Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mestre

Citação de: RedJohn em 15 de Abril de 2009, 16:34
Um dos melhores jogadores do plantel vai sair por 3 milhões de euros?
Isto é que é saber valorizar os activos.

Patético, mas compreensível num clube que não se preocupa com títulos nem em idas à champions.

Então o homem não vale mais ou menos o que vale o Carlos Martins ou o Urreta?
Chama-se a isto gerir activos do clube e construir uma equipa de sucesso.

Strata

Calma, como disse Rui Costa, ele foi contratado por 4 anos. Este ano meteram-lhe os parafusos, pró ano é que vai ser. Falta de atitude não lhe podes apontar. Por acaso até tenho alguma esperança no Amaro. Vamos ver, vamos ver.

ednilson

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2009, 16:38
Calma, como disse Rui Costa, ele foi contratado por 4 anos. Este ano meteram-lhe os parafusos, pró ano é que vai ser. Falta de atitude não lhe podes apontar. Por acaso até tenho alguma esperança no Amaro. Vamos ver, vamos ver.

Ainda não sei se isso é bom ou mau.

Roy Kent

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2009, 16:38

Este ano foi para afinar e olear a maquina, para o ano pode ser que mostre o seu verdadeiro valor.

Não tem nada a ver, mas até pode ter, não sei se lembram do Acosta que veio para o Sporting, no primeiro ano foi ridiculo, no segundo marcou uns 25 golos na liga, este acho que merece mais uma oportunidade.

andre_diogo

Se sair devia vir o Luís Aguiar...

Lost_88

Citação de: andre_diogo em 15 de Abril de 2009, 17:04
luis aguiar é gand jogador

Roy Kent

Onde é que se assina?

ForçadoBloqueio

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2009, 17:08
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2009, 17:06

Onde é que se assina?

Num contrato do FCP....

ora fdx.

Façam como fizeram ao Mozer, levem lá umas folhas vermelhas a ver se ele escreve nelas.

diabo1989

46Rossi

Luis Aguiar para o lugar do Katso?!? Até são jogadores do mesmo estilo e tudo...

Beduas

Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2009, 17:14
Luis Aguiar para o lugar do Katso?!? Até são jogadores do mesmo estilo e tudo...

Mas como nos andamos e com as 4ªs escolhas dos grandes clubes europeus.. sera q n ha nenhum numero 8 cansado de tar no banco !?

Luxemburguês

o k o BENFICA precisa são de jogadores como o Luis Aguiar, jovens de qualidade que tem fome e ambição e acima de tudo muita vontade de vencer, que é o k falta ao benfiquinha, pk se não se ganharem titulos não é grave.