Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ronald1nh0

Por acaso pensei que tivesse sido o Reco, são tantas. :buck2:

rocky

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Janeiro de 2009, 18:39
Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 18:25
e o Lucho será que tem clausula?
Kem pode invocar a lei de webster é o Lisandro.
O lucho renovou a pouco tempo.
mas o lisandro jà tem 28 anos ?

Meio_metro

é mentiras e mais mentiras!! já começa a ser de mais!!!

PiccoloBomber

Citação de: rocky em 19 de Janeiro de 2009, 18:52
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Janeiro de 2009, 18:39
Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 18:25
e o Lucho será que tem clausula?
Kem pode invocar a lei de webster é o Lisandro.
O lucho renovou a pouco tempo.
mas o lisandro jà tem 28 anos ?
ñ.
mas ja tem 3 anos de contrato cumpridos.

Ronald1nh0

Ainda por cima são notícias fabricadas por alguém que nem mentir sabe. :crazy2:

RedStar1982

A lei não é só para quem tem 28 anos...!

E a questão da clausula de "venda" sinceramente não me parece interferir na lei Webster...mas...!!!!

LeoG

e eu que pensava que o papa era infalível, mas vide como bastava ter posto uma cláusula no contrato do paulo assunção para evitar a forte enrabadela que levaram. Depois ainda vejo aqui benfiquistas a gozar com as cláusulas elevadíssimas que pomos aos nossos jogadores...

VALEBEM

Fui dos que não gostaram nem um bocado do seu rendimento na época passada, mas este ano voltou ao seu nível da 1ª metade da 1ª época...
Se formos campeões, acredito que ele ficará por cá mais tempo...

JDF

Era mais que esperado ou não fosse o grego, actualmente, o nosso jogador mais preponderante... ainda assim sempre pensei que a "desestabilização" viesse do recoreco ou do site do sobral.

Montenegro_

A equipa com este gajo é uma coisa, sem ele é outra e bem pior.

Rendufas

Nem passei cartão a esta noticia, que apenas tinha como intenção tentar destabilizar um dos guarda-costas de quique flores. Ou muito me engano ou a proxima vitima chama-se luisão.

Esquecem-se é que são dois jogadores com personalidade forte.  :)

Just

Para este eu fazia uma petição para a Tap fazer um vôo directo Lisboa/Atenas ,   se este não merece quem merecerá ?  O Sócrates ??  ( o Grego claro .... ou não .... )

De verdade, este ano quando fui á Grécia para ver o jogo com o Olympiacos até comentei a seca que o homem apanha.

Vá lá seus admnistradores da Tap, façam lá esse jeitinho ...

A malta agradece .

cwally

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
in your face...CS social no seu melhor...ficaram sem noticias e uma capa ridicula  :buck2:

fmb

isso a mim não me interessa para nada, até porque quero ver o katsou muitos anos de águia ao peito!!! é dos reforços que mais quero para a próxima época, e conto com o Rui para o manter entre nós...

KOTEXAS

Citação de: fmb em 19 de Janeiro de 2009, 19:06
isso a mim não me interessa para nada, até porque quero ver o katsou muitos anos de águia ao peito!!! é dos reforços que mais quero para a próxima época, e conto com o Rui para o manter entre nós...

Há coisas que ultrapassam o Rui... O Katso só não saiu este ano pq n houve propósta...