Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: 46Rossi em 31 de Agosto de 2008, 12:05
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 12:04
Fez um mau jogo é certo... mas neste já se pode  desancar à vontade... "n se esqueçam q o grego demora o seu tempo até ficar em forma"!  ;D

Depois ainda dizes que não tens nenhuma obsessão com o Luisão...   ;D ^-^

;D Tava só a brincar com o King (pela afirmação q fez sobre a culpa ser do Luisão)!  ;D

Elvecchio

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 12:08
Citação de: A.C. em 31 de Agosto de 2008, 12:06
Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 12:04
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 12:02
Já mataram o homem ou falta muito?

Não, ele é que matou o BENFICA ontem....devido a estar a pensar em tudo menos dar o litro

É verdade, se o Benfica não partiu para cima do Porto em busca da vitória depois de ter empatado, foi porque o menino teve uma paragem cerebral e fez falta para segundo marelo.

a 2ª paragem cerebral, a 1ª foi a palhaçada do penalty

Sem duvida que errou. A diferença dele para Quins, Luisões, Nunos Gomes e companhia limitada é que erra muito menos ...
Perdemos 2 pontos ontem num jogo onde esteve mal. Exactamente o mesmo numero de pontos que perdemos ha 8 dias quando o Super Quim enterrou o pastel pela enésima vez!!! Com uma diferença muito grande: A qualidade do adversário!!!

KingSize

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 12:10
Fez um mau jogo é certo... mas neste já se pode  desancar à vontade... "n se esqueçam q o grego demora o seu tempo até ficar em forma"!  ;D

;D Tava só a brincar com o King (pela afirmação q fez sobre a culpa ser do Luisão)!  ;D

:knuppel2:

Tá mais que visto, não posso elogiar este gajo!.. A semana passada elogiei-o, TAU!..Que chapada..

PE85

Citação de: malak em 31 de Agosto de 2008, 12:08
Para mim não jogava mais...ontem o menino "disse" a toda a gente que quer ir embora e só não vê isso quem for cego...

pensei precisamente o mesmo e logo no lance do pénalti...depois no segundo amarelo...ou mesmo naquela entrada ao guarin logo no ínicio da segunda parte, foi como que a confirmação...é pena  :disgust:

ismo

Sem dúvida fez um jogo para ir embora, foi vergonhoso, eu até gosto do Katsouranis, mas simplesmente deu o jogo ao Porto.

Não podem acontecer coisas destas em jogos que são definidos por pequenos detalhes...

É inacreditável. Crucificamos jogadores como Bynia precisamente por ter actuações irreflectidas que podem prejudicar a própria equipa...

Então o que dizer disto? Um jogador inteligente, super experiente, simplesmente hipoteca qualquer hipótese de darmos a volta ao jogo..

Queres ir para a Grécia, força. Mas cá pra mim, ainda vais dar um pulinho a outras paragens.

carlossebenta

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 12:12

Não, ele é que matou o BENFICA ontem....devido a estar a pensar em tudo menos dar o litro

É verdade, se o Benfica não partiu para cima do Porto em busca da vitória depois de ter empatado, foi porque o menino teve uma paragem cerebral e fez falta para segundo marelo.

Sem duvida que errou. A diferença dele para Quins, Luisões, Nunos Gomes e companhia limitada é que erra muito menos ...
Perdemos 2 pontos ontem num jogo onde esteve mal. Exactamente o mesmo numero de pontos que perdemos ha 8 dias quando o Super Quim enterrou o pastel pela enésima vez!!! Com uma diferença muito grande: A qualidade do adversário!!!

Concordo com  o erro de quim, mas não te esqueças que katso afirmou categóricamente que quer sair, quim é dos melhores profissionais que tens, esqueces-te que apesar de salvar o SLB várias vezes, o pessoal nunca o quis, elegendo sempre moreira a herói ( eu incluído ), e manteve-se sempre calado, sem nunca dizer nada , até chegar a titular indiscutível ( até na selecção ). Há uma grande diferença

Red skin

Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2008, 12:13
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 12:10
Fez um mau jogo é certo... mas neste já se pode  desancar à vontade... "n se esqueçam q o grego demora o seu tempo até ficar em forma"!  ;D

;D Tava só a brincar com o King (pela afirmação q fez sobre a culpa ser do Luisão)!  ;D

:knuppel2:

Tá mais que visto, não posso elogiar este gajo!.. A semana passada elogiei-o, TAU!..Que chapada..
Por acaso... é de arrancar os cabelos... especialmente pq foram erros em alturas decisivas... o Benfica havia entrado muito bem no jogo... e  penalty... dp acabamos de marcar o golo e pumba... expulsão...

