Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: jgoncal em 31 de Agosto de 2008, 00:10
Citação de: muek em 30 de Agosto de 2008, 23:56
É uma vergonha virem aqui pessoas darem força a um jogador que fez propositadamente para enterrar a equipa. Tanta é a vontade de sair...

E tu baseias-te em que para dizeres uma coisa dessas?!

O Benfica mesmo para ser campeão tem de lutar contra tudo, todos, incluindo mesmo os seus próprios "adeptos"...

Assim não vamos lá.

Eu tambem acho que fez de proposito, não encontro outra explicação, especialmente no lance da expulsão.

orlando77

venha quem vier... a única pessoa que podia ter feito alguma coisa não o fez: flores...

espero que o flores se mantenha pela luz muitas épocas, e isso seria muito bom sinal... mas ele tem de perceber que quando se erra 1, 2, 3.... vezes... está-se a pedir para sair... que essa pessoa se chame katso, Léo, ng, cardozo... quem quer que seja...

força katso, força quique...

p.s. mas que não fique por dar uma multa pesada ao grego...

trainmaniac

Demasiado mau para ser verdade, hoje ele sozinho enterrou a equipa toda. A equipa agarrou bem no jogo, mas aos 10' tava a perder 1-0. Para quem esteve no estádio e o viu em campo mesmo quando a bola não andava lá perto, viu um Katsouranis demasiado displicente e desconcentrado. Não vou ao ponto de dizer que fez de propósito, mas não encontro explicação para um jogo tão mau de alguém tão experiente como ele.

BotelhoDaCosta

katsouranis ou luisao, centrais de marcaçao? nao!

sera que ninguem percebe que temos nesta dupla dois jogadores que jogam de maneira identica, sendo mais os chamados liberos do que propriamente centrais de marcaçao? nunca podemos jogar assim... sidnei pelas suas caracteristicas tem sempre de ser titular.

tanto katsouranis como luisao dão metros aos avançados para receberem, virarem, fintarem, rematarem.... e assim tao complicado perceber que este jogador nunca pode ser central??

e mais inacreditavel é deixar o sidnei de fora mas isso ja n e paqui chamado.

quanto a hoje mais propriamente.
POR MIM, FICAVA A TREINAR À PARTE, SOZINHO, ATE AO FINAL DA EPOCA,  E NUNCA MAS NUNCA MAIS VESTIA A CAMISOLA DO NOSSO CLUBE. ANDA TUDO A DORMIR, ELE JA FEZ MUITO DAS SUAS, DESDE QUE CA CHEGOU JOGOU A PRIMEIRA METADE DA EPOCA MUITO BEM E DEPOIS NAO DEU NADA DE NOVO. ISTODE HOJE É VERGONHOSO, NEM EM DISTRITAIS SE VE UMA INFANTILIDADE COMO A DO PENALTI, QUANTO A ENTRADA A MEIO CAMPO, NAO COMENTO SEQUER.

NAO PEÇO RUA, PEÇO  ISOLAMENTO E DAQUI NAO SAI.

OBRIGADO POR NOS ESTRAGARES O JOGO!!!

Jonny-Venezuela

Porra! Por mim o Katso ia já embora!!!
Ter jogadores contrariados no clube só dá no que se viu.  :bah2:

orlando77

esperemos obviamente que não... muito pelo contrário... mas imaginem que o sidnei na próxima jornada faz uma exibição semelhante à do katso frente aos porkos... que impossível nunca é... será que não iria fazer pensar muita gente?

não se pode queimar ninguém desta maneira... as oportunidades têm de ser dadas... caso não sejam aproveitadas... claro que em janeiro a porta está escancarada...

mas espero que um dos jogadores com melhores pés e cabeça do benfica fique e nos ajude com a sua qualidade a sermos campeões...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :bandeiraslb:

Pedro Neto

Fez de propósito? Dasse, já li de tudo...  :crazy2:

Rusty Ryan

Há dias assim. O Katsouranis nunca nos habituou a exibições como a que fez hoje.
Ele vai dar a volta por cima... mas percebam uma coisa: o homem é no meio-campo que joga bem!
Com Luisão, David Luiz e Sidnei (bela joga que fez, entrou muito bem, sem medo, revela grande personalidade), não precisamos que jogue a Defesa-Central.

muek

Estou a ver que há muitos ingénuos por aqui... um jogador tem uma entrada desnecessária daquelas, a meio campo, quando já tem um amarelo e vêm para aqui defendê-lo e falar em dia mau?!

Batistuta

Citação de: Rusty Ryan em 31 de Agosto de 2008, 00:43
Há dias assim. O Katsouranis nunca nos habituou a exibições como a que fez hoje.
Ele vai dar a volta por cima... mas percebam uma coisa: o homem é no meio-campo que joga bem!
Com Luisão, David Luiz e Sidnei (bela joga que fez, entrou muito bem, sem medo, revela grande personalidade), não precisamos que jogue a Defesa-Central.

E tiras o Yebda só para o menino não ficar no banco?

Tiago#30

De propósito ou não (eu não acredito), foi muito estúpido.  :o

Desiludiu-me muito hoje. Há dias assim...

Rei

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 00:11
Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2008, 23:47
Na minha opinião é o central mais constante, pela positiva, do Benfica. Foi a pior exibição que fez pelo clube, mas já fez grandes jogos e esta época.

x2  O0

x3

BotelhoDaCosta

Citação de: Gluto em 31 de Agosto de 2008, 00:46
Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 00:11
Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2008, 23:47
Na minha opinião é o central mais constante, pela positiva, do Benfica. Foi a pior exibição que fez pelo clube, mas já fez grandes jogos e esta época.

x2  O0

x3

epa nao venho ca mais. que nojo

Jonny-Venezuela

Citação de: muek em 31 de Agosto de 2008, 00:44
Estou a ver que há muitos ingénuos por aqui... um jogador tem uma entrada desnecessária daquelas, a meio campo, quando já tem um amarelo e vêm para aqui defendê-lo e falar em dia mau?!

é verdade! o Katso foi muito poco  inteligente.  :bah2:

Jonny-Venezuela

:tickedoff:  Katsoranis deve ser  multado.