Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sirgon

Fodasse.... alguem viu na RTP1 o jornalista a anunciar a noticia do castigo ao Katso dizendo que este insultou o arbitro????????? ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
AI O CRL :tickedoff:

saint13

força katso!!es o maior!! :dance:

LeandroSLB

Que falta nos faz...

Sirgon

Citação de: Sirgon em 30 de Janeiro de 2009, 13:31
Fodasse.... alguem viu na RTP1 o jornalista a anunciar a noticia do castigo ao Katso dizendo que este insultou o arbitro????????? ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Ai esta nao justificaram porque foi castigado!!! FDP!!! NOJO DE CS!

ziabloO

vai ser á custa destas merdas todas que este campeonato nos vai dar um prazer enorme...
em maio a gente conversa...

Roy Kent

Este campeonato e uma vergonha, por isso cada vez tem menos especatodores, e qualquer dia ninguem liga nenhuma ao campeonato, e nesse dia os mafiosos do caralho que destruiram o futebol devem sertir-se orgulhosos.

ze quintino

Citação de: Sirgon em 30 de Janeiro de 2009, 13:31

Por acaso tava a almoçar e ate me engasguei, a minha namorada partiu-se a rir!!

É no minimo vegonhoso que a comunicação social fala assim dum caso e anda tão longe da verdade!!

Patrone

este castigo vem mesmo a calhar para o pessoal da Liga...
o Benfica fica sem o jogador que está em melhor momento de forma no jogo que antecede a visita ao Dragão (e o castigo não ter sido dado uma semana depois já não é mau). Logo na jornada em que o Porto tem uma deslocação complicada... Ao Restelo!

o futebol português está podre!
Força Katsou, que para a semana marques um golo.

Solid

Vergonhoso. Eu simplesmente estou farto disto.

Covenant

E aquele Rita... Filho da puta.

Paulo89

Como é que um jornalista ainda tem moral de insinuar o timming do castigo?

By Joaquim Rita
"Também a justiça, por vezes, é feita de acasos e, em relação a Katsouranis, não deixa de ser curioso que acaba por ter de cumprir castigo num jogo teoricamente menos embaraçoso para a sua equipa. "

Link do artigo:http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/ajogada/?k=Katsouranis-e-as-coincidencias.rtp&post=6936

Enviei o seguinte comentário para lá, até quero ver se vai ser aprovado:

"Viva,
Como é que pode estar a insinuar o timming deste castigo, quando todos os clubes, e entenda-se clubes como pessoas ligadas aos mesmos, falam da arbitragem, criticam a arbitagem, insultam a arbitragem e passam impunes.
Excepção claro está a tudo o que é ligado ao Benfica.
Já pensou porque é que esses castigos só e apenas são aplicados ao Benfica?
Pode também incluir nesse pensamento os sumarissimos, "esta palavra até que puderia ter sido alterada no novo código ortográfico para GLOrissimos" visto que só o Benfica é que faz uso.

Já agora aproveito também para lhe dizer que era bom, começar a deixar o clubismo de lado, sim porque um jornalista quer-se "imparcial".
Abraço
Paulo Ferreira
"

Yashin®

Esse Joaquim Rita ta a precisar dum dildo para se entreter.

GTtdi_SLB

o verdadeiro filho da fruta

fffernas

A vantagem destes fdp é que dizem o que lhes apetece sem direito ao contraditório!...podem manifestar o seu anti-benfiquismo à vontade...nos programas onde essa possibilidade existe temos uns bananas a representar-nos que são gozados a torto e a direito.

VALEBEM

Não liguem ao (Ir)rita...
É um lagarto frustrado, coitado, daqueles que viram sempre o seu clube na sombra do Glorioso!