Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Eu só sei que já o ano passado eu andava profundamente irritado com o ar de enfado com que este senhor presenteia os seus fiéis adeptos. Porra pá, merecemos trombas daquele tamanhão?

Claro que depois do jogo de ontem, não podia estar à espera que o apoiassem..

Gambino

Epa so por o homem ter tido um pessimo jogo ja os estao a crucificar?

Red skin

N há na Grécia um lateral direito q nos dê jeito e permita ao Katso voltar à Helade... Gosto do     jogador, mas a sua imagem está muito desgastada... pois se a cada jogo q lhe corre mal, esquecem os 15 anteriores e já o querem enforcar...

trainmaniac

Eu não o irei crucificar, mas também não o apoio.

carlossebenta

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2008, 15:51
Citação de: Bethoven em 31 de Agosto de 2008, 15:48

OPINIÂO: VAI para a grécia, seu falta de carácter e péssimo profissional!!!! :metal: :metal:

se dizes que o katsouranis nao é profissional é porque deves andar com vendas nos olhos.

desculpa, mas profissional é mesmo coisa que não está a ser quando tem um contrato para cumprir e diz que se quer ir embora e que não se sente bem aqui porque a grécia é longe  ( ??????? )

Sou músico, vivo na zona de lisboa, a câmara mun. de Caminha contrata a minha banda para lá ir tocar, corre tudo bem até á 3ª música, a partir daí, vejo que estou mto longe de casa e então começo a tocar mal e acabo o concerto porque me quero ir embora para casa ( mas já com o cachet no bolso )

pergunta  -  estou a ser profissional ?

trainmaniac

Ora nem mais... eu também sempre achei isso, ele quando para cá veio já sabia que não havia voos directos, nem máquinas de teletransporte, nem o diabo a 4.

Red skin

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 15:59

OPINIÂO: VAI para a grécia, seu falta de carácter e péssimo profissional!!!! :metal: :metal:

se dizes que o katsouranis nao é profissional é porque deves andar com vendas nos olhos.

desculpa, mas profissional é mesmo coisa que não está a ser quando tem um contrato para cumprir e diz que se quer ir embora e que não se sente bem aqui porque a grécia é longe  ( ??????? )

Sou músico, vivo na zona de lisboa, a câmara mun. de Caminha contrata a minha banda para lá ir tocar, corre tudo bem até á 3ª música, a partir daí, vejo que estou mto longe de casa e então começo a tocar mal e acabo o concerto porque me quero ir embora para casa ( mas já com o cachet no bolso )

Mas aí estás a assumir q o Katso está a actuar mal propositadamente! o q n é nada linear...

trainmaniac

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 16:02Mas aí estás a assumir q o Katso está a actuar mal propositadamente! o q n é nada linear...

O que ele está a assumir é que o Katso, com contrato que até renovou de livre vontade o ano passado, tem feito birra para se ir embora só porque diz que está longe de casa.

O Maxi tem de ir ao Uruguai, que é bem mais longe e também não tem voos directos. Que seria de nós se todos fizessem birras semelhantes?

m20

o katsouranis pode ter tido vontade , e teve mesmo em ir se embora, mas tambem disse que se continuar cá, ficaria bem e continuava a ser como foi ate aqui e a ser profissional...

Se já sabes mais que nós é contigo

Red skin

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 16:05
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 16:02Mas aí estás a assumir q o Katso está a actuar mal propositadamente! o q n é nada linear...

O que ele está a assumir é que o Katso, com contrato que até renovou de livre vontade o ano passado, tem feito birra para se ir embora só porque diz que está longe de casa.

O Maxi tem de ir ao Uruguai, que é bem mais longe e também não tem voos directos. Que seria de nós se todos fizessem birras semelhantes?
Falou o quê... 2xs antes da pré-época começar... e em tom cordial... sem desesperos... admitindo q daria 100% se continuar, apesar de infeliz pela sua situação familiar...

Daí a achar q  fez aquele penalty e foi expulso por birra vai um longo caminho...

carlossebenta

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 16:02

Mas aí estás a assumir q o Katso está a actuar mal propositadamente! o q n é nada linear...

não, não, nada disso, não acredito nisso, agora que é nítido que está-se completamente nas tintas para o SLB, para a equipa, para os seus objectivos, isso é notório. A falta de concentração é imperdoável

trainmaniac

Eu não acho normais as trombas do Katsouranis, e não vou deixar isso anormal por muito que ele seja um jogador de nível mundial, que o é reconhecidamente.
Não acho normal.

uezor

ele foi pa rua por ter ido as pernas do rodriguez.
ta desculpado.

trainmaniac

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2008, 16:08
Daí a achar q  fez aquele penalty e foi expulso por birra vai um longo caminho...

Mas quem achou isso?
Nem eu, e acho que o Carlos também não quis dizer isso, relacionámos a exibição dele ontem, com a birra que ele tem feito.
Agora que ele se anda a cagar dentro de campo para a equipa, isso anda, e não é de ontem.

BC

Sidnei a central, está feito.