Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

orlando77

Citação de: lost_paradise em 28 de Novembro de 2008, 01:21
... e mete-se o amorim numa posição mais central com influência na construção de jogo.

já aconteceu essa oportunidade penso que para a taça, e o amorim esteve francamente mal...

mas penso que era de dar uma 2ª oportunidade, pois acredito que seja a melhor posição para ele...

Shroom

Citação de: lost_paradise em 28 de Novembro de 2008, 01:21
Praticamente desde que chegou que se percebeu que não tem estaleca em termos fisicos para fazer 40 jogos por época a grande nível, quanto mais 50. É bom que o Quique e o Rui percebam isto, o Katso infelizmente nunca será jogador de consecutivamente fazer dois jogos por semana. Se o Quique não tem confiança no Carlos Martins quer seja em termos defensivos ou pela parte fisica, e para mim o Bynia nunca poderá ser titular, sobretudo em jogos a doer, ou se aposta no Filipe Bastos com alguma regularidade, ou então é melhor pensar-se em ir buscar alguém em Janeiro. Ou então que se arranje um médio ala direito, que seja bom tácticamente e mete-se o amorim numa posição mais central com influência na construção de jogo.

parece-me que percebes pouco disto..

Americano69

Citação de: orlando77 em 28 de Novembro de 2008, 00:53
Citação de: LeoG em 28 de Novembro de 2008, 00:47
foi honesto, se não tá em condições.. não tá. mas nesse caso, porque ficou o fellipe bastos na bancada ?!

lá está ... se o grego estava no banco era porque podia ser opção...

Obvaimente.

46Rossi

Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 09:27
Citação de: orlando77 em 28 de Novembro de 2008, 00:53
Citação de: LeoG em 28 de Novembro de 2008, 00:47
foi honesto, se não tá em condições.. não tá. mas nesse caso, porque ficou o fellipe bastos na bancada ?!

lá está ... se o grego estava no banco era porque podia ser opção...

Obvaimente.

Ora bem, estar a 70% não é bem a mesma coisa do que estar indisponível... não chegava para jogar de início mas por exemplo se no fim do jogo tivéssemos que segurar o resultado poderia ter entrado...

Strata

Parece-me mal contada essa história dos 70% e de o próprio jogador decidir não jogar....pode até ser verdade, mas custa-me engolir essa versão.

Bola7

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2008, 11:46
Parece-me mal contada essa história dos 70% e de o próprio jogador decidir não jogar....pode até ser verdade, mas custa-me engolir essa versão.
se tava lesionado td bem...mas tou como tu...se calhar foi por excesso de elogios ao Quique... ::)

A.C.

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2008, 11:46

Também não engulo essa história, mais do qualquer outro o Katsou deveria querer jogar esse jogo.

luz gloriosa

Para mim o gajo estava com medo de jogar, e se assim foi é mau profissional.  :rua:

.:VMPT:.

N acredito nisso luz gloriosa

Rol0

Esta tentativa de Ojogo destabilizar é simplesmente PATETICA.
Fazer capa com um titulo desses e depois dentro do proprio artigo desmentir o titulo e dizer que o Katso nao estava em perfeitas condiçoes, so mostra uma coisa: o Benfica esta a incomodar!

O pior é que ha benfiquistas que nao percebem isto e viram-se contra o proprio jogador, por completa manipulaçao a que sao sujeitos.

Red-Blood

A capa do jogo é o exemplo demonstrativo do típico: "toca a aproveitar agora que eles perderam para desestabilizar com toda a força" . Para além da manchete do katso ainda vem falar de possíveis transferências do Luisão e di Maria. Filhos da puta. É que esta merda que parecendo que não, mexe com o balneário...

TM29

Eu ja disse que um blackout nao fazia mal a ninguem.. flash interview no fim dos jogos e acabava-se
Tem que se perceber quem manda e quem alimenta a imprensa

Denim

Golden

Citação de: denim em 29 de Novembro de 2008, 04:00

sao uns fdp esses gajos desse pasquim.. a quererem desastabilizar o clube, essa noticia entao dps de lida anula o título

Lordlothar

Citação de: GoldenBoy em 29 de Novembro de 2008, 04:03
Citação de: denim em 29 de Novembro de 2008, 04:00

sao uns fdp esses gajos desse pasquim.. a quererem desastabilizar o clube, essa noticia entao dps de lida anula o título
ke ninguém ligue ao ke este paskim de merda diz :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: