Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Luxemburguês

Fdx acusavam o Nelson de não ter cerebro??E este tem???
Um gajo que se acha bom demais para nos e faz aquela merda???

Andy

fez d proposito..
sentença: nao convocado mas tambem nao o vender nos proximos tempos, para ele andar ai na merda.

rkc

Não quer ficar, não fique. Mas ao menos não prejudique...

Luxemburguês

Nao se pode falar por um jogo so mas mesmo no meio-campo não tem lugar.
O Colosso não perde o lugar!!

Bleach

ja o elogiei muitas vezes , mas por vezes parece que se ausenta do jogo...e fica mole...

fffernas

Citação de: joao_bruno em 31 de Agosto de 2008, 09:02
Erros destes num jogador de reconhecida qualidade levam a suspeitar de lapsos intencionais.

Custa-me acreditar num penalti tão escandaloso como aquele. Idem para a expulsao...

Há qualidade suficiente no plantel para que este menino fique a ver futebol só na televisão.
realmente!...é com tristeza que o digo mas perante tanta infantilidade junta deste senhor num só jogo só posso concordar!

Andy

metam no a treinar com os juvenis.

Red skin

Fdx... Agora é fácil bater... teve um mau jogo, em contraste com todos os bons q tem feito... uns são filhos, outros enteados...

SevenStars

O problema é a forma como abora os lances. Houve outra jogada em q ele foi atrás do defesa, que estava a fugir e a procurar espaço para remater, de forma absurda e só não deu golo por pouco.

RickFGS

Banco mas é com o Luisão e Yebda e metam este a trinko, andam a keimar o Katsou com estas táctivas de nhanha.

carlossebenta

Citação de: SevenStars em 31 de Agosto de 2008, 09:48
O problema é a forma como abora os lances. Houve outra jogada em q ele foi atrás do defesa, que estava a fugir e a procurar espaço para remater, de forma absurda e só não deu golo por pouco.

o problema é ele estar a mais, amigo... está - se a cgar...

Bola69

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 08:51
Uma vergonha...
Se reproduzisse aqui o que lhe chamei no estádio, nunca mais aqui poderia entrar... Se quer ir embora que vá,a gora prejudicar a equipa desta forma (em duas ocasiões) num jogo decisivo, quase que me leva a suspeições que não gostaria de ter...

Tambem chamei-lhe nomes e tenho muitas suspeiçoes .
O gajo acaba o contrato dentro de pouco tempo , quer sair e o Pinto procura um médio defensivo de grande classe .
Nao me admirava , nao .

Ja no penalty podia ter sido expulso , mas aquela falta era completamente desnecessaria .
Entao o Lucho nem tinha amortecido a bola , podia perfeitamente falhar a recepçao e o remate porque estava perto do Quim , enfim  :bah2:
Um minuto depois do nosso golo , este parvo faz uma entrada destas a meio campo sem qualquer necessidade ?
Burro , burro , burro !

Venha de la o amarelo .

carlossebenta

é que ainda por cima , nem lesionou gravemente o outro verme sarnoso. Ao menos que fizesse algo de útil e acabasse com a carreira do saco de pus

JohnSheridan

Tal como já suspeitava, mais de metade do fórum quer enforcar o Katso!! Como grande admirador do grego, confesso que o jogo dele foi miserável, talvez dos piores que já fiz, mas não me esqueço de tantos e tantos jogos em que ele foi o baluarte da nossa equipa, o nosso jogador com força física e mental que evitou o barco a ir ao fundo!

Sim, foi muito mau, mas... que jogador fenomenal!

:bandeiraslb:

Red skin

Citação de: JohnSheridan em 31 de Agosto de 2008, 10:17
Tal como já suspeitava, mais de metade do fórum quer enforcar o Katso!! Como grande admirador do grego, confesso que o jogo dele foi miserável, talvez dos piores que já fiz, mas não me esqueço de tantos e tantos jogos em que ele foi o baluarte da nossa equipa, o nosso jogador com força física e mental que evitou o barco a ir ao fundo!

Sim, foi muito mau, mas... que jogador fenomenal!

:bandeiraslb:

Qd faz jogos bons... dizem "não fez mais do q a sua obrigação"... faz um jogo mau... "fez de propósito e é uma merda"!

Q vergonha  :disgust: