Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Katso é a alma deste meio campo, se ele ao lado tivesse um 10 como deve ser...

Elvio

Citação de: Al-Quaeda em 05 de Fevereiro de 2009, 19:50
Em vez de andarem a chorar com as possíveis saídas de Cardozo, Reyes, Suazo ou Di Maria, preocupem-se antes com a eventual saída do Katsouranis. Notariam logo quem faz falta à equipa.
Fazem todos falta . . . bem , o Di Maria menos

francisco

aqueles passes picados... no Dragão vai ser um mimo para as costas do Ogre Alves

sjgonline

Estive a rever muitos golos do SLB esta época.. a destacar os passes de Katsouranis para Suazo, Reyes, Aimar. Absolutamente fantastico na sua leitura de jogo e das posicoes dos colegas.

Katsouranis, o mehor jogador do Benfica. Espero que possa encontrar forma de ficar durante mais tempo. Sería muito mau ve-lo partir

Kostov

Citação de: Rendufas em 05 de Fevereiro de 2009, 19:29
Esteve bem, no seu estilo habitual desta época...

Gostei de ver a dupla com martins. Tecnicamente a equipa cresce, mas fica com défice de agressividade. Nesse aspecto yebda é quem faz a diferença.

Também constatei isso... ganhamos mais virtuosismo, perdemos 'capacidade de choque' e de recuperação de bola.

Não sei qual será a aposta para o miolo no Dragão: se Yebda e Katsou se Carlos Martins e Katsou. Pessoalmente apostaria na primeira.

pedriouf

Eu apostaria era numa mistura Katso-Yebda-Martins ... tudo no meio ! Martins com mais liberdade era qualquer coisa ..

zerocool

é o patrão do nosso meio campo...sem ele ninguem se entende!!!!

hiend

Tu leva a candeia, senão os outros desorientam-se.

Strata

Citação de: pedriouf em 06 de Fevereiro de 2009, 14:03
Eu apostaria era numa mistura Katso-Yebda-Martins ... tudo no meio ! Martins com mais liberdade era qualquer coisa ..

Eu nesse tridente substituía o Martins pelo Aimar.

Batistuta

Citação de: Al-Quaeda em 05 de Fevereiro de 2009, 19:50
Em vez de andarem a chorar com as possíveis saídas de Cardozo, Reyes, Suazo ou Di Maria, preocupem-se antes com a eventual saída do Katsouranis. Notariam logo quem faz falta à equipa.

se não tiveres avançados de jeito os passes servem de muito...

orlando77

Fez contra o porto os 2 piores jogos da época...  :buck2:

kadelao

pareceu-me muito preso, sempre a frente da defesa e arriscou pouco no ataque

4ever Red Devil

Esteve bem, como sempre.

Chefe

Esteve muito mal... o pior depois de Suazo

Platini