Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle eye

off: os lagartos já levaram o segundo. Ainda vamos ganhar a Supertaça.

Bethoven

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2008, 16:40
Citação de: Bethoven em 31 de Agosto de 2008, 16:28
Citação de: Bethoven em 31 de Agosto de 2008, 15:48
Não é a opinião de um jogo....nem de uma frustação!!!

É a opinião formada de á uma época para cá e que se confirma sempre que á jogos importantes!!!

OPINIÂO: VAI para a grécia, seu falta de carácter e péssimo profissional!!!! :metal: :metal:

Por mim nunca mais calçava, demonstra claramente que joga contrariado e nestes jogos esforça-se sempre por sair  mais cedo, ou aleijado ou para a rua!!! E não me venham com desculpas que joga fora da posição, que o que ele joga é com falta de vontade....

Se lhe chamam guilhotina chamem.....está um 0!!! RUA com ELE!!!

Há coisas que não podemos ocultar :slb2:

Digo-o repito-o e sublinho se vocês quiserem!!!!

E sim, para mim ele anda a errar de propósito! :metal: :bandeiraslb:

Faz-se sempre tarde aos lances, passa muitas vezes a bola aos companheiros á queima, e na marcação não há uma unica vez que não meta as mãos sobre o adversário!!!! :metal:

ELE não QUER jogar no Benfica!!! Os gregos nestas coisas são fodidos, não tem caracter e agir desta forma é ser mau profissional não tem outro nome....

Com a qualidade que tem e evidencia na selecção, tinha mais era que brilhar, está queimado á um ano e se depender de mim não me consigo esquecer destas coisas e fico fodido com gajos que gozam com a nossa cara, que é o k ele nitidamente anda a fazer!!!!! :metal: :metal:

É pena mas num clubezeco k conheço isto não se passava! BAZA

Pior do que mau profissional, ele foi mau colega. Aquilo que ele fez foi gozar com o esforço e trabalho dos colegas, e ja agora SIM, EU ACHO QUE FEZ DE PROPOSITO.
1ª- NÃO QUER JOGAR NO BENFICA
2ª- MUITO MENOS A CENTRAL
As atitudes dele em campo ontem dizem muito do jogador e do homem que é, porque se não foi de proposito, e eu faço um esforço e tento imaginar que não foi, então o homem é burro e inconsequente pa crl e não pode desempenhar aquelas funções.

E não é de ontem.

Vou poucas vezes ao estádio infelizmente, mas ontem fui e recordo-me de no ano passado ter ido ver um empate a 0 com o Nacional em que vim completamente furioso com o Katso. É que o homem simplesmente está se borrifando, e que reparar na movimentação dele quando a abola anda longe do seu raio de acção apercebe-se facilmente disso....

Já chega encostem o gajo, pior que não ter qualidade (para mim ele tem de sobra!) é andar nitidamente a GOZAR connosco!! Desculpem por mais que seja um jogador nosso, não o consigo desculpar...vai para longe que já vais tarDE!!!

trainmaniac

Eu não sei se foi premeditado, mas custa-me a engolir o 2º amarelo. Um jogador com esta experiência, numa jogada que estava totalmente perdida por ele, sabendo que tem amarelo, faz uma entrada daquelas. Sinceramente custa-me a engolir, mas nem quero acreditar que tenha sido de propósito, acho que nunca chegaria a esse ponto. Espero não estar enganado :ashamed:

Eagle eye

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 16:43
Como David Luiz vai pegar de estaca, assim como yebda está a pegar, tb não me preocupa muito este grego, o banco é mesmo o seu destino

Espero que sim  O0 Espero que o Quique perceba as capacidades do David Luiz.

Red skin

Citação de: Di Nes em 31 de Agosto de 2008, 16:43


Claramente... tens razão Cunha... está com cara de entrombilado! ;D

Eagle eye

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 16:44
Eu não sei se foi premeditado, mas custa-me a engolir o 2º amarelo. Um jogador com esta experiência, numa jogada que estava totalmente perdida por ele, sabendo que tem amarelo, faz uma entrada daquelas. Sinceramente custa-me a engolir, mas nem quero acreditar que tenha sido de propósito, acho que nunca chegaria a esse ponto. Espero não estar enganado :ashamed:

Eu acho premeditado, porque são dois lances escusados. No primeiro, em vez de tentar ganhar de cabeça ao Lucho, agarra-o de forma persistente. No segundo, com o Benfica empolgado pelo golo e quando o Porto corria o risco de se ver pressionado, Katso faz uma falta estúpida, numa zona do terreno que nem era dele e onde estavam muitos companheiros. Para mim, estava pago para comprometer.

MrcFlp

Citação de: Eagle eye em 31 de Agosto de 2008, 16:47
Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 16:44
Eu não sei se foi premeditado, mas custa-me a engolir o 2º amarelo. Um jogador com esta experiência, numa jogada que estava totalmente perdida por ele, sabendo que tem amarelo, faz uma entrada daquelas. Sinceramente custa-me a engolir, mas nem quero acreditar que tenha sido de propósito, acho que nunca chegaria a esse ponto. Espero não estar enganado :ashamed:

Eu acho premeditado, porque são dois lances escusados. No primeiro, em vez de tentar ganhar de cabeça ao Lucho, agarra-o de forma persistente. No segundo, com o Benfica empolgado pelo golo e quando o Porto corria o risco de se ver pressionado, Katso faz uma falta estúpida, numa zona do terreno que nem era dele e onde estavam muitos companheiros. Para mim, estava pago para comprometer.

