Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gudjohnsen

O cabrão do Rehhagel é que rebenta com o Katso, quer seja amigáveis ou jogos de qualificação o homem joga sempre, depois chega aqui todo roto.

VirtualKing

Nos grandes jogos eclipsa-se...

banbino

roto, gosto bué de o ver jogar, mas ás vezes as recuperaçoes quando ele vai aos cantos e tem que correr para trás tiram-me do sério

blacK_Eagle

Hoje acho que o vi na TV uma ou duas vezes :bah2: Nem dei por estar a jogar :-X

Golden

Mau jogo em alvalade em especial na segunda parte, aliás como toda a equipa.

Contra o Leixões estará de novo ao seu nível, espero eu...

cacete

Fui só eu que reparei na maneira absurda como aborda o lance do 1º golo dos lagartos?

cacete

Citação de: cacete em 24 de Fevereiro de 2009, 00:26
Fui só eu que reparei na maneira absurda como aborda o lance do 1º golo dos lagartos?

Vi agora outra vez o golo do Liedson... Este caralho vira as costas à bola, ainda o etiope não tinha rematado...

.:S W A X:.

fdx isto irrita-me profundamente!!! ::bater::

antes de alvalidl era o melhor, queriam que ele acabasse cá a carreira e até arranjavam helicóptero para a grécia.

pois não pode fazer um jogo menos bem e já é um caralho, está em má forma e já o mandam embora.

acham que se pode fazer 40 jogos por época todos bons? claro que não.

fez um jogo menos bom mas para o próximo já vai voltar(espero) à boa forma (creio que não se pode dizer ter perdido a forma por apenas um jogo, perder a forma é tar mal ou menos bem durante um série de jogos)

----------------FORÇA KATSO: FAZ (MAIS) UM JOGÃO E FICA CONNOSCO--------------------
---------ΙΣΧΥΟΝΤΑ KATSO: FAZ (περισσότερο) και είναι μια μεγάλη GAME ΜΕ ΗΠΑ-------------
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

MANOCAS37

Unico jogador com a condição fisica muito má

Sinceramente a unica coisa de jeito hoje foi se ter deitado para o chão para quebrar o ritmo do jogo. Qual se deu aquela confusão Quique/Mota.

Batistuta

realmente não sei o que é que esta gajo anda a fazer nos treinos. chega à segunda metade da época e começa a arrastar-se em campo

nightcrowler

cortou muitas muitas bolas.
excelente. que renove quanto antes!!

Il Capitano

parece-me cansado  :ashamed:

m20

Citação de: Il Capitano em 27 de Fevereiro de 2009, 23:00
parece-me cansado  :ashamed:
ele e o maxi pereira, devem ser dos que têm mais minutos em campo, e aind apor cima hoje terminamos o jogo com menos um

IPASLB

Não quero aqui entristecer os admiradores de Katsouranis, mas não aprecio algumas características do seu caracter, tais como:
Displicência, esta sobretudo não suporto.
É lento na reacção e na definição.
Hoje notou-se estes defeitos.
Claro que tem mais valias e até são mais que as deficiências, porém as mesmas são importantíssimas num jogador de futebol.
Peço desculpa a quem não gostou de ler este comentário, mas é a minha opinião.