N acredito minimamente q tenha sido propositado... mas o Katso tem de regularizar  o seu jogo, pq Yebda e Sidnei entraram bem!

KingSize

Exactamente, o acima de tudo, da m*rda que é uma expulsão e um penalty, foi a altura em que isso aconteceu: logo das 2 vezes que parecíamos estar por cima do jogo!..

Santolas

ele parece que fez de proposito. deve de ser por estar contrariado. nao sei porque foi mas que ele nos f***u à grande, lá isso foi...

Kapow

sou sincero nunca gostei do katso a central. ele tem paragens cerebrais que já veem do ano passado e por vezes nao sabe compensar os seus colegas

RickFGS

Opá abram os olhos, ele tem de ir a todas as bolas que o Luisão não vai, mais tarde ou mais cedo ia-se ver num aperto, pessoalmente se tivesse de jogar ao lado do Luisão preferia não jogar lol, akele tipo é tosko todos os dias.

carlossebenta

Citação de: RickFGS em 31 de Agosto de 2008, 12:32
Opá abram os olhos, ele tem de ir a todas as bolas que o Luisão não vai, mais tarde ou mais cedo ia-se ver num aperto, pessoalmente se tivesse de jogar ao lado do Luisão preferia não jogar lol, akele tipo é tosko todos os dias.

agora a culpa é do luisão...

Elvecchio

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 12:12

Concordo com  o erro de quim, mas não te esqueças que katso afirmou categóricamente que quer sair, quim é dos melhores profissionais que tens, esqueces-te que apesar de salvar o SLB várias vezes, o pessoal nunca o quis, elegendo sempre moreira a herói ( eu incluído ), e manteve-se sempre calado, sem nunca dizer nada , até chegar a titular indiscutível ( até na selecção ). Há uma grande diferença

Olha ó Carlos eu até estou á vontade pra falar destes assuntos todos e sabes porquê? Porque desde a cena de Setubal que sempre disse e reafirmo que no Benfica que eu conheci, nenhum deles voltava a vestir aquela camisola!!! O Katso afirmou que quer sair assim como o Luisão de 15 em 15 dias vem dizer que se aparecer uma proposta e tal ... A merda é a mesma só muda o cheiro! Futebolisticamente falando o grego é mais jogador num pé, que o Luisão no corpo todo. É a minha opinião.
Em relação ao Quim e aos guarda redes ... os tres nao fazem um de jeito!
O Quim o ano passado fez a melhor época ao serviço do Benfica e provou ser um excelente guarda redes ... ... para o Braga. Quero dizer com isto que os erros dele no ano passado nem se notaram tanta foi a difernça pontual, mas este ano provavelmente não será assim e vamos ver se os 2 pontos deixados em Vila do Conde não vão fazer falta ... È que ficámos a 24 pontos do primeiro não te esqueças!
No Benfica não importa se o guarda redes te salva de 5 golos em 6 possiveis (Desde que todos sejam defensáveis é claro!) Para ser de nivel superior tem que estar habituado a intervir 3 ou 4 vezes e sempre bem!
O Moreira não tem assunto nehum como guarda redes. É  adorado porque vem da formação e é português ... Xenofobias e patriotismos saloios sabes ...
O Moretto é um "case study". tem grandes potencialidades mas aquela cabeça pára!

Tenho ainda o dever e obrigação moral de dizer o seguinte:

Quando se diz que o Quim passou um mau bocado no Benfica e que esteve sempre caladinho até chegar a sua oportunidade sem fazer "ondas" está-se pura e SIMPLESMENTE A MENTIR!!!!
Quando o Moretto chegou e o Koeman o colocou logo a titular, e o Quim manifestou a sua insatisfação nos jornais e até mesmo junto do próprio Koeman!!! No entanto não lhe ouvi uma palavra quando substituiu o Moreira em belem no ano do titulo após um jogo onde o Moreira até foi o nosso melhor jogador ...
É o melhor guarda redes português da actualidade sem duvida! Mas com o labreca como concorrente directo e numa selecção que nada ganha, as coisas tornam-se mais fáceis.

francisco

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: RickFGS em 31 de Agosto de 2008, 12:32

agora a culpa é do luisão...
logo o Luisão que fez um jogão ...

trainmaniac

O Luisão ontem só não esteve melhor, porque parte do tempo tinha que estar a limpar a borrada do Katsouranis.