Propositado ou não o Katso há já largos meses que tem desiludido e ontem foi de facto um dos melhores em campo, do Porco claro! Aliás se não fossem os problemas físicos acho que o jogo ficaria mais equilibrado sem ele!

tiago_alexx

LOL! voces sao deMAIS!q o homem tem sempre cara de contrariado, la isso tem. Agora..dizerem q ele fez os lances de forma premeditada?que especie de droga andam vcs a fumar?
Repararam bem no lance da expulsao?ja pensaram q ele evitou um atque bastante perigoso? E em relaçao ao penalty..sao tantos e tantos os penaltys  "estupidos"..mas so este é q foi premeditado,certo?
raisfoda! E o pior é q basta uma pessoa começar com uma teoria ridicula q vao logo todos atrás. Personalidade?

VirtualKing

Primeira vez que é expulso na carreira, pena ter sido num jogo desta importância, por vezes parece que desliga e tem falhas infantis, é pena pois podia ser muito bom...

brigadeiro

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 16:44
Eu não sei se foi premeditado, mas custa-me a engolir o 2º amarelo. Um jogador com esta experiência, numa jogada que estava totalmente perdida por ele, sabendo que tem amarelo, faz uma entrada daquelas. Sinceramente custa-me a engolir, mas nem quero acreditar que tenha sido de propósito, acho que nunca chegaria a esse ponto. Espero não estar enganado :ashamed:
e claro q tas enganado!!! eu n sei q alguns users ainda sao capazes de achar q ele o tenha feito propositadamente ,pelo amor de deus ,teve um dia mau como todos tem ,mas uma coisa e certa se ele realmente quer sair eu acho q o deveriam transferir  isso de ter jogadores contrariados ,vende se o katsouranis e trazemos o tiago ,ja me parece tuso mto em cima da hora mas sonhar faz parte

IPASLB

Citação de: tiago_alexx em 31 de Agosto de 2008, 17:29
LOL! voces sao deMAIS!q o homem tem sempre cara de contrariado, la isso tem. Agora..dizerem q ele fez os lances de forma premeditada?que especie de droga andam vcs a fumar?
Repararam bem no lance da expulsao?ja pensaram q ele evitou um atque bastante perigoso? E em relaçao ao penalty..sao tantos e tantos os penaltys  "estupidos"..mas so este é q foi premeditado,certo?
raisfoda! E o pior é q basta uma pessoa começar com uma teoria ridicula q vao logo todos atrás. Personalidade?
a questao e simples ! katsouranis teve lances ontem de incrivel infantilidade! estou a crucificalo,mas nao o quero fazer mais! por isso,ou nao jogue mais ou que saia,porque a culpa dee ele jogar a central nao e dele!  e crucifico,como crucifiquei o nelson e o luis filipe,dois jogadores sem o minimo de inteligencia para o meu clube!  nao defendo maus jogadores ou mas actuacoes!  :slb2:

Tumba

CALMA CRL

Vamos pensar que foi apenas um dia mau e que ele vai voltar em força e a jogar aquilo q ja demonstrou q sabe jogar.

PORRA não é por causa de duas infantilidades ou paragens de cérebro ou aquilo que lhe quiserem chamar, que ele agora é o pior jogador e que nunca mais vai jogar no Benfica.

Qualquer penalti ou expulsão é sempre uma infantilidade por parte de quem as comete e todos os jogadores que as cometem são logo dispensados por causa disso?

Pensem naquilo que o Katso ja deu ao Benfica, é dos jogadores que mais pontos e vitorias deram ao Benfica devido à influência que tem no Benfica dos últimos anos. Mas é logo crucificado à primeira vez que falha decisivamente e nos faz perder pontos.

Agora não me venham é falar que foi de propósito porque foi subornado ou por outra razão qualquer sem terem provas nenhumas.

Toda a gente sabe que ele é um grande jogador e que ja nos deu muitas alegrias, para mim o melhor médio do Benfica dos últimos anos e nós temos é q apoiá-lo para ele esquecer o péssimo jogo de ontem rapidamente.

E ainda bem q ha o Yebda e o Carlos Martins em boa forma, é sinal que ha muita concorrência e os jogadores têm que s aplicar para serem titulares

Vamos apoiar, é fundamental não assobiar os nossos jogadores, temos que ser os melhores adeptos para podermos ter o melhor Benfica e se possível campeão

insatisfeito

Fizemos um grande jogo mas este katso foi uma nodoa... Ainda para mais, não sei se repararam mas num canto a favor do porco ele voltou a agarrar nitidamente um jogador do porco e a olhar pó arbitro, parecendo que dizia "expulsa-me"

parocks

Para quem quiser, ou souber, responder!!!

Quem viu o jogo com o Inter viu um Katsouranis que foi talvez o melhor em campo, não lhe aponto uma ùnica falha!!! Ontem foi o que toda a gente viu!!!

Será que andava á procura da transferência ou ontem foi só um dia mau???


Red skin

Citação de: insatisfeito em 31 de Agosto de 2008, 17:57
Fizemos um grande jogo mas este katso foi uma nodoa... Ainda para mais, não sei se repararam mas num canto a favor do porco ele voltou a agarrar nitidamente um jogador do porco e a olhar pó arbitro, parecendo que dizia "expulsa-me"

LOL... se ele quissesse ser expulso e ficar nas boas graças dos benfiquistas teria esmurrado o Rodriguez!