Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaonunes

Citação de: joaonunes em 14 de Janeiro de 2009, 22:06
Enorme, magistral, imperial.

Em forma e motivado é um grande jogador.

Para mim o Katsouranis e o Luisão são os dois grandes pilares do Benfica

Digo o mesmo que já disse várias vezes...

Mestre

Engraçado lembrar o que foi escrito aqui depois do jogo com o Porto na Luz.

Fico muito feliz pela melhoria nas exibições e por voltar a ser tão decisivo com foi com Fernando Santos, a falta que lhe faz um Petit ao lado para ele poder "encher" o campo com maior frequência.

Força Kats.

Arss18

Espero que mantenha o nivel ate ao final da epoca, é sem duvida o nosso patrão do meio campo

Dimmus

.:VMPT:.

Noto que o rapaz n deve ser muito chegado a linguas(para n lhe chaar outra coisa)... Está à mais de 2,5 anos no Benfica e nem Português parece saber....

Para quem por exemplo viu o Vuck com meio ano de Portugal e a falar bem a nossa língua....

Mas tb é a única coisa que posso apontar ao katso, pois de resto tem estado 5**********

Espero que n saia pela Porta pequena e apelidado de traidor....

Mas tb n me surpreendia....

LuigiSLB83

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Janeiro de 2009, 19:59
Noto que o rapaz n deve ser muito chegado a linguas(para n lhe chaar outra coisa)... Está à mais de 2,5 anos no Benfica e nem Português parece saber....

Para quem por exemplo viu o Vuck com meio ano de Portugal e a falar bem a nossa língua....

Mas tb é a única coisa que posso apontar ao katso, pois de resto tem estado 5**********

Não me acredito que ele não saiba falar Português. Que não queira falar para a comunicação social é uma coisa,agora que não saiba falar, é que eu não acredito.

Deus Ex-Machina

Citação de: MACQ em 17 de Janeiro de 2009, 18:46
é o melhor k temos a jogar de cabeça.. podia ensinar aos avançados

tambem é o melhor a jogar com a cabeça. E podia ensinar isso ao resto do plantel.

Rusty Ryan

Citação de: Mestre em 17 de Janeiro de 2009, 19:47
Engraçado lembrar o que foi escrito aqui depois do jogo com o Porto na Luz.

Fico muito feliz pela melhoria nas exibições e por voltar a ser tão decisivo com foi com Fernando Santos, a falta que lhe faz um Petit ao lado para ele poder "encher" o campo com maior frequência.

Força Kats.

Podes crer. Onde é que andam aqueles que criticavam que o Katsouranis era mau para jogar no meio-campo! E muito fez ele a jogar a Defesa-Central!!!

LuigiSLB83

Katso, joga bem em qualquer posição.

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Janeiro de 2009, 18:55
Citação de: andre_diogo em 17 de Janeiro de 2009, 18:53
E andou o Camacho a colocar este a jogar a central o ano passado  :disgust:

E??????????????????????????? :huh:

e mais de 90% das pessoas deste forum defendiam essa solução...

Felizmente pertencia aos outros 10%...

Vão a meio deste tópico e constatem....

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Janeiro de 2009, 20:02
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Janeiro de 2009, 19:59

Não me acredito que ele não saiba falar Português. Que não queira falar para a comunicação social é uma coisa,agora que não saiba falar, é que eu não acredito.

Tb tens razão no que dizes...

Keiroxes

Grande jogo do Katso,como ja tem sido normal esta época,é quase sempre o melhor em campo,e coincidência ou não a única derrota q temos foi qd ele n jogou.Trata a bola como ninguém e tem sido preponderante no meio campo,penso q com o Amorim ao lado iria ainda aparecer mais vezes na frente.Transpira classe,pode ensinar mto ao Yebda e ao Amorim.

Jay-C

O Katso fala português, pelo menos já lhe ouvi dizer umas boas palavras na nossa lingua. De certeza que não se sente à vontade, e como é óbvio ninguém o pode recriminar por isso...

Aqui está a prova que ele domina a nossa lingua!
http://www.youtube.com/watch?v=PZAWkrHDgs4

Rendufas

Grande jogatana.

Eu que até não ia nada há bola com ele, assim sou obrigado a ficar fã. Joga, faz jogar, assiste, marca, corre 90 minutos.

Ele e luisão são as traves mestras do Benfica.