Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB_paixao

Citação de: JoMi¹¹ em 29 de Janeiro de 2009, 18:03
é bem.... são mais umas para o tal dvd que aí vem :D

que dvd??

JoMi¹¹

Saviolafication

Então se o Katso e o Paulo Gonçalves são suspensos por dizer a verdade, o que vai acontecer ao Jorge Jesus  e ao António Salvador por misturarem verdade com fantasias???

tiago177

Citação de: TuBaS em 29 de Janeiro de 2009, 17:59
Vejam pelo lado positivo, sempre podemos contar com ele no Dragão...
sim é verdade esperemos que nao se porte como na 1ª volta!!!!

BC

Porra a sério não há lados positivos nesta história. . isto é uma autêntica
vergonha.

JDF

Mais um pormenor, o árbitro escolhido para o jogo com o Rio Ave é só o irmão mai'nobo do shôr que fez aquela magnífica arbitragem em braga este fim de semana... ele há coincidências!

slbfuckfcp

mais uns dias e ficávamos sem ele para jogar com os bichos...isto é tudo de encomenda............esta é que saiu mal.

Golden

neste país quem ameaça os jogadores com tiros anda nas ruas.

os que dizem a verdade dentro dos limites, são castigados.

mais do mesmo.

FAntunes

alguem arranja as declaraçoes que provocaram esta suspensao ridicula?

Ruud

Citação de: Tiago S. em 29 de Janeiro de 2009, 18:07
Então se o Katso e o Paulo Gonçalves são suspensos por dizer a verdade, o que vai acontecer ao Jorge Jesus  e ao António Salvador por misturarem verdade com fantasias???

Eu ate tou-me a cagar pra esses 2, ou voces tao se a esquecer das declaraçoes do Paulo Bento de ha uns tempos...Eu nao me esqueci.

Em relação ao castigo do Katso, epa ainda bem que foi castigado agora, sempre é menos um que vai ser expulso no jogo contra o Rio Ave.

joan carles

En cambio, entrada asesina con roja directa y crítica al árbitro....archivado el proceso disciplinario a Derlei. :estrelas: :estrelas: :estrelas:

03cargue

Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Janeiro de 2009, 16:45
CAMBADA DE FILHOS DA PUTA CABROES DE MERDA...FUTEBOL DE MENTIRA FUTEBOL DE PUTAS E CHOCOLATINHO PAIS DE MERDA...ESTOU FARTO DISSO TUDO....
Agora e que disseste tudo. cada vez tenho mais vontade de arromar as mals e mandar isto tudo à merda.

AG

Em 5 anos o futebol português apodreceu mais que nos 20 anos anteriores.

Diablo

É ridículo!

Caso a comissão disciplinar da liga não saiba, Katso é grego. Para dialogar com a imprensa portuguesa usa o inglês, porém não o faz com muito à vontade nem demonstra ter um vocabulário muito diversificado. A palavra steal deve ter-lhe surgido por não se lembrar de outra. Ainda assim, e mesmo contando que Katso queria mesmo utilizar tal expressão, esta decisão é ridícula e demonstrativa da má fé de quem comanda os desígnios do futebol português.

púke_slb

RIDICULO!  :tickedoff:   >:(   :disgust:
ha aqueles CABRÕES a darem cabeçadas, biqueiradas, cotoveladas e a pisar a cabeça dos adversarios, que nem a Puta de um amarelo vêm...quanto mais serem castigados.
e o Katso só porque disse uma VERDADE, é suspenso? LOL

aceitam-se apostas para quem vai ser lixado pra nao jogar no estadio De Las Putas lá no Norte.
Isto é ridiculo. mas pronto, ao menos este n é expulso contra o Rio Ave e joga no dragay..

mas esta liga vai de mal a pior..
mais uma vez..Ridiculo!

(so fata mesmo entrar a ratazana liedson na selecção para eu, definitivamente, deixar de ligar puto ao futebol portugues. isto é uma vergonha!!)
Benfica... merecias uma liga bem melhor