Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Special_Red

#8445
Desiludiu-me.
Sinceramente...pensava que ele já tinha experiência suficiente para se saber controlar no campeonato português.
Qq jogador do SLB após ter levado um amarelo tem sérios riscos de à 1ª entrada mais ríspida ser expulso. (ainda mais num jogo contra os corruptos)

xungaria

os grandes jogadores tb teem dias maus....

MaFd_R@_SLB

Citação de: mellamotom em 31 de Agosto de 2008, 14:19
aquele penalty foi à amador (nem isso) e depois aquela entrada a meio campo foi mesmo a pedir a expulsao (apesar dos suinos nos terem parado as jogadas no meio campo com recurso à falta o jogo todo, e amarelos so por protestos...)
Ja tinha feito uma entrada ao Guarin aos 4 minutos..sorte que ele saltou!

MasterPT


BC


MaFd_R@_SLB

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2008, 14:30
Citação de: mellamotom em 31 de Agosto de 2008, 14:19
aquele penalty foi à amador (nem isso) e depois aquela entrada a meio campo foi mesmo a pedir a expulsao (apesar dos suinos nos terem parado as jogadas no meio campo com recurso à falta o jogo todo, e amarelos so por protestos...)
Ja tinha feito uma entrada ao Guarin aos 4 minutos..sorte que ele saltou!

Nesse se acertava era directo!!
Não há inteligencia nenhuma... :estrelas:

Special_Red

Acho que nem que o Katsouranis estivesse comprado pelos Corruptos teria feito um melhor serviço em favor deles como o que fez ontem.

Mais que o penalti, o que me irritou foi aquela entrada mesmo a pedir o segundo amarelo.
Fdx...tínhamos acabado de empatar, estávamos motivados e a jogar bem...e ele faz uma m*** daquelas.

Depois, achei um milagre não termos perdido..após a expulsão e todas as lesões.
Acabei por ter de ficar contente com o empate


rkc

Citação de: mellamotom em 31 de Agosto de 2008, 14:19
aquele penalty foi à amador (nem isso) e depois aquela entrada a meio campo foi mesmo a pedir a expulsao (apesar dos suinos nos terem parado as jogadas no meio campo com recurso à falta o jogo todo, e amarelos so por protestos...)

Pá, não digas isso...


Adrian

o cartao limpa na taça da liga??? ou nao????


ele é grande jogador....teve mal ontem.... paciencia.... nao queimem o gajo....é dos melhores jogadores do SLB....tenham calma...

dias_vld

Citação de: xungaria em 31 de Agosto de 2008, 14:28
os grandes jogadores tb teem dias maus....
É verdade...mas ele já vem há alguns jogos a mostrar uma displicência e um á vontade que n se entendem!! Parece k está na pausa dele, pode fazer o k kiser, entrar como kiser, fazer passes á toa kdo ker...a mim já me começa a fazer confusão! Ou começa a jogar onde sabe ou senta-se, pk Sidnei e D.Luiz dão mais garantias a central e Yebda mostra ser um belo jogador!!! :slb2:

trainmaniac

Que o Katso anda a dormir no pedaço há algum tempo, acho que é inquestionável. Ontem foi apenas a cereja no topo do bolo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2008, 14:37
o cartao limpa na taça da liga??? ou nao????


ele é grande jogador....teve mal ontem.... paciencia.... nao queimem o gajo....é dos melhores jogadores do SLB....tenham calma...
O que é k interessa se a taça da liga limpa ou nao? eu sei é k daqui a 1 mes (que é quando ele vai voltar a jogar)o David Luiz já está apto e o Yebda está a jogar muio bem!por isso prevejo que o katsou vai ter muito tempo pa recuperar  :whistle2:

Adrian

Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2008, 14:35
Acho que nem que o Katsouranis estivesse comprado pelos Corruptos teria feito um melhor serviço em favor deles como o que fez ontem.

Mais que o penalti, o que me irritou foi aquela entrada mesmo a pedir o segundo amarelo.
Fdx...tínhamos acabado de empatar, estávamos motivados e a jogar bem...e ele faz uma m*** daquelas.

Depois, achei um milagre não termos perdido..após a expulsão e todas as lesões.
Acabei por ter de ficar contente com o empate



QUERER...VONTADE...GARRA.... isso sim.... e o SLB se fechou bem... Milagres....ai milagres.... isso nao existe no Futebol....  Existem equipas Preparadas e equipas nao  Preparadas.... o SLB ontem foi uma equipa PREPARADA.... pq qq SLB do passado recente nao aguentava 30 minutos com um a menos e jogadores Limitados Fisicamente.... Tirando o Trap que segurava bem os jogos

[R]

ficava um mês no banco que era um mimo.

sjgonline

O Katso e' um ENORME jogador, um grande Medio que faz de bom central.

Tenho pena pelo Yebda, que ate' gosto da sua forma de jogar, mas depois do castigo e o David Luiz estar a 100% ele vai voltar ao miolo.

Teve um dia para esquecer, a todos acontece.