipa... e se a minha equipa melhorasse a olhos vistos eu motivava-me!

hotfish

GRANDE ! :metal:
Isto sim é o Katso :)

Rendufas

Continuo a gostar mais de o ver a central, mas neste novo sistema, nas vezes que jogou a meio-campo, também esteve bem.

Elvis the Pelvis

Quando está motivado, é um jogador do caralho! :bow2:

Tacuara#7

Que grande jogo que fez.
Na defesa jogou muito bem e no meio campo ainda melhor.

rkc

Como sempre disse, é só ele querer...

4ever Red Devil


O_Glorioso

O grande Kat voltou? Se voltaste verdadeiramente, já daqui não sais...  :tomates:

Grande jogo.  O0

46Rossi

Parece que está determinado a voltar à melhor forma e aí meus amigos é craque em qualquer lugar...

macnash

Quem não conheça fica sem saber qual é a posição de raiz o que é realmente fantástico!!!  :metal:
Dos jogadores mais completos do plantel!!!  :bandeiraslb:

blueviper

 Jogador de classe.....

Redady

Citação de: blueviper em 09 de Agosto de 2008, 23:56
Jogador de classe.....

... Mundial, sem ele o Benfica vê-se aflito, seja na defesa ou no meio-campo, eu gosto dele a trinco, é como joga melhor!

SLB_paixao


m20

se jogassemos agora em losango *a fernando santos..e ele jogasse na ponta direita...bem , nem quero imaginar o que seria :clap1:

Golden

Analisar este jogador é mt facil.

Katso a central: exibição mt boa!
katso no meio campo: exibição mt boa!


Estando motivado, como ja vai parecendo... é sem duvida um dos melhores jogadores do Benfica e um dos meus favoritos, confesso.

Se continuares assim.. ouvirás mts aplausos q amenizarão as saudades q tens de casa!

Carrega Greek :metal: