Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jo3l

Citação de: benficadesde1990 em 16 de Abril de 2009, 13:30
Citação de: simplesmentebenfica em 16 de Abril de 2009, 13:28
O Katso pode invocar a lei Webster e sair ? Ou não ?
pode desde que vá para um clube sem ser portugues

nao pode nada...isso foi falaldo i a um ponto no contrato que o impede ou entao paga a classula de rescisao

PiccoloBomber

Parece que vai ter que levar um tiro no joelho.

benficadesde1990

Citação de: jo3l em 16 de Abril de 2009, 13:31
Citação de: benficadesde1990 em 16 de Abril de 2009, 13:30
Citação de: simplesmentebenfica em 16 de Abril de 2009, 13:28
O Katso pode invocar a lei Webster e sair ? Ou não ?
pode desde que vá para um clube sem ser portugues

nao pode nada...isso foi falaldo i a um ponto no contrato que o impede ou entao paga a classula de rescisao
ah sendo assim nao sei.

rkc

Citação de: Strata em 16 de Abril de 2009, 12:51

Fico admirado como ao fim deste tempo todo ainda há quem banalize o valor do Katsouranis. Respeito a tua opinião mas a conclusão que chego é que não tens mesmo a noção do jogador que ele é, independentemente das suas oscilações exibicionais e das suas birras em querer ir para outro campeonato mais competitivo e mais perto do seu país. Por causa das birras é que, para mim, está longe de ser o jogador que fazem dele. Para mim é um jogador extraordinário que se sair do Benfica não me diz nada, porue nas ultimas 2 épocas fez 5 ou 6 jogos de jeito.

E depois é a conversa dos juniores. O Benfica está longe de actualmente ter capacidade para lançar e fazer render os seus jovens jogadores. Se até um Aiamr, Reyes e Suazo não conseguem aqui explanar o seu talento, parecendo jogadores banais da nossa Liga, íam ser os júniores que íam revoluicionar o nosso futebol? Esses jogadores parecem o que parecem, porque Aimar é memso bom, mas anda a jogar a ponta ou a extremo, Reyes é outro que quer é putas, bebida e carros e Suazo só presta para os Gis Vicentes desta vida.

Mas, no geral, o primeiro culpado é quique.

Nuno Lino

ainda estas no benfica? :o

Chefe

É a confirmação que para o ano não está cá

joaonunes

Citação de: ednilson em 16 de Abril de 2009, 12:50
FDX.....só vi o Pimenta uma vez....e se tinha alguma coisa na testa não era Katsouranis com toda a certeza.....um Pirlo, se calhar........................se lá chegar claro, mas talento não lhe faltava.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Eles nos juniores são todos muito bons, é só cafus, pirlos, chalanas, etc.

Só que depois alguns nem no Olhanense são titulares...

rkc

Desculpem lá, mas OBRIGADO POR NÃO ESTARES A JOGAR!

Jeremy

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2009, 21:09

Desde o principio da época estou a dizer o mesmo, o Katsouranis ja nao é o jogar que foi e se o Benfica jogar mal a culpa é dele porque nao consegue fazer a ligaçao ataque defesa

rkc

Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2009, 21:26
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2009, 21:09

Desde o principio da época estou a dizer o mesmo, o Katsouranis ja nao é o jogar que foi e se o Benfica jogar mal a culpa é dele porque nao consegue fazer a ligaçao ataque defesa

é que ele não quer e mastiga o jogo todo, sendo raro roubar bolas. Posiciouna-se bem, mas...

E entrou bem.

Simone

Está tudo doente ou quê??? Dos melhores jogadores que temos no plantel!

Il Capitano

Com Carlos e Ruben o Benfica joga com outro ritmo de jogo...

rkc

Citação de: Il Capitano em 19 de Abril de 2009, 22:27
Com Carlos e Ruben o Benfica joga com outro ritmo de jogo...

E pensa mais na baliza dos outros.

mellamotom

se tivesse la este, o jogo acho que era mais ou menos o mesmo... tem a ver com a mentalidade dos 11 e nao so dum jogador...

AG

Vai ser pena não fazermos muito dinheiro com ele...