Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ILLEGAL

3 milhoes?? FDX.  :tickedoff:

Anda tudo maluco.

molotov

Citação de: ILLEGAL em 15 de Abril de 2009, 14:37
3 milhoes?? FDX.  :tickedoff:

Anda tudo maluco.
OK, então não o vendem, fica a ganhar do belo mais um ano e sai a custo zero.

ILLEGAL

O Petit tb não saiu a custo 0?  :whistle2:

STORM_13

Borsalin

Quando não há vontade...

Americano69

Citação de: ILLEGAL em 15 de Abril de 2009, 14:39

Eu não sei quanto custou ao Colónia, sei que não rendeu nada ao Benfica e sei o que o Yebda custou ao Benfica.
Felzimente que tudo mudou com Rui Costa, a nossa gestão desportiva agora é muito melhor...

Ti Maria

Katso nao devia sair poe menos de 10 milhoes! senao a merda do poto compra-o! :slb2: 

ILLEGAL

Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2009, 14:42

Eu não sei quanto custou ao Colónia, sei que não rendeu nada ao Benfica e sei o que o Yebda custou ao Benfica.
Felzimente que tudo mudou com Rui Costa, a nossa gestão desportiva agora é muito melhor...

eu sei é que o Petit este ano tinha lugar de caras no meio campo do Benfica.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2009, 14:21
Citação de: JoaoMiranda70 em 15 de Abril de 2009, 14:13
Muita gente esquece-se que o Katsouranis só tem mais um ano de contrato e pode sair pela lei de webster abaixo dos 3 milhões!!!!

Pode? Tens a certeza? Ele não renegociou o contrato? Isso não conta?

Renegociou o contrato sim. Mas completará 2 anos de "novo contrato" no final desta temporada, e pela sua idade pode accionar a lei webster.

Isso não conta?

Joga Bonito

Citação de: Ti Maria em 15 de Abril de 2009, 14:43
Katso nao devia sair poe menos de 10 milhoes! senao a merda do poto compra-o! :slb2: 

É só meter no contrato a mesma cláusula que o AEK meteu no negócio connosco. Fica o problema resolvido.

Pichichi

Citação de: LibetiNNe em 15 de Abril de 2009, 14:16
Citação de: Lavezzi em 15 de Abril de 2009, 14:00
um dos melhores jogadores do clube sair por este dinheiro é ridículo. como já li por aí, Balboa foi mais caro.
a confirmar-se, vais deixar saudades, Katsou.

um dos melhores do clube? só se foi na primeira época.

e nesta também.
é um grande jogador. 3 milhões, por este jogador, são os Saldos à Benfica.

Strata

Apesar de algumas oscilações, e referindo-me apenas às suas capacidades e qualidades, não hesito em dizer que o Katsouranis foi dos melhores reforços que o Benfica comprou nas ultimas duas décadas.

Americano69

Citação de: ILLEGAL em 15 de Abril de 2009, 14:44
Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2009, 14:42

eu sei é que o Petit este ano tinha lugar de caras no meio campo do Benfica.

Obviamente.

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Abril de 2009, 14:44
Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2009, 14:21
Citação de: JoaoMiranda70 em 15 de Abril de 2009, 14:13
Muita gente esquece-se que o Katsouranis só tem mais um ano de contrato e pode sair pela lei de webster abaixo dos 3 milhões!!!!

Pode? Tens a certeza? Ele não renegociou o contrato? Isso não conta?

Renegociou o contrato sim. Mas completará 2 anos de "novo contrato" no final desta temporada, e pela sua idade pode accionar a lei webster.

Isso não conta?

Tens a certeza que não houve renegociação no final da época passada completando apenas 1 ano e não 2 de novo contrato no final desta?

bope

apesar de ser um grande jogador, 3 milhoes na situação contratual nao me parece descabido. os gregos , com excepçao do fyssas nao gostam muito de ca estar...machairidis, karagounis, katsouranis..