Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Katso tem feito uma boa época, bem acima daquela que fez no ano passado, ainda assim inferior àquela que realizou na época de Fernando Santos.

Fez um mau jogo na Reboleira?

Então e os outros, fizeram um bom jogo, tirando Quim e tlvs MV?

lewis_regua

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2009, 23:16
O Katsouranis veio da Grécia... O Maxi veio do Uruguai e do Chile, e vi-o correr o jogo todo...
Morfologias distintas, mas talvez atitudes distintas!
O grego tem classe, tem qualidade, mas há jogos em que parece «out» do filme...

na digas isso que este ano devemos muito dos pontos ao KTSO melhor jogador do benfica este ano epah axu kuase impossivel fazeres 30 jogos se nao tou em erro sempre a 100%

darkwolf

O Katsouranis deu o berro. É altura de sair.

Di Nes

Citação de: darkwolf em 08 de Abril de 2009, 10:30

isso já ele quer à muito tempo

fidelito

o katso a 6 acomoda-se imenso !
parece que se demite de fazer as transiçoes ofensivas com a bola no pé...

apesar de ser lento, sempre me parece melhor a jogar a 8 do que a 6, e o yebda é que tem feito esse papel, que deveria ser ao contrario.
pois nao acho que historia do duplo pivot funcione : pois o yebda desposiciona-se muito, vai atras da bola e perde rigor tactico.

era preferivel por o yebda como 6 e dar-lhe mais responsabilidades tacticas defensivas, e libertar ou obrigar ?? o katso a jogar mais adiantado, pois ele tem melhor capacidade de jogo no pé.
a sua melhor epoca foi assim, com o petit nas costas.. só que depois tinha um karagounis ao aldo que dava mais comabtividade ao nosso meio campo que o reyes ou até amorim, que tb é um jogador lento e só joga bem nas compensaçoes defensivas...

enfim... creio que se o luisao ficar é certinho que o katso vai embora...
e a acompanha-lo deverá ir ou  cardozo ou dimaria (  + binya + balboa ) e se o quique ficar ( tb o sidnei vai ser vendido, cheira-me ).

o katso é o melhor 8 +defensivo a jogar em portugal, que está em sub-rendimento por culpa propria e por culpa dos treinadores...

Thunderboy

Citação de: Di Nes em 08 de Abril de 2009, 10:32
Citação de: darkwolf em 08 de Abril de 2009, 10:30

isso já ele quer à muito tempo
Mas com  retorno financeiro obviamente.

HaJa_LaDy

Ele não deu o berro, não quer é ficar. Está-se a borrifar para o Benfica. 

franciscoafonso

O Katsouranis dá SEMPRE o berro nesta altura da época. Não tem "estaleca" física para aguentar uma época inteira, mas isso já se sabia dos dois anos anteriores. Parvo foi quem não precaveu esta situação.

mellamotom

devia ter saido quando podia render dinheiro... ele é bom naquilo que faz mas parece precisar de conversa motivadora antes de todos os jogos, pois quando nao a tem nem aparece em jogo... quem ta mal muda-se...

CASPA and RUSKO

Citação de: franciscoafonso em 08 de Abril de 2009, 15:03
O Katsouranis dá SEMPRE o berro nesta altura da época. Não tem "estaleca" física para aguentar uma época inteira, mas isso já se sabia dos dois anos anteriores. Parvo foi quem não precaveu esta situação.

coincide sempre com as idas á selecção.

BC

Gosto muito do Katsouranis. Aliás até faz jogos muitos positivos pelo Benfica.

Mas para mim é para vender se possível esta época, tem 29 anos a fazer os 30, e ainda se poderia ganhar algo com ele.

Parece que nunca dá tudo o que pode... fica sempre qualquer coisinha por finalizar. E como já mostrou por diversas vezes a vontade de mudar de ares, nada melhor do que o tentarmos vender este ano.

Não o queria vender.. mas visto que ele traz sempre muitos problemas era um assunto a rever.

E para a próxima época, temos um grande Ruben Amorim.. e esperemos ter a afirmação de um grande Romeu Ribeiro.

Por isso, siga...

BrunoZurc

Citação de: BC em 09 de Abril de 2009, 04:07
Gosto muito do Katsouranis. Aliás até faz jogos muitos positivos pelo Benfica.

Mas para mim é para vender se possível esta época, tem 29 anos a fazer os 30, e ainda se poderia ganhar algo com ele.

Parece que nunca dá tudo o que pode... fica sempre qualquer coisinha por finalizar. E como já mostrou por diversas vezes a vontade de mudar de ares, nada melhor do que o tentarmos vender este ano.

Não o queria vender.. mas visto que ele traz sempre muitos problemas era um assunto a rever.

E para a próxima época, temos um grande Ruben Amorim.. e esperemos ter a afirmação de um grande Romeu Ribeiro.

Por isso, siga...
x2 ,ou que já tinha dito outrora por ai , e pra mais só tem mais 1 ano de contrato e não me parece que queira renovar

Batistuta

Citação de: fidelito em 08 de Abril de 2009, 10:40

o katso a 6 acomoda-se imenso !
parece que se demite de fazer as transiçoes ofensivas com a bola no pé...

apesar de ser lento, sempre me parece melhor a jogar a 8 do que a 6, e o yebda é que tem feito esse papel, que deveria ser ao contrario.
pois nao acho que historia do duplo pivot funcione : pois o yebda desposiciona-se muito, vai atras da bola e perde rigor tactico.

era preferivel por o yebda como 6 e dar-lhe mais responsabilidades tacticas defensivas, e libertar ou obrigar ?? o katso a jogar mais adiantado, pois ele tem melhor capacidade de jogo no pé.
a sua melhor epoca foi assim, com o petit nas costas.. só que depois tinha um karagounis ao aldo que dava mais comabtividade ao nosso meio campo que o reyes ou até amorim, que tb é um jogador lento e só joga bem nas compensaçoes defensivas...

enfim... creio que se o luisao ficar é certinho que o katso vai embora...
e a acompanha-lo deverá ir ou  cardozo ou dimaria (  + binya + balboa ) e se o quique ficar ( tb o sidnei vai ser vendido, cheira-me ).

o katso é o melhor 8 +defensivo a jogar em portugal, que está em sub-rendimento por culpa propria e por culpa dos treinadores...

isso nem no FM dá para fazer. Quando se joga só com 2 medios centros têm que ser os 2 a defender e os dois a atacar, à vez como é obvio.

Tem que ser um modelo flexivel e não uma coisa assim tão linear senão arriscas-te a ver vários desequilibrios durante o jogo

Na minha opinião são dois nº8 que jogam e não há nenhum 6

Eu acho que o Katsouranis um jogador muito estatico e pouco versatil. Não um jogador de se encaixar em qualquer modelo de jogo digamos assim

WRT21

tem estado muito aquem daquilo que espero dele,mas nao é so por culpa propria

Dimmus

o melhor do Benfica esta época  :slb2: