Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slatz

Agora só joga na próxima semana, tem muito tempo para recuperar...

ziabloO

deve estar com a moral altíssima

Kostov

Até agora está a fazer uma época tão boa como a primeira. Esperemos que ainda melhore mais.

Nuno Lino

BC

Em termos de entrega e de goloes faz me lembrar a sua primeira época no Benfica.. é indiscutivelmente um pilar neste Benfica.

Grande Katsou  :bow2:

Tacuary

Este é sem qualquer duvida, a par do Amorim, o jogador mais completo do Benfica!

injustissado

para mim e o coluna branco,e um pendulo de relogio o benfica sem ele nao sabe que horas sao.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

leo maravilha

o kats e o melhor jogador do nosso meio campo precisa e de tar com moral e vontade de jogar e parece e que agora tem as duas coisas por isso ta a render so espero que continue com esta vontade ate ao fim da epoca
forca kats

red jazz

KATSOUCLASSE !!!

está de volta ao seu melhor nível !!!

injustissado

nem pode ser de outra maneira ele mais que ninguem quer ser campiao no estadio que foi campiao europeu pela grecia. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

m20

Estas declarações do Quique, foram uma confirmação do que temos visto! Que o Luisão e o Katsouranis são os "patrões" da equipa.
Eu que n esperava muito do Luisão esta época, faço lhe aqui a vénia.. :bow2:
Katsouranis  :clap1:

Di Nes

george 20

Citação de: Di Nes em 18 de Janeiro de 2009, 12:30

olá Inês... há muito tempo ke nao te via/ lia... por aqui...  tá tudo bem?...

Di Nes

está tudo e contigo? O0

SlipkMan

Joga bonito: Katso + 10