Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jocapeixoto

Isto não é daquelas merdas em que se o clube recorre ainda leva mais pois não?

NM10Costa

Citação de: Special_Red em 29 de Janeiro de 2009, 14:15
Pode-se saltar e dar com os pitons na cabeça de um adversário (sarrafeiro da antas) mas nao se pode criticar a arbitragem que nos rouba indecentemente

LÁ ESTÁ!

NESTE PAÍS MAIS VALE DAR UNS VALENTES CHAPADÕES NO FOCINHO A ALGUÉM, DO Q ESTARMOS AQUI A PERDER TEMPO A FALAR!

Mipa

Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2009, 14:16
Não dá para transcreverem a notícia de A bola para aqui, sff?
Katsouranis suspenso um jogo por críticas a Pedro Henriques

O médio Katsouranis foi hoje suspenso um jogo pela Comissão Disciplinar da Liga, na sequência de «afirmação difamatória» dirigida contra a equipa de arbitragem do encontro com o Nacional, disputado a 22 de Dezembro, no Estádio da Luz.

Katsouranis
ASF   

O médio grego não escondeu a sua insatisfação no final do jogo com a equipa madeirense, criticando a decisão do árbitro Pedro Henriques de não validar o golo de Óscar Cardozo, apontado nos instantes finais, por considerar que Miguel Vítor desviou a bola com o braço de forma deliberada.

Katsouranis é assim baixa de última hora para a recepção ao Rio Ave, agendada para sábado, referente à 16.ª jornada da Liga.

mMateus

... dasssssssse, que liga da treta.

Joga Bonito

Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2009, 14:16
Não dá para transcreverem a notícia de A bola para aqui, sff?

Citação
Katsouranis suspenso um jogo por críticas a Pedro Henriques

O médio Katsouranis foi hoje suspenso um jogo pela Comissão Disciplinar da Liga, na sequência de «afirmação difamatória» dirigida contra a equipa de arbitragem do encontro com o Nacional, disputado a 22 de Dezembro, no Estádio da Luz.

O médio grego não escondeu a sua insatisfação no final do jogo com a equipa madeirense, criticando a decisão do árbitro Pedro Henriques de não validar o golo de Óscar Cardozo, apontado nos instantes finais, por considerar que Miguel Vítor desviou a bola com o braço de forma deliberada.

Katsouranis é assim baixa de última hora para a recepção ao Rio Ave, agendada para sábado, referente à 16.ª jornada da Liga.

bystander

QUE LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
FODASSSEEEE
NÃO HÁ PUTA VERGONHA, CARALHOOOOOOOOOOOOO

Freire

E o jesus e o salvador?

Citação de: Zé Benfiquista em 29 de Janeiro de 2009, 14:15
Que vergonha!

Ainda estou à espera dos castigos que vão aplicar ao Paulo Bento e ao Jesualdo...

Dois pesos e duas medidas?

Joga Bonito

E o próximo é o Sidnei que deu uma entrevista a dizer que os árbitros já tiram tirado mais pontos. Mas só o será quando estiver a ser titular.

insatisfeito

Suspendem um jogador mesmo em cima do jogo.... ficamos á espera de saber quase no próprio dia quem é o adversário da taça da liga... ridiculo

npedrosa

Está visto que uns são filhos da mãe e outros filhos da p#t@.  ::bater::

peter_slb

Eu não estou tão indignado como a maior parte de vocês, este castigo sair uma semana antes do jogo contra o porto, para mim mostra uma evolução no futebol português, em condições "normais" este castigo sairia daqui a uma semana e ele não podia jogar contra o porto. É claro que também me parece um castigo estranho, porque na altura não se falou que estivesse alguma coisa contra o Katsouranis no relatório (pelo menos eu não me lembro), mas como não tenho como debater a justiça do castigo, dou-me por satisfeito que ele não tenha saído com uma semana de atraso.

DD

Só me admira não terem feito isto para a semana, para não jogar no dragay...

Isto so la vai a porrada ::bater::

Strata

Obrigado, Mipa e Joga.Bonito.

O que é demais também já cheira mal.

Será que o Benfica não dispõe de meios suficientes para obrigar a que o mesmo critério seja aplicado a outros que disseram coisas bem piores?

Meio_metro

KATSOU O MELHOR DO BENFICA NESTE MOMENTO!! SAI UM CASTIGO!!

perderam td a vergonha!! mas agora estão mesmo a bater no fundo!!

ednilson

Portanto temos um treinador a preparar uma equipa para um jogo e a 2 dias do jogo, suspendem um jogador......sim senhor, muito bem.....O Benfica que não tome decisões drásticas que não vale a pena...mandem o Paulo Gonçalves recorrer e não joga lá no norte....quem vos avisa.....